Sonhar com rosas

Sonhar com rosas é um símbolo de sucesso em casos amorosos. Uma interpretação mais precisa dessa imagem no sonho depende da aparência das flores. Portanto, é aconselhável lembrar os detalhes de um sonho com rosa, pois mesmo uma pequena coisa pode mudar bastante a previsão.

sonhar com rosas

Para um homem, sonhar com rosas que espalham um cheiro agradável e forte é um bom presságio. Este símbolo indica que em breve algum evento feliz mudará sua vida. Além disso, quaisquer pequenos problemas não serão capazes de estragar seu humor ou escurecer os dias. O significado adicional do sonho diz que sua companheira será fiel e nunca o trairá.

Para as mulheres, como são representantes da sensualidade, as rosas nos sonhos prenunciam muito mais e dão mais conselhos. Portanto, é importante entender cada significado em cada situação específica.

Por exemplo, se você sonhar com rosas murchas, pode indicar um problema de indecisão amorosa.

Uma mulher sonhar que alguém lhe presenteou com um buquê de rosas, significa reconhecimento, fama, vida luxuosa e sucesso.

Se você sonha com uma roseira seca, alguém da sua família corre o risco de adoecer. Seja mais tolerante com a família: muitas vezes sua inquietação se torna a razão da doença.

Sonhar com uma roseira jovem, que ainda não está em flor, ela tem uma interpretação positiva. Simboliza o sucesso na esfera financeira.

Existem também diferentes interpretações com rosas de cores diferentes. Quando você sonha com uma rosa pálida, escondida nas sombras, isso pode indicar uma doença grave. Somente o amor e o cuidado de pessoas próximas o ajudarão a se recuperar, portanto, passe mais tempo com eles.

Rosa vermelha é um sinal de esperança que se torna realidade. Rosa vermelha também simboliza ardente paixão física.

Rosa branca é um símbolo de amor puro e sem pecado; rosa cor de rosa é sinal de ternura.

Mas, se você sonha que a rosa é negra, ela prediz tristeza. Para as pessoas apaixonadas, é um sinal de rompimento dos relacionamentos sem motivo. A rosa negra pode ser um sinal de uma doença grave de um ente querido, tristeza. Todas essas interpretações também são verdadeiras, caso você sonhe com uma coroa de flores feita de rosas negras.

Se no sonho você se pica com um espinho de uma rosa negra, ela simboliza o sofrimento do amor não correspondido ou a amarga ofensa de um ente querido.

No entanto, nem sempre a rosa negra em um sonho pressagia problemas. Como você sabe, um tom muito escuro de rosa nobre da Borgonha também é tradicionalmente chamado de rosa negra; tem hastes especialmente longas, é caro e luxuoso.