Significado de sonhar com Anjos

Com certeza, podemos dizer que sonhar com anjos é um sonho que acalma e revigora nossa alma. Significa proteção espiritual, sucesso em todas as áreas de nossa vida, amizades sinceras.

O anjo em sonhos simboliza a bondade, a pureza, proteção, conforto e consolo.

Sonhar com Anjos

O que quer dizer sonhar com Anjos

Quando recebemos a visita de um anjo em nossos sonhos é uma indicação de recuperação de saúde, sobretudo, no caso de doença em nossa família, pois eles são os mensageiros que trazem notícias boas para nós.

Sonhar com anjos é um aviso de que não estamos sozinhos, sempre teremos um guardião a nos ajudar nos momentos delicados de nossas vidas.

Abaixo relacionamos algumas interpretações de sonhos com Anjos.

Sonhar que é um anjo sugere que está se sentindo bem acerca de algo que fez. Como resultado, mostra o seu propósito de vida, ou seja, bondade e caridade com os amigos.

Conversar com um anjo num sonho, inegavelmente, é sinal de que você recebeu um conselho, uma ordem, uma oportunidade de fazer o bem. Da mesma forma que, se você tocar nas asas de um anjo é um anuncio de harmonia e paz de espírito. Todos os problemas em sua vida desaparecerão por si mesmos, a tristeza será esquecida, e a ansiedade desaparecerá.

Sonhar com anjo caído significa que seu anjo está dando um alerta de que é preciso repensar nas suas atitudes, bem como, voltar atrás em certas posições já tomadas.

Sonhar com querubim é um ótimo indício de que sua vida será próspera e feliz. Não esqueça de agradecer por tudo que está conseguindo ou vai conseguir realizar.

Sonhar com vários anjos mostra que sua conduta tem alegrado até o mundo superior. Assim sendo, continue colaborando, dividindo o que possui, seja material ou não, e muitas bênçãos irão cair sobre você.

Quando no sonho o anjo está chorando significa que você precisa pensar nas próprias ações. Talvez você tenha feito algo sobre o que em breve você se arrependerá.