Significados de sinais e pintas de nascença

Existem várias teorias sobre o significado de sinais e pintas de nascença. Saiba o que significa ter marca de nascença em diversas partes do corpo.

sinais e pintas de nascença
As marcas de nascença podem significar tanto coisas boas quanto ruins. Elas foram chamadas de beijos de anjo, bem como marcas do diabo. Há muitos pontos de vista diferentes sobre o significado espiritual dos sinais e pintas de nascença na pele.

Ao longo da história, as pintas de nascença eram temidas por fanáticos supersticiosos, paranóicos e religiosos. Mas atualmente, muitos acreditam que as pintas de nascença são presságios de sorte, com significados especiais que indicam reencarnação, propósito de vida ou destino.

Obviamente, toda essa especulação deve ser tomada com um grão de sal; não há evidências científicas de que as pintas de nascença sejam outra coisa senão anomalias da pele. E se você tiver uma marca ou sarda de formato estranho, fique de olho nela: se ela mudar de forma ou tamanho, isso pode ser uma indicação de melanoma, um tipo de câncer de pele.

Pintas de nascença e vidas passadas

Algumas pessoas acreditam que as pintas de nascença são pistas da causa de ferimentos ou morte da vida anterior. Nesse caso, a localização de uma pinta de nascença no corpo pode indicar uma ferida. Além disso, o formato da pinta de nascença pode ser ainda mais revelador.

Por exemplo, uma espada ou punhal pode indicar uma facada. Uma forma de chama ou tocha pode significar uma morte anterior por incêndio. Uma marcação circular pode indicar um buraco de bala. E algumas pessoas acreditam que alguém que não tem nenhuma pinta ou sinal de nascença morreu de causas naturais em sua vida passada.

Mais marcações de vidas passadas

Além de uma pinta de nascença de espada ser possivelmente um indicador de morte em vidas passadas, uma espada também pode indicar uma vida passada de um guerreiro ou de ter vivido com grande força ou bravura. Especula-se que certas formas de sinais de nascença possam indicar um comércio ou grupo étnico específico de uma antiga encarnação.

Alguns acreditam que as pintas de nascença imprimem na alma uma lembrança, ou um lembrete de uma lição aprendida em uma encarnação anterior, de modo a evitar um caminho ou conflito semelhante nos dias atuais.

Espíritos animais como sinais de nascença

Sinais ou pintas de nascença em forma de animal podem indicar uma conexão especial com o reino animal e específica aos ensinamentos espirituais dos animais. Pintas comuns de animais se assemelham a gatos, coelhos, pássaros, cobras ou peixes. Você pode ter uma pinta de nascença que se parece com uma pata de animal, uma pena ou asas. Qualquer uma dessas indica uma conexão com os animais; procure-os em busca de insight ou iluminação.

Pintas de nascença favoráveis ​​são aquelas que se assemelham a símbolos de proteção, como pé de coelho, trevo de quatro folhas, ferradura, asas de anjo etc.

Corações e sinais para identificação

As marcas de nascença também foram consideradas formas de identificação, ajudando as chamas gêmeas ou as almas gêmeas a se reunir. As pintas de nascença em forma de coração são especialmente amadas – um símbolo do amor universal. Às vezes, as famílias relatam que as mesmas pintas de nascimento aparecem em seus parentes ou através das gerações.

Símbolos astrológicos e conexão com o cosmos

Lua crescente, estrelas cadentes e explosões de sol são marcas de nascença favoritas. Algumas pessoas com tais sinais de nascença geralmente sentem uma forte conexão com o cosmos, olhando para o céu durante períodos introspectivos. Outros relataram formas de marcas de nascença que se alinham com seus signos do zodíaco, como um arqueiro, um escorpião ou uma balança de Libra.

Geometria sagrada

Símbolos sagrados ou espirituais como pintas de nascença também são interessantes, dando uma pausa junto com uma mente e um coração questionadores. Essas formas incluem pirâmides, diamantes, círculos, Estrela de Davi ou a rara merkaba.

Significado de ter pinta ou sinal de nascença no corpo

Testa – Uma pinta à direita da testa indica inteligência, posse de conhecimento e destacando-se nas áreas de acadêmicos e habilidades. Enquanto uma das esquerdas tem como objetivo transmitir criatividade, espontaneidade e extravagância. No entanto, se você o tiver no centro da testa, é provável que tenha uma vida amorosa colorida.

Braços – Se você tem uma pinta de nascença em qualquer um dos seus braços, isso pode significar coisas diferentes, dependendo do seu genero. Se você é homem, significa que gosta de tarefas domésticas, como cuidar de crianças e tarefas domésticas. Se você é uma mulher, isso significa que você é mais orientado para a carreira do que doméstico.

Parte de trás do pescoço – Se você tem uma pinta de nascença na nuca, temos boas e más notícias. Você terá muito sucesso na vida e essa é a parte boa. No entanto, esse sucesso pode afastar você de quem você ama.

Perto da boca – Uma pinta de nascença perto de sua boca simplesmente indica que você será rico em sua vida. Você gosta de ficar feliz e é falador. No entanto, você pode ser um pouco sensível.

Coxas – Se você tem uma pinta de nascença nas coxas, isso significa que sua sorte é muito boa. Você provavelmente será rico e feliz em sua vida.

Pernas – Se você tem uma pinta de nascença nas pernas, isso significa que você pode ter um problema em ficar sozinho, mas não literalmente. Significa apenas que você depende muito dos outros e pode ter dificuldade em tomar suas decisões.

Pés – Se você tem uma pinta de nascença, significa apenas que gosta de aventura e viagens. Você gosta de explorar o mundo e novas culturas. De fato, você também pode ser uma pessoa que lidera outras pessoas.

Olho – Se você tem uma pinta de nascença nos olhos, significa que você ama ser a pessoa problemática. Você adora aventura e não apenas de uma maneira positiva; seu amor por se divertir pode colocá-lo em uma companhia muito ruim. Mas você aprenderá com isso e terá a sabedoria de um homem que já viu tudo.

Mama – Ter uma pinta de nascença no peito ou abaixo dele é muito sortudo. Significa simplesmente que o sucesso conhecerá o seu caminho e seu trabalho duro sempre será recompensado.

Omoplatas – Se você tem uma pinta de nascença nas omoplatas, isso significa que sua vida terá um propósito maior. Você é motivado por um chamado mais elevado e precisa de um parceiro que tenha um chamado semelhante ou entenda o seu.

Calcanhar – Se você tem uma pinta de nascença no calcanhar, significa que você é da linhagem de Aquiles, ou seja, é um lutador.

Estômago – Adora comida? Bem, uma pinta de nascença no estômago ou no abdômen pode simplesmente indicar que você é guloso ou ganancioso.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destinam-se apenas a fins educacionais e não substituem aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consultar seu médico antes de usar medicina alternativa ou fazer uma alteração em seu regime.