Amarração Amorosa e seus efeitos

A Amarração Amorosa é um trabalho espiritual feito para influênciar uma pessoa e seus pensamentos, com o intuito de despertar vontades e desejos.

Amarração Amorosa

Geralmente, uma amarração amorosa é feita por alguém que não quer aceitar o fim de um relacionamento. São pessoas que não conseguem lidar com a perda e sofrem com o desprezo quando se trata de relações amorosas.

Na maioria das vezes o poder e a duração de uma amarração depende dos conhecimentos, habilidades e a vontade de concretização de quem a fez. Se a vontade é forte o suficiente, mas as disposições naturais são pobres, a amarração amorosa pode deixar de funcionar, mesmo que seja feita corretamente.

A amaração é um trabalho espiritual de magia negra, ou seja, são consideradas poderosos feitiços de amor, carregadas de energias negativas, que trazem sérias consequências.

Já as magias de amor, consideradas brancas, são feitas usando forças naturais. Por esse motivo elas não causam danos às pessoas.

Quando o trabalho é realizado e dá certo, o casal fica junto num relacionamento, muitas vezes os parceiros, ou um deles, é infeliz. Isso porque não há amor, os sentimentos são superficiais, um dos parceiros foi forçado e levado a um destino que não era o planejado para sua vida.

Consequências da Amarração Amorosa

Geralmente quando a pessoa que fez a amarração amorosa se dá conta do mal que causou, tanto para sua vida como para a vida da outra pessoa, é tarde demais, é um caminho sem volta. Por isso que antes de solicitar esse ritual é preciso analisar bem suas consequências, ter em mente se essa é a opção que vai fazer a vida de duas pessoas feliz.

Lembre-se que para um relacionamento dê certo, seja feliz e duradouro, ele deve acontecer de forma natural e jamais forçada por trabalhos de magia negra, esse tipo de força negativa, na maioria das vezes, traz para a pessoa que o fez:

1- Pacto com seres malignos que causarão miséria na vida de quem fez a amarração.
2- Corre o risco de perder a sua verdadeira alma gêmea, ou pelo menos atrasar o relacionamento que a faria mais feliz.
3- Não haverá retorno, podendo a pessoa ficar preza eternamente em um relacionamento falso e triste.

Portanto, se você sofrendo a perda de um amor, um relacionamento que acabou, saiba que existe outros meios que vão ajudar você a superar esse momento delicado. Feitiços de amor e todas as outras formas de magia não são brincadeira.

A magia é baseada no uso da intenção, e a intenção é poderosa quando convicção e ritual estão envolvidos. Pense muito bem antes de cometer um erro ou fazer algo que leva o mau para si mesmo ou entes queridos.