Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do dia Capricórnio

Saiba o que os astros reservam para você através do Horóscopo Capricórnio hoje. No Horóscopo Angels você poderá consultar diariamente as previsões do Signo de Capricórnio no Amor, Dinheiro e Saúde.

Previsão para Horóscopo Capricórnio hoje: 18/06/2019

Os nativos do signo de Capricórnio são todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e 20 de Janeiro.

Horóscopo Capricórnio

Carta do Dia: 5 de Espadas, que significa Avareza

Amor: Não deixe de lado quem ama, seja mais presente.

Saúde: Este é o momento oportuno para fazer alguns exames de rotina.

Dinheiro: Período estável neste setor.

Números da Sorte: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


Veja as previsões que o tarot tem para você. Faça sua pergunta ao Tarô:

Veja também

Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Mensal Capricórnio

Perfil do Signo de Capricórnio

As virtudes dos nativos do Signo de Capricórnio são de tal natureza que algumas pessoas sempre serão contra elas e, outras, a favor. Muitos as admiram, outros as abominam. A razão para isso parece ser a sede de poder desses nativos.

Um bom capricorniano sempre tem os olhos voltados para ápice do poder, elevação, prestígio e autoridade. No signo de Capricórnio, a ambição não é um pecado ou defeito, é a mais elevada das virtudes.

Costuma-se atribuir pessimismo aos nativos do signo de Capricórnio, mas tal avaliação é um tanto ilusória. É verdade que adoram levar em consideração o lado negativo das coisas. Também é verdade que adoram imaginar o pior cenário possível para qualquer empreendimento.

Os outros consideram deprimente essa maneira de analisar as situações, mas os capricornianos agem assim com o intuito de detectar uma forma de escapar de possíveis problemas, é o seu roteiro de fuga.

Sempre questionarão o sucesso que você alcançou. Vão lhe mostrar que você não está se saindo tão bem quanto julga. Sua intenção não é provocar desânimo, é eliminar obstáculos a um sucesso ainda maior.

Elementos da sorte
Anjo é Cassiel
Orixá: Omulu
Santo protetor: São Lázaro
Cores: preto e verde
Perfumes: com essências de jasmim e verbena
Números: 1 e 8
Plantas: eucalipto e menta
Flores: cravos e papoulas
Dias: sexta e sábado
Talismã: trevo de quatro folhas
Pedras: ônix e quartzo fumê

Signo de Capricórnio e as Finanças

Os capricornianos, geralmente, alcançam a riqueza pelo trabalho. Mostram-se dispostos a trabalhar longa e arduamente pelo que desejam. Conseguem abrir mão facilmente de amenidades em prol de benefícios mais duradouros. Financeiramente, tendem a consolidar sua riqueza em idade mais avançada.

A fim de atingir suas metas financeiras, entretanto, precisam despojar-se de seu forte conservadorismo. São capazes de resistir a qualquer inovação apenas pelo fato de ser uma novidade, têm medo de experimentar.

Os nativos do signo de Capricórnio e a carreira

A ambição e o anseio de poder dos capricornianos são claramente notados. É, possivelmente, o signo mais ambicioso do zodíaco, e o que faz mais sucesso, no sentido mundano da palavra.

Entretanto, existem algumas lições que os capricornianos precisam aprender se desejam realizar suas aspirações mais elevadas.

Inteligência, trabalho árduo, eficácia fria e racional e organização os levarão até uma parte do caminho, mas não ao topo. Será necessário cultivar o encanto social, atuar nessa área de forma mais graciosa.

Os nativos do signo de Capricórnio devem aprender a cultivar a beleza e os contatos sociais convenientes, e fazer uso do poder airosamente, para que as pessoas consigam gostar deles, e essa é uma arte delicada.

Signo de Capricórnio e o amor

Os nativos de Capricórnio são profundo, introvertidos e gostam de conservar sua discrição. Não gostam de revelar seus pensamentos íntimos. Se você se apaixonou por um nativo do signo, seja paciente e vá com calma. Pouco a pouco, começará a conhecê-lo melhor.

Os capricornianos possuem uma natureza profundamente romântica, mas não entregam de bandeja. Não são particularmente emotivos, sua impassividade beira a frieza. Geralmente, demonstram seu amor de forma prática.

Leva tempo para um nativo, seja homem ou mulher, se apaixonar. Não são do tipo que cai de amor a primeira vista. Necessitam de mais tempo para tomar decisões do que os outros signos, mas, vencida a barreira, podem mostra-se tão passionais quanto qualquer outro.

Os capricornianos apreciam relações claramente estruturadas e definidas, constantes e previsíveis. Quase apreciam a rotina. Buscam companheiros que os apoiem, e fazem o mesmo com seus pares.