Significado de sonhar com Anjos

Sonhar com anjos significa uma força maior que está nos vigiando, nos orientando, nos abrigando ou tentando nos mostrar algo importante, que está oculto. A parte importante dos sonhos dos anjos é traduzir a mensagem interior, com base no que está acontecendo atualmente em nossa vida espiritual e física.

A mensagem pode ser uma alegria compartilhada de algo divino que aconteceu, uma bênção de coisas boas que estão por vir ou um aviso de algo para o qual devemos nos preparar.

Sonhar com Anjos

Para interpretar nosso sonho, teremos que prestar atenção especial aos anjos.
– O que os anjos estavam vestindo?
– Qual é a cor e a textura de suas asas?
– O que os anjos estavam carregando?
– Existe apenas um único anjo ou vários anjos?
– Os anjos nos sonhos são homens ou mulheres?
– Quais foram as ações ou expressões dos anjos?

Sonhar que um anjo chega perto de você: Se você sonha que um anjo está se aproximando de você, ele anuncia boas notícias. Provavelmente, receberá uma carta ou telegrama, o que agradará bastante. Às vezes, um anjo em um sonho significa crescimento espiritual. Mas, neste caso, você precisa confiar na própria força.

Sonhar com anjo da guarda: significa que a proteção lhe é fornecida pelos poderes superiores.

Sonhar que toca nas asas de um anjo: o sonho anuncia harmonia e paz de espírito. Todos os problemas da sua vida desaparecerão sozinhos, a tristeza será esquecida e a ansiedade desaparecerá.

Sonhar que é um anjo: significa que uma pessoa próxima precisa desesperadamente de auxílio e você pode prestar assistência, não a recuse.

Sonhar com um anjo chorando: significa que você precisa pensar em suas próprias ações. Talvez tenha feito algo sobre o qual se arrependerá em breve.

Anjo sorrindo para você no sonho: Se um anjo está sorrindo, esse sonho prediz o verdadeiro amor.

Sonhar com um anjo negro: será torturado por dúvidas. Não duvide da correção de suas próprias ações. Não tenha medo de nada e não se arrependa. Sua intuição lhe dirá a saída correta, apenas ouça.

Anjo com roupas e asas brancas: indicam pureza, paz, bênçãos e rejuvenescimento. Podemos estar em paz com nós mesmos e com nossa vida. Alternativamente, os anjos brancos podem estar nos dizendo que, para alcançar a paz interior, precisamos buscar maior apoio espiritual, precisamos ser limpos e precisamos nos concentrar na pureza de nossas ações.

Roupas e asas coloridas: sugerem brincadeira e alegria. Podemos estar ansiosos por algo feliz e esperançoso em nosso futuro, que pode ser um novo relacionamento, novo emprego, promoção, herança ou alguma outra boa sorte.

Sonhar com vários anjos: sugerem boa sorte, apoio divino ou fortaleza espiritual. Os anjos nos guardam e nos guiam. Portanto, ter vários anjos cuidando de nós é um sinal de grande proteção e também uma indicação de um futuro promissor.

Sonhar com um anjo que o chama para segui-lo: é um sinal de doença grave. Você ou seu familiar podem pegar alguma doença.

Para uma mulher, sonhar com um anjo em forma humana, prediz seu marido amoroso e um casamento feliz. Se um anjo é visto por um homem no sonho, é um sinal de que seu subconsciente deseja relacionamentos românticos.

Sonhar com anjo armado com uma espada: avisa sobre as ações más, das quais você vai se arrepender.

Sonhar que conversa com um anjo: A conversa com um anjo em um sonho pode anunciar a morte de alguém.

Para as pessoas nascidas entre janeiro e abril, um anjo da guarda em um sonho prediz a conclusão bem-sucedida dos negócios na realidade.

Para aqueles que nasceram entre maio e agosto, o sonho prevê boas notícias.

Para as pessoas nascidas entre setembro e dezembro, o sonho sobre anjo da guarda prevê uma possível decepção.

Além disso, quando você deseja interpretar o significado de um anjo da guarda, vale lembrar que é uma espécie de mensageiro, que você deve confiar apenas na própria força.

Este sonho fala sobre paz de espírito e proteção contra poderes superiores. Em outras palavras, você tem um anjo da guarda na vida real.