Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Alinhe sua intuição com seus sentidos físicos com o poder da oração


Para alcançar nossa verdade superior, todos nós precisamos integrar nossas habilidades psíquicas com nossos sentidos físicos.

sentidos físicos

A intuição é uma de nossas habilidades psíquicas mais fortes. É uma expressão do eu superior, a energia intuitiva é tão importante para nós quanto respirar.

Muitas pessoas passam a vida inteira sem nunca desbloquear suas habilidades. Sejam elas psíquicas ou físicas, precisamos integrar essas duas esferas na de sentir, ver e conhecer.

Como você pode alinhar seus sentidos?

As três melhores ferramentas para aguçar nossos poderes intuitivos são meditação, oração e prática. Quando sua intuição coexiste com sua aura, a oração será sua melhor ferramenta.

A oração abre um diálogo com a Energia Divina. Certifique-se de transformar a oração diária em um hábito, se quiser alinhar seus sentidos físicos com suas faculdades psíquicas.

Oração e meditação não são a mesma coisa. A oração depende da telepatia, com a qual você pode se conectar com o Divino. Telepatia é quando nos comunicamos com nossas energias ou mentes. As orações também são em um tom positivo e esperançoso, onde você confia que o Criador vai tirar de você.

Uma das melhores horas para orar é pouco antes de ir para a cama à noite. Você pode descansar todas as suas preocupações do dia com o Divino. Você também pode começar o dia com uma oração e buscar bênçãos.

Quando estiver ao ar livre, caminhar na natureza também é um ótimo momento para orar. Você está lá fora, no meio da maior criação, e está alcançando o Criador.

Oração é o ato de definir intenções com o Criador. Mas meditação é o ato de focar em uma coisa, com a ajuda de técnicas como visualização e respiração.

Você também pode confiar na meditação guiada, onde existe um guru que lidera o seu processo meditativo. Você pode começar a orar primeiro e depois integrar a meditação ao longo do tempo. Isso o ajudará a evoluir a cada sessão.

A oração é a maneira de cultivar suas energias intuitivas enquanto a meditação, junto com algumas técnicas relacionadas, aguça seus sentidos físicos. Mas para que ambos funcionem, você precisa de prática.

É aquele que une os dois métodos e ajuda a integrar as duas partes em uma, o Superior. Se você deseja se tornar um médium profissional ou apenas deseja explorar esse lado de sua personalidade, a prática é necessária todos os dias. Você não vai à academia uma vez por ano e fica com o corpo sarado, não é?

Intuição intensificada para uma vida melhor

Atualmente, estamos no meio de uma crise global, o caos e a destruição estão por toda parte. Portanto, agora é a hora de todos nós precisamos trabalhar em nossas energias intuitivas. Precisamos enviar nossas energias para o mundo para trazer harmonia.

Pessoas que oram diariamente e aguçaram sua intuição e intenções sentem menos dor, independentemente das circunstâncias. Eles não são facilmente dominados pelo estresse porque confiam em seu eu superior.

Alinhar seus sentidos psíquicos com seus sentidos físicos permitirá que você confie na orientação divina. Isso o levará a tomar melhores decisões, para você e sua comunidade. Você também obterá mais clareza nos assuntos que costumavam confundi-lo.

Se você está atolado em dores emocionais e está procurando uma saída, comece a orar e meditar. Com a clareza da mente, vem a paz. Você precisa encontrar sua paz interior para permanecer firme no meio de todo o caos.