Sonhar com Abandono

Sonhar com Abandono
O que significa sonhar com abandono?
Sonhar que abandona uma pessoa significa algum desgosto à vista, mas se no sonho você é abandonado indica indício do começo de uma nova vida. Finalmente, ver alguém sendo abandonado é prenúncio de novas e boas notícias chegarão logo.

Veja abaixo alguns episódios que o abandono pode aparecer durante o sonho:

Sonhar que é abandonado pelo namorado: Significa o medo de ser traído pela pessoa amada. Este sonho pode traduzir a necessidade que você tem de se livrar de seus medos, inclusive de suas atitudes imaturas frente ao seu namorado. Além disso, o sonho de ser abandonado pelo namorado também pode representar a insegurança que você tem em relação a este relacionamento.

Sonhar que é abandonado pela família: Significa que poderá passar por dificuldades econômicas, portanto, a vida vai exigir de você muito esforço e dedicação para superar os desafios.

Sonhar que é abandonado no altar: Significa um alerta para que você dê importância às coisas e necessidades relacionadas ao espírito, ao seu interior.

Sonhar com criança abandonada: Significa desilusão e infelicidade em sua vida. Talvez não esteja passando por uma boa fase e necessite de equilíbrio emocional. Se no sonho, você estava cuidando de uma criança abandonada, isso é sinal de muita prosperidade.

Sonhar com abandono de emprego: Significa que você está apto a mudanças, principalmente em relação ao emprego atual. Se não estiver satisfeito com o trabalho, agora é a hora de mudar. Também pode significar que você provavelmente receberá uma proposta de trabalho irrecusável. Portanto, faça a escolha com sensatez e terá bastante sucesso na nova jornada.

Como acabar com o sentimento de abandono
Quantas vezes, ainda que na presença de alguém, temos a nítida sensação que em qualquer momento podemos ser abandonados? Quantas vezes, diante de um atraso, sentimos verdadeiro pânico? Quantas vezes nos desesperamos diante da possibilidade da pessoa amada nos deixar?

Para lidar com todos esses aspectos o mais indicado é ter consciência de todo esse processo e principalmente, dos sentimentos que surgem, falar sobre eles pode ajudar a integrar conteúdos que estão no inconsciente ao consciente.

É preciso aceitar toda essa realidade e não negar seus sentimentos e carências, assim suas necessidades poderão ser supridas de maneira equilibrada e consciente e não através de relações doentias.

Ao se permitir sentir a dor, a raiva, mágoa, tristeza, poderá começar a amenizar sua dependência e assumir mais responsabilidade por si mesma e por seus sentimentos.