Como interpretar as mensagens do anjo da guarda em pesadelos

Depois de passar por um pesadelo durante o qual você se sente profundamente angustiado, com medo ou triste , pode acordar pensando que nada de bom poderia resultar disso. Mas por pior que sejam os pesadelos, eles têm bons propósitos. Os pesadelos trazem à sua atenção questões que você precisa observar e lidar com a sua vida desperta. Na verdade, os pesadelos podem ser úteis para ajudá-lo a processar pensamentos e sentimentos que você pode não se sentir confortável enfrentando durante o dia.

Como interpretar as mensagens do anjo da guarda em pesadelos

Às vezes, Deus envia mensagens de advertência por meio de pesadelos e às vezes Deus envia anjos da guarda, que ficam por perto durante o sono, para dar advertências.

Santos Anjos ou Anjos Caídos?

Os pesadelos parecem ser o reino dos anjos caídos, e os anjos caídos se comunicam com as pessoas por meio de pesadelos, então você precisa se proteger. Santos anjos, como aqueles da categoria de anjo da guarda que cuidam diretamente de seres humanos, podem enviar mensagens confiáveis ​​por meio de pesadelos se precisarem avisá-lo sobre algo importante.

Quando você acordar de um pesadelo, grave tudo o que puder se lembrar. Ore sobre qualquer pesadelo que você tenha, pedindo a sabedoria de que precisa para interpretá-lo com sabedoria. Se você consegue se lembrar de um anjo ou anjos se comunicando com você durante o seu pesadelo, teste a identidade do anjo ou dos anjos por meio da oração ou meditação.

Pesadelos comuns e seus significados

Certos tipos de pesadelos são mais comuns do que outros e geralmente apresentam imagens, sons ou sentimentos que têm significado simbólico. Os anjos da guarda podem usar esses símbolos para direcionar sua atenção para algo sobre o qual eles estão tentando alertá-lo.

Pesadelos comuns e seus significados incluem:

  • Estar perdido: confusão ou conflito que você precisa resolver.
  • Alguém perseguindo ou atacando você: muito estresse em sua vida.
  • Estar preso: sentir-se impotente em uma situação.
  • Morrer: perda ou necessidade de um novo começo.
  • Sofrer uma lesão ou doença: sofrer perda ou sentir-se vulnerável.
  • Caindo: sentindo-se fora de controle em uma situação.
  • Desempenho ruim: em um teste ou apresentação: ansiedade sobre uma situação ou sentimento inadequado ou inseguro sobre si mesmo.
  • Aparecer em público nu ou vestido de forma inadequada: sentir-se vulnerável, exposto, constrangido ou envergonhado.
  • Problemas com seu carro ou outro veículo: frustração com os desafios do avanço na vida ou de alcançar um objetivo.
  • Passando por um desastre natural: um problema fora de controle em sua vida.
  • Experimentando danos à sua casa ou outras propriedades pessoais: uma parte valiosa de sua vida está em risco.
  • Perder um avião, trem, ônibus ou outro transporte público: perder algo que gostaria de fazer ou perder o contato com alguém em um relacionamento.

Advertências sobre situações em sua vida

Deus pode designar seu anjo da guarda ou outro tipo de anjo para alertá-lo sobre situações pessoais em sua vida que precisam mudar. Essas situações estão ameaçando sua saúde espiritual, emocional, mental ou física. Se você tem um pesadelo sobre ser perseguido ou atacado, por exemplo, essa mensagem pode ter vindo de Deus, por meio de um anjo, para acordá-lo para o fato de que está lidando com uma quantidade perigosa de estresse em sua vida e precisa simplifique sua programação. Ou, se você tiver um pesadelo sobre estar nu em público, um anjo pode ter enviado esses pensamentos durante seus sonhos para exortá-lo a prestar atenção à vergonha que você sente em sua vida desperta e buscar a cura e a confiança que Deus deseja que você tenha.

Depois de interpretar a mensagem em seu pesadelo, Deus deseja que você responda a ela agindo. Você pode orar para que seu anjo da guarda lhe dê a sabedoria e a coragem de que você precisa para responder bem. Por exemplo, se você teve um pesadelo sobre estar em um desastre e percebeu que o problema é um certo mau hábito que está fora de controle em sua vida (como o vício em álcool ou uma compulsão para comer demais), seu anjo da guarda irá Exorto-o a assumir a responsabilidade por sua parte no problema, comprometer-se a abandonar o pecado e voltar-se para Deus enquanto trabalha para curar e mudar.

Advertências sobre situações na vida de outras pessoas

Às vezes, seu anjo da guarda se comunicará com você em um pesadelo com uma mensagem de Deus sobre estender a mão para ajudar alguém. Por exemplo, você pode ter um pesadelo com um amigo ou parente que está passando por uma crise como divórcio, doença ou desemprego. Esse pesadelo pode ser uma mensagem destinada a exortá-lo a orar por eles e a oferecer qualquer ajuda prática que puder. Ou você pode ter um pesadelo sobre uma situação injusta que o perturba, como pobreza ou crime, e a mensagem desse pesadelo o motiva a começar a trabalhar como voluntário ou contribuir com dinheiro para apoiar a causa do trabalho pela justiça nessa questão.