Horóscopo Mensal Leão

Leão
de 22/07 a 22/08

Horóscopo Mensal – Agosto de 2014

Para o nativo de Leão, este mês servirá para traçar metas, assim como para iniciar alguns projetos que tem vindo a adiar.

Embora ande um pouco ansioso, é importante que não queira tudo para ontem. Lembre-se que devagar, se vai ao longe. A sua necessidade de conseguir chegar onde pretende, poderá levar os outros a pensar que tem uma ambição desmedida e deverá ter cuidado com as suas atitudes. Caso contrário poderá espelhar esta imagem, o que não será de todo conveniente.
Uma nova fase se inicia ao longo do mês que terá muitas surpresas.

A nível profissional, vai estar preocupado em organizar todas as suas tarefas, pois é destas que depende o seu valor e desempenho. No entanto, deverá fazer tudo com calma e deve evitar pressionar quem está à sua volta. Os novos desafios devem ser encarados de forma clara e objetiva.
Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, nem aceite tudo o que lhe é proposto, pois quem tudo quer, tudo perde. Aprenda a dar mais importância à qualidade e menos à quantidade.

Se está num relacionamento, alguns atritos poderão surgir, devido à sua falta de compreensão e atenção. Não veja só os defeitos, aprecie também qualidades.
Para os que estão sós, vão querer afastar-se mais das pessoas que os rodeiam. Altura propícia para pôr as ideias em ordem.

A nível de saúde, durante este mês, os seus ossos poderão ressentir-se.



Veja previsão do dia para todos os signos
ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Voltar página inicial   Voltar página inicial