Simpatias de amor para Santo Antônio

O santo mais famoso por ajudar com as relações amorosas é Santo Antônio. Ele é celebrado no dia 13 de junho e tem a fama de casamenteiro.

As simpatias de Santo Antônio são uma das maneiras de abrir o coração e conquistar um grande amor. Com elas os casais conseguem fortalecer seus relacionamentos, enquanto as pessoas solteiras podem buscar por auxílio para abrir os caminhos do coração.

Simpatias de amor para Santo Antônio

Selecionamos algumas Simpatias de amor para Santo Antônio, mas é importante que sejam feitas com muita fé, acreditando no que pode alcançar. Positividade e fé elevam a vibração e são um passo importante para atrair coisas boas.

Não importa se você está namorando, casado(a) ou solteiro(a), as simpatias de amor para Santo Antônio são para todos que querem melhorar a relação, conquistar ou reestabelecer uma.

Simpatia para encontrar a pessoa amada

Se você está solteiro(a) e se sente pronto(a) para compartilhar momentos com uma pessoa especial, eis uma opção para ajudar a concretizar o seu desejo:

Coloque uma rosa vermelha para ferver em um litro de água, durante cinco minutos. Quando a mistura estiver morna, adicione uma colher de sobremesa de mel.

Jogue essa mistura do pescoço para baixo e, em seguida, tome o seu banho de higiene, agradecendo a ajuda de Santo Antônio para encontrar um grande amor. O que sobrar da simpatia deve ser jogado de preferencia num jardim.

Simpatia para começar a namorar

Em uma sexta-feira qualquer, compre um copo e encha-o com água, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. Depois desse período, tome o seu banho normalmente e despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo.

Enquanto despeja a água, repita a frase três vezes: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”.

A rosa deve ser jogada num jardim e o copo pode ser usado normalmente após lavado.

Simpatia de Santo Antonio para conquistar a alma gêmea

Compre uma imagem de Santo Antônio e guarde-a dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze um Credo e um Pai-Nosso, dizendo: “Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre”.

Quando encontrar a pessoa amada, retire o santo do guarda-roupa e passe a simpatia e a imagem para uma pessoa solteira, ensinando o que fazer para ela.

Simpatia de Santo Antonio para atrair um amor

Meça e corte três palmos seus em uma fita branca. Amarre em uma imagem de Santo Antônio e deixe no seu quarto até que o seu pedido seja atendido.

Quando isso acontecer, desamarre a fita e deixe em uma igreja perto da sua casa. Guarde a imagem do santo em um local de sua preferência.

Simpatia para acabar com brigas de casal

Com dois pregadores que nunca tenham sido usados, pendure uma foto sua com a pessoa amada no varal de casa em uma manhã de sábado.

Ao anoitecer, retire a foto do varal, coloque em um pires e acrescente sal grosso e mel. Cubra com filme plástico e deixe debaixo da sua cama durante a noite. Assim que acordar, jogue tudo num jardim e peça a Santo Antônio proteção ao seu relacionamento.

Simpatia para ter o ex de volta

Acorde cedo, encoste um copo novo de vidro em sua boca e diga três vezes dentro dele o nome do seu ex-namorado. Guarde o copo de boca pra baixo durante cinco dias.

Lave o copo no sexto dia e guarde novamente. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida para ela no copo. Não deixe de rezar um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja.

Simpatia de Santo Antônio para se casar

Retire três espinhos de uma rosa e coloque dentro de um vidro de perfume que você usa e o parceiro gosta. Tire alguns momentos para se acalmar, reze e agradeça a Santo Antônio por remover os obstáculos que impedem que o relacionamento avance para um casamento, desde que seja para a felicidade de ambos.

Use o perfume sempre que se encontrar com a pessoa amada e mantenha a fé.

Simpatia de Santo Antônio para saber a letra do nome do futuro marido

No dia de Santo Antônio, faça uma oração a ele com fé. Agradeça pela proteção e pela abertura de caminhos no amor.
Encha um prato com água. Acenda uma vela e incline-a, deixando pingar a cera derretida. A quantidade de gotas deve ser a sua idade.

Aguarde até que forme alguma letra, que, segundo a tradição, poderá ser a inicial do futuro marido.

Simpatia para Santo Antônio acabar com ciúme

Para realizar a simpatia que promete acabar com o ciúmes do seu relacionamento, você precisará de, um papel branco, um copo de água com açúcar, uma vela e um pires branco.

Primeiramente escreva o nome do seu companheiro no pedaço de papel, e na sequência coloque dentro do copo de água com açúcar. Após isso, acenda a vela e coloque no pires branco, e deixe-os ao lado do copo.

Depois de fazer isso, reze a seguinte oração:

“Santo Antônio, vós que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência para que não se perturbe esse tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência. Me ajude a conhecer melhor essa pessoa que Deus colocou ao meu lado, bem como ele também me conheça melhor.

Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, será cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, repleta da bênção de Deus. Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na aprovação de Deus. Amém.”

Após fazer a oração, retire o papel da água, e deixe que ele seque completamente, e por fim guarde na sua carteira. A água deverá ser jogada na pia da sua cozinha. Já os restos da vela, jogue normalmente no lixo. O pires e o copo, após lavados, poderão ser utilizados normalmente.