Sonhar com canguru

O canguru se locomove utilizando a cauda como uma terceira perna, formando um tripé como apoio, por isso sonhar com canguru, geralmente é sinal de vida afetiva estável e feliz.

Muito do simbolismo e significado do canguru deriva de seus atributos naturais e do folclore e astrologia australianos. No local de origem do Canguru, os indivíduos nascidos sob o signo de Áries são Cangurus. O signo representa liderança, força, ambição, generosidade, humor, independência e abundância de energia.

Sonhar com canguru

Uma das características distintas do canguru é pular. Seja indo em direção a algo novo ou longe de uma situação desagradável, o canguru salta. Uma razão pela qual o lúpulo canguru é para proteger seus filhotes. O Animal representa adaptação, proteção, resistência e fazer escolhas sábias.

Com suas grandes e fortes pernas, os cangurus se locomovem através de saltos e podem atingir grandes velocidades. Se você sonhar com ele dando saltos, prepare-se para uma viagem inesperada.

Sonhar que vê um canguru costuma ter um sentido positivo, em especial quanto às questões do coração. Ele traz a imagem de uma família em união, afinal esses animais vivem em grupos, sempre carregando seus filhotes para onde quer que a mãe vá.

Canguru dando saltos significa novidades inesperadas. Se ele aparece no sonho dando saltos curtos, é sinal de que haverá um salto em sua vida, ou seja, um avanço positivo.

Quando um canguru aparece carregando um filhote na bolsa, o sonho está relacionado à esfera profissional, e é sinal de crescimento nesse setor.

Se no sonho você vê um canguru morto, ou se você mata ele, significa que você conseguirá superar toda calúnia a seu respeito e outros problemas criados por outras pessoas querendo prejudicar você.

Olhe para a cor do canguru em seu sonho. Um canguru vermelho é masculino e fala do Sagrado Masculino. Aproveite as energias Yang para obter autoridade e força ao agir. Um canguru cinza representa justiça ou pessoas que de alguma forma se perdem e precisam de apoio.