Sonhar com rosas

Sonhar com rosas é um sinal de que com força de vontade você pode ultrapassar qualquer obstáculo que esteja em seu caminho neste momento. Indica a capacidade de resolver situações complicadas e de difíceis resoluções.

sonhar com rosas

Sonhar com rosas vermelhas está ligado ao lado amoroso, é um indicativo que o amor está sendo correspondido, ou mesmo que uma nova paixão está no seu caminho.

Contudo, se você receber ou ver rosas vermelhas e estas não passarem alegria e tranquilidade, pode indicar para momentos que exigir maior atenção de sua parte. Mas, nesse caso, tudo será resolvido.

Rosas brancas no sonho representa que é chegado o momento de renovação em sua vida. No lado positivo pode indicar pedido de namoro, casamento e toda a alegria que o amor pode proporcionar.

Pelo lado negativo, dependendo do momento que está passando, é sinal de decepção. Indica que é preciso deixar partir o que não te faz feliz.

O significado de sonhar com rosas amarelas é sinal de que as amizades estarão fortalecidas. É um momento de diversão e descontração, ou seja é um sonho positivo. Relaxe, curta a vida e o que ela tem de bom para oferecer.

Colher rosas indica o amor chegando em sua vida. Fique atento para que insegurança e o medo estraguem momentos intensos de pura paixão. Esqueça o passado e siga em frente, seja feliz.

Se no sonho as rosas são pretas é um alerta para que muda suas idéias e pensamentos. Negativismo não leva a nada e ainda pode influenciar em sua saúde.Tenha pensamentos positivos e tudo irá correr bem em sua vida.

Ver um jardim de rosas no sonho representa a satisfação de lutar contra as diversidades da vida. Significa estar bem consigo mesmo e que nada pode atrapalhar seus sonhos, nada ficará em seu caminho.