Sonhar com Possessão

Sonhar com Possessão
O que significa Sonhar com Possessão?
Quando sonhamos com possessão temos que tomar muito cuidado com energias negativas que podem estar em nossa volta. Outras pessoas podem estar exercendo excessiva influência sobre nossas decisões.

Sonhar que outra pessoa está sendo possuída por uma força estranha e desconhecida, pode indicar que você deve tomar cuidado, pois pode ser que alguém que conhece você esteja enviando algumas energias negativas, ex: mau-olhado, inveja, raiva, etc., convém que faça uma boa oração para que tire qualquer tipo de energia ruim que esteja querendo ficar perto de você.

Se no sonho é você que está sendo possuído é melhor ter mais atenção para o seu lado espiritual, pois possivelmente as suas energias estejam sendo sugadas por energias baixas. Existem vários banhos de ervas que podem ajudar a trazer energias boas para junto de você.

Outro método eficiente é antes de dormir fazer uma oração para o seu anjo da guarda para que ele lhe proteja durante o sono como também no seu dia-a-dia e que afaste os inimigos espirituais de você e de sua família, como também das pessoas que você conhece.

O que é possessão?
É quando um espírito, ao possuir uma pessoa, começa a ter o domínio absoluto sobre o seu corpo, o domínio dos seus movimentos, de sua fala e ações de modo geral.

Há uma grande variedade de possíveis sintomas de possessão, como um dano físico que não possa ser atribuído a nenhum problema fisiológico real, mudanças de personalidade tais como grande depressão ou agressividade fora do normal, força sobrenatural, uma falta de modéstia ou normal interação social, e talvez a capacidade de compartilhar informações que ninguém poderia saber naturalmente.

A Bíblia apresenta vários casos de possessão, no Novo Testamento. O Evangelho, relata frequentemente episódios em que Jesus Cristo expulsa o demônio de pessoas possuídas, tendo esse poder sido transmitido aos seus apóstolos, no dia da Ascensão.