Sonhar com Gravidez

Sonhar com gravidez é auspicioso e indica uma vida feliz, aumento da riqueza material, o jogo da capacidade potencial. Contudo, muitas vezes pode estar ligado a desejos reprimidos ou situações não resolvidas.

Sonhar com Gravidez
Como em todas as interpretações, o contexto do sonho é muito importante, abaixo relacionamos várias situações que podem aparecer em sonhos com gravidez.

Sonhar com gravidez, o que significa?

Se você sonhou que outra pessoa estava grávida significa surpresas não muito agradáveis e preocupação com algum ente querido, assim sendo, a situação terá de ser resolvida por você.

Sonhar com gravidez indesejada está ligado ao amor. Na maioria das vezes é um sinal que seu relacionamento não está de acordo com suas expectativas.

Teste de gravidez em sonhos é um bom sinal. Pode ser a realização de algo que você está esperando que aconteça já algum tempo, certamente é indício de realização.

Sonhar com a gravidez de alguém próximo significa momentos felizes num futuro próximo. Na maioria das vezes está ligado a viagens, trabalho, ou até mesmo relacionamentos.

Entretanto, se no sonho você interrompeu a gravidez, significa assuntos inacabados. Você terá que criar coragem e resolver o mais rápido possível alguma mágoa do passado.

Se você sonha que está grávida e sente o bebê mexendo dentro da barriga é sinal de que alguma coisa está fazendo falta em sua vida. Assim como, falta de carinho, atenção da pessoa amada, ou mesmo uma alma gêmea.

Gravidez de gêmeos no sonho indica realizações, tanto no lado pessoal quanto no profissional. Os resultados serão satisfatórios em qualquer investida.

Se um homem sonhar que a namorada está gravida, significa prosperidade. Pode contar com lucros em qualquer investimento que fizer, assim sendo, pode se ruma promoção, aumento de salário, etc.