Sonhar com laranja

Sonhar com laranja é um bom presságio, pois está relacionado ao recomeço, à perseverança, ao início de novas conquistas. Esse sonho está ligado a prosperidade e a realização de objetivos.

Sonhar com laranja

Sonhar que está chupando uma laranja está ligado a sua vida amorosa. É indício de boa fase nos relacionamentos, se está passando por momentos difíceis é um anúncio que em breve tudo estará resolvido.

Cortar uma laranja representa a vontade, o desejo de compartilhar seus sonhos e suas idéias com as pessoas que estão próximas. Se for essa sua vontade, siga em frente e não se arrependerá.

Descascar uma laranja simboliza o medo de se expor, o medo julgamento de terceiros.

Sonhar com suco de laranja é um sinal que sua vida precisa ser reorganizada. Mude aquilo que não está deixando você feliz.

Laranja doce no sonho significa a realização dos sonhos. É sinal de perseverança e objetivos alcançados.

Ver uma sacola cheia de laranjas indica que está no caminho certo, continue lutando e verá em breve a colheita dos frutos.

Sonhar com laranja podre é um péssimo sonho. É sinal de frustração, ou seja, todo trabalho feito não dará resultado algum. Pode ser o momento de começar uma nova empreitada.

Laranja ácida ou azeda representa obstáculos em seu caminho, lute para conseguir ultrapassá-los.

Sonhar que está dividindo uma laranja com outra pessoa é sinal de carinho, de amor. Representa o afeto que você tem por alguém que faz parte de sua vida.

Sonhar com uma laranjeira carrega de flores é sinal de que o amor está próximo. Pode indicar a harmonia e o carinho para quem já está num relacionamento, ou se está só, é o encontro da alma gêmea.

Ver alguém roubando laranjas é sinal de atenção, injustiças podem ser cometidas contra você.