Orações para Santo Antônio pequenino

Conheça a Oração para Santo Antônio pequenino, ele é o Santo responsável por arrumar relacionamentos e casamentos para seus fiéis.

Também podemos fazer orações com vários objetivos, encontrar alguma coisa perdida (pessoa ou objeto), arrumar o amor de sua vida, fechar o corpo, etc.
Orações para Santo Antônio pequenino

Oração à Santo Antonio pequenino para arrumar namorado(a)

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.

Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.

Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.

Oração à Santo Antonio pequenino para fechar o corpo

Santo Antônio Pequenino,
Vós me Guie em Bom Caminho,
sete estrelas me iluminem,
sete anjos me acompanhem, para o cão não me tentar nem de dia, nem de noite,
nem na hora em que eu for me deitar.
Amém!

Oração à Santo Antonio pequenino amansador

Santo Antônio, pequenino amarrador de burro bravo,
Assim como amarou as três mulas pretas nas encruzas,
Amarra fulano debaixo do meu pé esquerdo.

Oração à Santo Antonio pequenino para trazer tranquilidade

Santo Antônio Pequenino infinita misericórdia, peço que nesse momento toque o coração, para que esse ser humano possa pensar melhor sobre suas atitudes, seus problemas e na maneira como vem agindo.

Senhor acalme, em nome do Precioso Sangue de Jesus. Purifica a alma dessa pessoa, dê paciência e serenidade para viver com mais tranquilidade e compreensão.

Glórias sejam dadas ao nome do Senhor!

Oração para trazer amor de volta

Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.

Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do ex) venha á minha procura ainda hoje.

Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento. Amém!