Com qual contrato de alma você está atualmente vinculado?

Um contrato de alma é um acordo entre duas almas que concordaram antes de encarnar no planeta se reunir para propósitos específicos.

Cada um de nós tem vários contratos com as almas que encontramos em nossas vidas. Cada desafio ou bênção tem um propósito para a evolução espiritual de ambas as partes.

Quando recuamos e preferimos uma visão geral, temos o potencial de curar aspectos de nossa alma, de nos tornar uma entidade ainda mais forte no nível da alma e de obter satisfação pessoal em nossas vidas.

Para descobrir qual é o tema do contrato da alma que você está enfrentando, escolha a imagem que mais combina com você.

Com qual contrato de alma você está atualmente vinculado?

Qual imagem você escolheu?

1. Medo / falta de consciência

Você já reparou que está constantemente tentando manter a liderança sobre os outros e que, quando você tem o dinheiro extra em sua conta bancária, uma despesa surpresa chega e sua tranquilidade financeira desaparece?

A chave aqui é não permitir que seu medo de “não ter o suficiente” para impedi-lo de sair dessas restrições financeiras.

A pergunta é: “Essas experiências ocorrem porque você não deveria ter abundância? Ou você está condicionado por fortes crenças de que toda vez que você avança, alguma coisa ruim acontece?

Seu contrato de alma é mudar sua falta de consciência. Você pode ter sido criado em um ambiente em que os tempos eram difíceis e havia apenas o suficiente para sobreviver.

Faça uma nova promessa de que você participará mais da reflexão e treine sua mente para não projetar pensamentos inúteis.

Você pode sair dessa situação financeiramente lentamente, mas será necessário muito esforço de sua parte para absorver o que você diz e pensa, mas isso pode ser feito.

2. Autoconfiança / identidade

Você se sente desconfortável quando todos os holofotes estão sobre você? Você costuma colocar as necessidades dos outros antes das suas?

Seria possível que você subconscientemente fizesse essas coisas porque sua identidade está fortemente ligada à aprovação de outras pessoas?

Seu contrato e / ou missão de alma é descobrir quem você é como indivíduo e cultivar e compartilhar seus dons com o mundo.

Sim, é bom e importante apoiar os outros, no entanto, você frequentemente passa as necessidades dos outros antes das suas.

Às vezes, você dá aos outros sem sequer pedir ajuda, e essas mesmas pessoas o decepcionam porque, em primeiro lugar, não estavam procurando sua ajuda. Sua identidade está ligada ao que os outros pensam de você.

De certa forma, você está fadado ao desapontamento e atrai pessoas que podem desfrutar de sua natureza generosa.

A partir de hoje, comece todos os dias com mantras ou afirmações saudáveis ​​que o incentivam a aproveitar ao máximo cada dia e reconhecer plenamente seu poder pessoal.

Você pode dar uma olhada em suas paixões e habilidades e tomar medidas para recebê-las de braços abertos, enquanto dedica um tempo para elas. Seu trabalho é ser totalmente você mesmo, fazer de seus objetivos uma prioridade, e a mente cuidará do resto. O último passo é resistir ao desejo de nutrir a todos e direcionar essa energia interior do amor.

3. Abandono / desapego / medo da mudança

Você permanece em relacionamentos e situações por mais tempo que o necessário?

Você às vezes se encontra em relacionamentos insalubres e co-dependentes, tanto pessoal quanto profissionalmente?

É possível que o contrato da sua alma seja que você lute com o abandono e expresse o medo de ficar sozinho.

Não é que você não esteja ciente da toxicidade e de certas situações que não são para o seu bem maior, é só que você tem medo de mudar, que você tem hábitos bem ancorados e que estar em uma situação doentia é melhor do que ficar sozinho.

O conselho aqui para ajudá-lo é entrar dentro de si e trabalhar sua conexão com a fonte.

Se você se interiorizar, descobrirá que tem tudo o que precisa e que é um indivíduo forte que faz parte de uma alma bonita, que é sábia além da medida.

Também pode ser útil saber onde começou o medo do abandono. Você deve saber quando o seu medo de deixar ir começou.

Agora é o momento perfeito para curar essa lesão e aprender a reviver com confiança e integridade situações que você sabe que não são para seu bem maior.