Oração para dificuldades e ajuda financeira

Deixe que Deus segure sua mão e proteja você e toda sua família do mal, para que fique livre das dívidas e obtenha ajuda financeira. Basta que faça esta oração para receber as abundância de riquezas em sua vida.

Oração para dificuldades e ajuda financeira

Senhor Deus do céu, venho a você humildemente pedindo que me abençoe financeiramente. Isso não é difícil para você, porque a terra é do Senhor e sua plenitude.

Você é o Pai, o Deus que providencia, e peço que providencie para mim, minha família e meus amigos. Precisamos da sua ajuda.

Senhor, peço que me mostre as áreas da minha vida em que eu talvez não tenha sido um bom gerenciador do seu dinheiro e peço que você traga convicção ao meu coração pelo poder do Seu Espírito Santo.

Mostre-me as áreas em que preciso melhorar a forma como manejo seu dinheiro, para que eu possa honrá-lo usando o que você me dá da maneira que mais lhe agradar.

Peço que, quando eu receber essas bênçãos financeiras que você me enviará nos próximos dias, eu saiba usufrir para o bem de todos. Senhor, eu sei que você é capaz de suprir minhas necessidades de acordo com suas riquezas gloriosas em Cristo Jesus.

Senhor, peço que você me faça ter um coração e uma mente unidos em relação a você. Nenhum servo pode servir a dois senhores. Ou ele odiará um e amará o outro, ou será dedicado a um e desprezará o outro.

Sei que não posso servir a você, Deus e ao dinheiro (Lucas 16:13). Perdoe-me se perdi minha adoração e meu foco. Abençoe-me hoje com a bênção que você deu ao nosso antepassado Abraão.

Oro para que você me abençoe e amplie meu território. Deixe sua mão comigo, e me proteja do mal, para que eu fique livre da dor e das dificuldades financeiras. Em nome de Jesus. Amém!