Sonhar com Abismo

Um sonho, no qual você se vê à beira do abismo, pressagia perigo, arrependimento e perda. Na realidade, você experimentará luto, afazeres e pânico.

Sonhar com Abismo

O abismo, de acordo com a interpretação dos sonhos, pode prever a aparente perda de propriedade, uma complicação significativa das relações devido ao conflito constante com um parceiro.

Cair no abismo, é um mau presságio. O perigo em seu caminho ameaça você com desperdício, perda de dinheiro ou um ente querido. Além disso, se você ouvir o som de um golpe no chão, esse período de sua vida será prolongado, infeliz e moralmente sério.

Se você acordou antes do pouso, significa que será capaz de superar todas as provações e tribulações. Esse sonho também pode indicar uma sobrecarga nervosa resultante de perigo imaginário e falsa cautela.

Um sonho, no qual você teve a sorte de contornar o abismo, evitando cair, promete uma evasão bem-sucedida da turbulência global.

Sonhar com abismo é um prenúncio da perda de propriedade, dos obstáculos no caminho da vida causados ​​pelo distúrbio no relacionamento. Uma mulher, que vê o abismo em um sonho, superará cuidados difíceis e indesejados. Cair em um abismo em um sonho significa enfrentar um profundo sentimento de insatisfação causado por esperanças ilusórias.

Sonhar que está à beira do abismo, isso significa que precisa trabalhar duro para alcançar o sucesso; no caminho para o seu objetivo, você encontrará muitos problemas.

Se você se vê caindo no abismo, em breve algo extraordinário lhe acontecerá.

Se você empurrar alguém de um penhasco para o abismo, é um sinal de confusão e agitação ao seu redor.

Saber que o abismo está em algum lugar próximo, mas não o vê e tem medo de cair significa que está cercado de mentiras.