Oração para superar o ressentimento e a negatividade

Deixe que Deus dissipe todas as formas de ressentimento e negatividade de sua vida. Conheça e faça a Oração para quando estiver ressentido.

Oração para superar o ressentimento e a negatividade

Há tantas vezes na vida em que nos sentimos totalmente sobrecarregados, estressados ​​e completamente exaustos. Sentimos que estamos caindo em um buraco e carregando a bagagem de todo mundo, assim como a nossa.

Quando nos sentimos ressentidos são os piores momentos… Estamos destruídos, quebrados e nos sentimos totalmente inadequados. A vida, ao que parece, é completamente sem esperança.

Mas, isso não deve atrapalhar nossas vidas, nunca. Pois, temos um Deus poderoso, Ele é um Deus amoroso, um Deus que está conosco onde quer que vamos.

“Não te ordenei? Seja forte e de boa coragem; não tenha medo, nem se assuste, pois o Senhor seu Deus está com você onde quer que você vá.” (Josué 1: 9)

“Ele está lá em tempos de angústia e não o deixará nem o abandonará.” (Deuteronômio 31: 8)

“E o Senhor, Ele é quem vai adiante de você. Ele estará com você, não o deixará nem o abandonará; não tema nem se assuste.” (Deuteronômio 31: 8)

O que fazer quando nos sentimos ressentidos e cheios de negatividade?
Fique quieto e saiba que o Senhor o guiará. O Senhor ama e aprecia você quando ninguém mais parece, e ele é um Deus poderoso e onipotente. Ele dá esperança e conforto, mesmo quando não o reconhecemos.

Louve nosso poderoso Pai e dê graças, pois ele está sempre com você.

Oração para quando estiver ressentido

Pai Celestial, em nome do todo-poderoso Jesus, enche-me com o seu Espírito Santo. Tire essa raiva consumidora e a mágoa amarga. Dissipe todas as formas de ressentimento e negatividade.

Não deixe meus inimigos pensarem que venceram. Ó Senhor, você me dá vitória sobre meus inimigos e me protege de pessoas violentas. Você me salva dos meus inimigos.

Eu preciso da sua paz eterna. Eu não posso fazer isso sem você. Louvado seja o seu nome para sempre, porque só você merece todos os louvores. Amém!