Oração de São Cipriano para deixar o homem apaixonado

Existe uma oração para deixar um homem obcecado por mim e não querer outra? A resposta é sim, a oração de São Cipriano é muito forte para deixar um homem apaixonado bem rápido.

Oração de São Cipriano para deixar o homem apaixonado

Pode parecer estranho, mas a verdade é que com os poderes das orações vamos conseguir deixar qualquer homem doente pela gente, fazendo ele se humilhar aos nossos pés.

Você deve saber que esta oração pode operar verdadeiros milagres em sua vida. Ou seja, mesmo que a pessoa não tenha nenhum tipo de sentimento por você, ela pode passar a ter.

A grande questão sobre esta oração é que ela é sim um pouco perigosa, por mais que não vá destruir a sua vida ou coisa do tipo. Sugerimos que você tome cuidado apenas ao fazê-la, porque pode ser que a pessoa por quem orou fique obcecada por você.

Faça a oração apenas quando tiver certeza de que ama a pessoa e que realmente a quer ao seu lado. A dúvida não gerará boas coisas neste caso.

Quem foi São Cipriano?

São Cipriano, mais conhecido como Feiticeiro, é considerado o padroeiro das bruxas e das ciências ocultas. Acredita-se que ele tenha nascido em Chipre e vivido em Antioquia, uma região montanhosa da Ásia, hoje pertencente à Turquia.

Ele nasceu em uma família abastada de crenças pagãs e foi incentivado desde criança aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

Aos 7 anos, Cipriano já era um jovem mago, sabia invocar trovões, ventos, formar tempestades no mar e na terra. Aprendia feitiços e magias negras e iniciou-se nos mistérios das ciências ocultas.

Viajou por muitos países de todo o mundo aprendendo e ensinando a feitiçaria. Após muitos anos viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus.

A maioria dos feitiços feitos por São Cipriano eram direcionados ao amor. Dessa forma, não era incomum que as pessoas da cidade fizessem esse tipo de pedido a ele a fim de conseguir um bom marido, um bom casamento ou conquistar a pessoa amada. Entretanto, nem sempre os feitiços eram positivos.

Muitos deles eram para causar desarmonia, briga e até mesmo a morte. Portanto, não ouse brincar com São Cipriano. Se estiver certo de fazer a oração, faça-a com seriedade, prudência e com total certeza.

Em quanto tempo a oração funciona?

Essa forte oração tende a funcionar o mais rápido possível. Portanto, se você seguir as recomendações certas (isto é, rezar durante 3 dias à noite), em breve terá o que tanto busca.

No entanto, vale ressaltar que isso não é uma regra, é possível rezar quantas vezes você achar necessário, desde que peça com fé. São Cipriano se prontificará a ajudar-te, trazendo para mais perto a pessoa amada.

Oração muito forte e perigosa para deixar homem apaixonado

“São Cipriano, tu que tens o poder no amor para fazer qualquer casal se chatear, qualquer casal se separar e qualquer casal se odiar para todo o sempre…

Estou rezando esta poderosa oração para que utilizes os teus sagrados e únicos poderes para me ajudares no amor, para me ajudares a ser feliz ao lado de um homem muito especial que eu amo.

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes (nome do homem) louco por mim.

Preciso que deixes (nome do homem) louco de saudades por mim, preciso que deixes (nome do homem) louco de amor por mim, louco de paixão por mim, louco de amor por mim e louco de desejos inconsoláveis por mim.

Rezo-te esta poderosa prece para que consigas satisfazer o meu pedido com urgência, nem que seja preciso fazer (nome do homem) deixar de comer até ficar louco por mim, nem que seja preciso ele deixar de andar até ele ficar louco por mim, nem que seja preciso ocupar toda a sua cabeça com a minha linda imagem.

São Cipriano, ajuda-me nesta graça, traz (nome do homem) até mim, louco de amor, louco de paixão, louco de saudades e louco de desejos.

Sei que me vais ouvir São Cipriano, sei que vais atender o meu pedido e sei que me vais fazer feliz ao lado (nome do homem), desse homem maravilhoso que eu amo com todas as minhas forças.

Obrigado pelo teu tempo, obrigado por me ouvires e obrigado por atenderes o meu pedido São Cipriano.”