Oração de Santo Expedito

A Oração de Santo Expedito, conhecido por ser o Padroeiro das Causas urgentes, é para aqueles que estão em desespero, sem esperança, mas confiam e sabem que seus pedidos serão atendidos.

Oração de Santo Expedito

Santo Expedito, o Santo das causas urgentes, é o patrono dos jovens e dos estudantes, nasceu na Turquia e foi martirizado na Armênia, no século IV. O seu dia é celebrado em 19 de abril, que foi o dia de sua morte.

Foi um soldado romano que se converteu ao cristianismo depois de sonhar que um corvo, representando espíritos do mal, lhe dizia a palavra “amanhã” e, em seguida, Expedito o pisoteou dizendo “hoje”. Ao acordar se converteu e, mais tarde, se tornou o santo das causas urgentes. Está precisando de uma graça? Rezemos a Oração de Santo Expedito para pedir força, coragem e serenidade através da intercessão do Santo nos momentos mais difíceis.

Oração de Santo Expedito para causas urgentes:
“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus!
Vós que sois o Santo Guerreiro, vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido:
(Faça o seu pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado. Assim seja!”
Ao termino da oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para que seu pedido seja ainda mais fortalecido. Boa sorte!