Conecte-se com o mundo celestial através dos cristais

Os cristais e as gemas têm sido utilizados há milhares de anos para decoração, joalheria, cura, magia e cerimonias religiosas. Saiba como se Conectar com o mundo celestial através dos cristais

cristais-ceu

Os cristais são os exemplos mais organizados e estáveis da matéria física no mundo natural e representam o estado menos elevado de entropia, desordem, possível.

Todas as estruturas tem uma combinação tridimensional de Átomos matematicamente precisa.

É essa estrutura atômica que confere um alto nível de estabilidade ao cristal, além de lhe conferir cores únicas, dureza e propriedades físicas, geométricas e energéticas sutis.

As gemas e os cristais têm uma capacidade impressionante de absorver, armazenar, refletir e irradiar luz na forma de campos inteligentes de energia estável que aumentam o fluxo de força vital dentro do corpo físico humano e do corpo sutil.

Desse modo, aplicando essa energia estável ou ressonância cristalina, de maneira focalizada e coerente, em sistemas energéticos disfuncionais, eles restauram a estabilidade e o equilíbrio.

Entrando em sintonia com o céu através dos cristais

Os cristais nasceram no útero da mãe terra, que lhes confere uma aura única de mistério e magia.

Eles nunca perdem a cor, o brilho, a beleza ou o valor, e para muitas civilizações antigas isso lhes conferia a ligação com o mundo espiritual e celestial.

De acordo com as evidencias, a utilização de gemas na joalheria remonta pelo menos à Era Paleolítica.

Talvez os primeiros relatos escritos da cura com o cristal procedam dos antigos Egípcios, que tinham receitas detalhadas de como usar as gemas, como a malaquite, para a cura.

Ainda temos conhecimento escrito dos estudiosos do Ayurveda e do Tantra, originários da Índia, que conheciam o potencial impressionante das pedras preciosas.

Elas eram prescritas para proteger contra a influencias planetárias negativas, e eram usadas em joias ou ingeridas na forma de pastas ou óxidos, para influenciar a aura ou tratar os nervos, o sistema linfático e os nadis, canais por meio dos quais flui o prana.

Os cristais são mencionados muitas vezes na Bíblia, e nos círculos metafísicos acredita-se que certos cristais tenham uma sintonia natural com o reino Angélico.

Essa sintonia é devida á sua cor, aparência Angélica ou nomes como angelita ou celetista.

Também pode ser consequência da sua altíssima ressonância, que sintoniza naturalmente seu portador com os reinos espirituais mais elevados.

Os cristais para uso pessoal

Selecione um cristal para seu uso pessoal e use-o o tempo todo, como adorno, para meditação, coloque-o na sua mesinha de cabeceira ou embaixo do travesseiro como se ele fosse seu amigo mais íntimo.

Quando precisar de sua ajuda, segure-o com a mão esquerda para obter sua energia diretamente pelo chakra receptor.

O da mão direita é doador de energia. Você poderá usá-lo como pingente em um cordão que dê para segurá-lo sem que chame a atenção, a qualquer momento que precisar dele.

Ele vai acompanhá-lo e deve estar a maior parte do tempo a seu lado para equilibrar sua energia e aumentar seu poder pessoal.