Ritual do Anjo de cada signo para conseguir uma graça no Ano Novo

Abaixo relacionamos rituais específicos para o Anjo de cada signo. Usando o poder do anjo guardião de seu signo você com certeza irá alcançar as graças e realizações que deseja no Ano Novo.

Ritual do Anjo de cada signo
Tenha fé, acredite na força destes seres celestiais e alcance aquilo que deseja no Ano Novo.

Áries – Arcanjo Samuel
Ritual de sucesso para alcançar seus objetivos. Com este banho você irá conquistar tudo aquilo que deseja em todas as áreas da vida, financeira, sentimental ou espiritual.

Ritual para o Arcanjo Samuel
Coloque em uma bacia três litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda em uma terça-feira, dia do planeta Marte, astro regente do signo de Áries. Misture bem. Tome seu banho normal e ao final despeje esta mistura do pescoço para baixo. Feito isso, seque-se com uma toalha amarela e então use uma peça de roupa de mesma cor.

Depois do banho acenda uma vela, também amarela, sobre um pires e reze o Salmo 39. Quando terminar e a vela acabar, jogue os restos no lixo.

Touro – Arcanjo Anael
Este ritual irá ajudar os taurinos a ter mais amor e prosperidade.

Ritual para o Arcanjo Anael
Coloque em uma bacia com água pétalas de três rosas brancas. Pingue então três gotas de seu perfume preferido e acrescente uma pedra de quartzo rosa. Gire a água da bacia com sua mão direita e diga:
“Anael, prepare meu coração e meu caminho para o amor e a prosperidade, que em 2017 eu atraia para minha vida somente coisas boas. Assim seja”.

Feito isso, deixe a bacia sob o luar durante uma noite. No dia seguinte, retire então o cristal, e escolha uma árvore de um jardim e regue-a com a água da bacia. Deixe ali depositadas também as pétalas das rosas.
O quartzo rosa deverá ser mantido sempre perto de você. Já a bacia poderá ser usada normalmente.

Gêmeos – Arcanjo Rafael
Este ritual irá atrair para o geminiano mais dinheiro.

Ritual do Arcanjo Rafael
Em uma quarta-feira, dia do regente do signo de Gêmeos, Mercúrio, pegue uma maçã, corte-a em duas partes e peça a São Cosme e São Damião que nunca deixem faltar nada em sua casa.

Depois, coma metade da fruta. Na sequência, enterre a outra metade aos pés de uma árvore bem florida ou com muitos frutos. Após enterrar, reze um Pai-Nosso em agradecimento pela fartura que passará a prevalecer em sua vida e então saia do local sem olhar para trás.

Câncer – Arcanjo Gabriel
Ritual para afastar o mau olhado e a inveja com a ajuda do Arcanjo Gabriel.

Ritual
Durante quatro segundas-feiras, dia da Lua, que é regente do signo de Câncer, pegue um copo com água. Dentro, coloque três pedras de sal grosso. Sempre nestes dias, antes de sair de casa, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Peça a Deus que afaste as pessoas negativas de seu convívio. Depois, lave as mãos com o preparado.

Você pode utilizar nas quatro semanas o mesmo copo para fazer o ritual. No fim das quatro semanas, jogue a água na pia e lave o copo. Após isso poderá usá-lo normalmente.

Leão – Arcanjo Miguel
Miguel é o anjo guardião dos leoninos e neste ritual de proteção você atingirá a força de seu anjo para se preparar para o Ano Novo. Este ritual é mágico e é indicado para aqueles que desejam receber vibrações positivas em todas as áreas da vida.

Ritual para o Arcanjo Miguel
Em um domingo, ferva três litros de água e adicione três gotas de óleo essencial de sândalo e um punhado de manjericão. Espere que a misture esfrie e coe-a. Depois despeje-a sobre seu corpo do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, mentalize que aquela água irá protegê-lo de qualquer energia negativa que se aproxime. Se enxugue com uma toalha branca e enterre os restos de erva em um vaso bem florido.

Virgem – Arcanjo Rafael
Ritual de prosperidade e atrair abundância para sua vida.

Ritual para o Arcanjo Rafael
Em uma noite de lua crescente, misture noz-moscada ralada e cravos-da-índia em uma tigela pequena. Acenda então, sobre um pires, uma vela laranja ou dourada. Repita então as palavras mágicas deste ritual:
“Da abundância eu quero proximidade, e por isso agora eu invoco o toque da prosperidade! Pois esse é o meu direito, que assim seja!”.

Passados 20 minutos, apague a vela com um sopro e então enterre a noz-moscada utilizada e os cravos-da-índia em um vaso de planta. Os restos da vela devem ser jogados no lixo, já a tigela e o pires podem ser lavados e usados normalmente.

Libra – Arcanjo Anael
Este ritual será de sorte e precisará ser feito em uma sexta-feira, dia de Vênus, o planeta regente do signo de Libra.

Ritual para o Arcanjo Anael
Coloque em uma taça três cravos, três folhas de louro e pétalas de três rosas amarelas. E, seguida acenda um incenso de canela e mentalize que a sorte estará sempre ao seu lado, em todas as situações de sua vida. Permaneça então em silêncio por alguns minutos e encerre o ritual de sorte rezando o Salmo 23. Ele garante a proteção de Deus para poder superar os obstáculos da vida.

Sopre então as cinzas do incenso de canela e deixe a taça em uma sala de sua casa até que as pétalas sequem por completo. Quando isso finalmente ocorrer, enterre tudo em um vaso florido. A taça poderá voltar a ser usada após ser lavada.

Escorpião – Arcanjo Azrael
Ritual de abertura de caminhos e deverá ser preparado em uma terça-feira. Dê preferência a uma noite de lua cheia.

Ritual para o Arcanjo Azrael
Em uma panela coloque dois litros de água para ferver junto de cinco pétalas de orquídea. Deixe o preparado sob a luz do sol, preferencialmente entre 11 e 13 horas. Feito isso, coe e use a água em um banho no qual você despejará o preparo em seu corpo do pescoço para baixo.

Enquanto faz isso, mentalize que aquela água irá promover uma limpeza em seu campo de energia.

Mentalize também que o preparado abrirá seus caminhos para a conquista de prosperidade, saúde plena e realização nos planos afetivo e profissional. Lave a panela e depois poderá reutilizá-la normalmente.

Sagitário – Arcanjo Saquiel
Ritual da prosperidade e felicidade. O melhor dia para fazer este ritual é em uma quinta-feira.

Ritual para o Arcanjo Saquiel
Separe três dentes de alho. Segurando um de cada vez, faça um pedido para cada. Depois, guarde-os em uma gaveta na qual ninguém irá mexer. No dia posterior, antes do meio dia, pegue os três dentes de alho e os enterre em um vaso de plantas de sua casa. Enquanto faz isso, repita seus pedidos. Você deverá invocar a energia de Júpiter para que aquilo que deseja se materialize. Quando os alhos começarem a brotar, seus desejos então começarão a se realizar.

Capricórnio – Arcanjo Cassiel
Ritual de elevação espiritual e prosperidade, deve ser feito em um sábado, o dia do planeta regente do signo, Saturno.

Ritual para o Arcanjo Cassiel
Acenda um incenso de violeta e uma vela branca sobre um pires. Enquanto faz isso, invoque a presença de seu anjo protetor, Cassiel.

Peça que ele lhe ajude a ampliar sua conexão com seu “eu divino” para que você receba a orientação necessária para sua evolução espiritual e material.

Você receberá a resposta por meio de sua intenção.
Faça este ritual regularmente e sentirá mais segurança no momento em que precisar tomar decisões, afinal elas serão ditadas por sua sabedoria interior.

Aquário – Arcanjo Uriel
Para este ritual você deverá se vestir de branco.

Ritual para o Arcanjo Uriel
Em uma vasilha, pingue cinco de gotas óleo de alecrim e quinze de óleo de semente de uva. Misture bem e unte uma vela branca com a mistura.

Em seguida acenda-a sobre um pires. Sentirá então a tensão deixando seu corpo à medida em que a vale se derrete. Enquanto massageia seu pulso e o centro da testa com a mistura de óleos, repita as seguintes palavras:
“A paz é uma flor branca e tranquila brilhando fulgurante. Que a esperança floresça nesse momento, trazendo o equilíbrio e a prosperidade”.

Deixe então que a vela queime até o fim e depois jogue os restos dela no lixo. Lave o pires utilizado para o ritual e use-o normalmente.

Peixes – Arcanjo Asariel
Este será um ritual de proteção e prosperidade.

Ritual para o Arcanjo Asariel
Use um copo novo para colocar três pedaços pequenos de carvão e três pedaços também pequenos de comigo-ninguém-pode. Encha então o copo com água e o deixe embaixo de sua cama, na direção da cabeceira.

Uma vez por semana você deverá verificar se as pedras de carvão afundaram. Caso isso tenha acontecido, você deverá jogar tudo fora e começar o ritual novamente. Já se os carvões se mantiverem no mesmo lugar, mantenha o copo na mesma posição.

Quando decidir interromper este ritual, jogue o carvão e planta no lixo, mas guarde o copo para o caso de querer repeti-lo, o que deverá ser feito quando se sentir cansado ou desanimado.

Importante: lembre-se de, após o contato com a planta, lavar bem suas mãos, pois ela é tóxica.