Orações poderosas para arrumar emprego urgente

Nestes momentos difíceis vale se apoiar na fé para ter mais esperança e pedir a Deus por forças para arrumar um emprego urgente. Para aqueles que têm fé, selecionamos Orações para arrumar um novo emprego.

Orações poderosas para arrumar emprego urgente

Vamos fazer a oração com a certeza que Deus vai agir em sua vida, abrindo as portas para novas oportunidades e empregos. Você merece ter uma vida digna, ter condições de pagar as contas, honrar com os seus compromissos e ter uma boa qualidade de vida.

Faça estas orações ao sair de casa na busca do novo trabalho e quando estiver dentro de uma empresa para uma entrevista ou um processo de seleção.

Oração para que Deus ajude a arrumar um emprego

Senhor, meu Deus e meu Pai, é em tua presença que eu aqui te entrego o futuro da minha vida financeira. Sei que o Senhor é Deus de milagres e nada é impossível ou grande demais para o Teu poder.

Eu venho Senhor, por meio desta oração, pedir que o Senhor interceda em minha vida e me ajude a arrumar um emprego urgente.

O Senhor sabe o que eu estou passando, o Senhor sabe das minhas necessidades, sabe como estou sofrendo e preciso urgentemente de uma oportunidade, meu Deus.

Meu Pai, eu preciso honrar os meus compromissos, eu preciso ter condições de pagar as contas e proporcionar uma vida digna para minha família.

Eu tenho sonhos, Senhor, que gostaria de realizá-los, meu Pai, mas no momento não tenho condições para realizar tais sonhos.

Me perdoa Senhor, se em algum momento eu foi contra os seus ensinamentos, se em algum momento eu fui contra a sua palavra, meu Pai. Perdoa os meus erros, as minhas falhas e os meus pecados, Senhor.

Eu te peço perdão do fundo do meu coração, com a mais profunda sinceridade.

Eu sou muito grato Senhor, pela vida que Tu me destes, por essa maravilhosa vida que o Senhor me proporcionou, que apesar das dificuldades e dos meus pecados, é o melhor presente que eu poderia receber.

Então, Senhor, se de alguma maneira eu te deixei triste, por favor, me perdoa meu Deus. Eu sei que o Senhor é misericordioso.

Vai, meu Pai, vai abrindo todas as portas de oportunidade em minha vida, vai abrindo as portas de emprego. Me dê sabedoria Senhor, para saber aproveitar as oportunidades certas e não cair nas ciladas do inimigo.

Vai expulsando todo o mal de minha vida, me liberta de todo mal que possa estar influenciando a minha vida de maneira negativa.

Pai amado, abre uma porta de emprego em minha vida, atende este clamor que brota do fundo do meu coração.

Só Tu sabes, ó Deus, o momento de dificuldade pelo qual estou passando por causa do desemprego. Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu te peço para que tome frente de minha vida, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, ganhar o pão de cada dia.

O Senhor é a minha única esperança, meu Deus, me guia por seu caminho, elimina toda maldade e toda pedra em meu caminho.

Meu Deus, me conceda o ânimo, a confiança e o destemor para ir em busca de um trabalho e de conquistar meus sonhos.

Com muita fé e certeza de que Deus está ouvindo este clamor, eu encerro esta oração com as esperanças renovadas pois sinto que Deus já está agindo em meu favor.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Oração de São José Operário para arrumar um emprego

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um sim.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti. Assim seja, amém!