Sonhar com Elefante

Sonhar com Elefante é sinal de felicidade, sucesso, fartura. Se você viu um elefante em sonho, é sinal de muito boa sorte em todos os sentidos.

Sonhar com Elefante

Sonhar com elefante, de um modo geral, indica que você está passando por momentos de modificação em sua vida, sendo que algumas delas podem ser bastante radicais, seja para o lado positivo ou para o lado negativo. Pode ainda representar o amor e o afeto em família, o senso de responsabilidade com relação a pessoas mais carentes e necessitadas.

Existem também várias interpretações para esse sonho. É muito importante lembrar se apareceu apenas um elefante, ou se foi uma manada. Por exemplo, no caso de o animal estar sozinho, é sinal de boa sorte, e se havia mais de um, é sinal de uma prolongada prosperidade.

O que significa sonhar com elefante

Sonhar com Elefante sozinho ou com filhote é um bom presságio, significa sorte em todos os ramos de sua vida, seja familiar, amoroso e financeiro. Pode significar também que novas amizades vão surgir, assim como viagens, mesmo que sejam de curta duração.

Elefante num circo ou preso em jaula indica alguma situação desagradável que está por vir. Se ele estiver fugindo do circo é sinal que você terá brigas ou discussões com pessoas da sua família.

Sonhar com manada de elefantes é um sinal bastante positivo, sendo ele um símbolo de fartura e de sabedoria, você pode prever em seu futuro um período de riqueza e de prosperidade, atingindo seus interesses pessoais e profissionais, obtendo bons lucros em seus negócios.

Elefante morto no sonho é sinal de que projetos pessoais e profissionais serão atrapalhados e não conseguirá finalizá-los.

Se você está caçando um elefante é alerta para ter cuidado, pois poderá se envolver em pequenos acidentes, ou pode perder algo importante.