Oração a Santa Edwiges para pagar dívidas e emprego

A oração de Santa Edwiges é poderosa para auxilia-lo a pagar suas dívidas e reestruturar a vida financeira. Além disso, é extremamente forte para conseguir emprego e dinheiro.

Santa Edwiges é a padroeira dos endividados e sempre auxilia aqueles em grande débito financeiro a conseguirem soluções para seus problemas. Santa Edwiges é a padroeira dos endividados e é lembrada no dia 16 de outubro.

Oração a Santa Edwiges

Veja abaixo algumas orações de Santa Edwiges e reze para que ela interceda por você junto ao Pai e você consiga a sua graça. Lembre-se de orar num local calmo e tenha bastante fé ao proferir cada palavra da oração.

1. Oração a Santa Edwiges para emprego e dívidas:
Ó Santa Edwiges, vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso… (faça aqui seu pedido)

Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na Providência Divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges, intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina. Dai equilíbrio na vida financeira.

Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós. Amém!

2. Oração poderosa de Santa Edwiges para problemas financeiros:
Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te, do fundo do meu coração, a vida que tenho até aqui.
Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida.

Amada Santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração.

Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e que não peque mais.

Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus Pai. Amém!

3. Oração de Santa Edwiges para ganhar dinheiro:
Ó Santa Edwiges, que neste mundo soubestes desprezar as honras da corte, suas pompas, luxos e prazeres, fostes, junto aos pobres, arrimo seguro nas penúrias e misérias da vida.

Volvei, lá do céu, um olhar benigno a nós, pobres mortais, e alcançai-nos a graça (pedir emprego ou dinheiro para pagar a dívida) e a de vivermos na paz e amizade de Deus. Rogai por nós, Santa Edwiges! Amém!

4. Novena de Santa Edwiges para se livrar de dívidas
Faça a seguinte oração por nove dias consecutivos com fé, pedindo a intercessão de Santa Edwiges.

Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém!

Ao acabar a oração reze 1 Pai-nosso e 1 Ave-Maria.