Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do Amor

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Maio de 2021, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Horóscopo do Amor

Áries

O mês de Maio traz algumas dúvidas, para Áries, na aproximação da pessoa amada. Não se iluda nem confunda sentimentos, pois pode cometer erros de discernimento e estragar uma boa amizade estando induzido em erro.
Não confunda um diálogo com uma pessoa que é afável, que sabe escutar e que lhe dá alguma atenção, com sentimentos amorosos. Avalie bem todas as situações antes de partir para conversas e diálogos mais propícios para conquista que propriamente para amizade, em suma não se precipite.
Mês ainda propício ao bom ambiente familiar. A tendência é para um favorecimento na comunicação entre pais e filhos e a predisposição para atividades em conjunto, preconizando assim uma aproximação maior de toda a família. No entanto sentirá um forte apelo para a vida social e para as saídas com amigos, tendo também vontade de algumas saídas a dois. Temos assim um Abril muito harmonioso no seu conjunto em termos familiares.

Touro

Poderemos dizer que Maio começa mal para Touro. Tende a dar muita importância a terceiros e àquilo que dizem. Se tem confiança na pessoa que ama, quando vierem contar alguma coisa, diga a essa pessoa unicamente que não interessa o que quer dizer e mude de assunto. Se a pessoa insistir pergunte se tem provas e confronte-a diretamente com a pessoa que está a ser denegrida.
Não se deixe pisar, viva a sua vida plenamente. Diz o velho ditado, “Ver para crer como S.Tomé”. Corte definitivamente com os falsos amigos ou amigas que destroem a sua felicidade por ciúmes, inveja ou instinto de maldade.

Gêmeos

Em Maio, Gêmeos poderá ser surpreendido de forma agradável. O destino pode contrariar a sua forma de estar e de pensar perante a sua vida sentimental. Os acontecimentos podem fugir um pouco à sua vontade mas não será nada de preocupante.
É um excelente mês para todos os casais que possam viver momentos menos felizes, pois pode dar uma grande virada muito positiva. É importante deixar fluir os acontecimentos, deixar-se surpreender por aquilo que a vida lhe traz.

Câncer

Maio será como uma caixinha de surpresas para Câncer, e será carregado de fantasias que fluem no dia-a-dia. O maior erro é não as expor ao seu parceiro. É necessário que aquilo que passa na sua mente, comece a verbalizar-se. Só assim os outros poderão compreender as suas necessidades afetivas. É necessário inovar e surpreender a pessoa com quem se partilha uma vida.
Quanto àqueles que fizeram novas conquistas, conseguirão manter um lado enigmático e misterioso que faz parte de um charme muito especial, que marca pontos, quando se quer conquistar alguém.

Leão

Maio apresenta-se como uma reviravolta num sentido positivo. Instala-se a boa harmonia e até mesmo um forte entendimento a nível amoroso. Nesse campo poderá descobrir novos pontos em comum com a pessoa que ama, caminhando para uma união profunda. Muitos casais farão projetos para alargar a sua família. Mesmo os que têm vindo a tentar e não receberam a visita da cegonha, verão agora concretizados os seus desejos. Encontra-se preparado para amar, partilhar, dar e receber. Haverá uma cumplicidade que se constrói e se vai desenvolvendo ao longo do mês. Existe a necessidade de transformar o lar, num ninho de amor que o protege das agressões externas.
Muitos viverão uma situação de amor fusão que, se é bom por um lado porque se sentem próximos e amados, é mau por outro porque perdem um pouco da sua individualidade. Há que respeitar o espaço de cada um e dar o melhor de si próprios. Crie maior intimidade em jantares a dois e fins-de-semana mais envolventes.

Virgem

Maio será orientado para a vida familiar. Os nativos que fizerem novos conhecimentos neste mês, terão que ter algum cuidado e uma boa capacidade de discernimento para separar o trigo do joio, saber avaliar se uma relação é verdadeira e tem alicerces sólidos para prosseguir. Não criar expectativas em demasia, será uma forma de proteção pessoal para não sofrer mágoas e dissabores. Não confunda uma mera atração física com uma relação sentimental sólida.
A vida é para ser vivida em todas as vertentes, como tal sentirá um enorme apelo para para o convívio e divertimento entre amigos. É essencial saber aproveitar esses momentos, desfrutá-los ao máximo,

Libra

A tendência do mês de Maio é para algum peso na sua vida amorosa, do qual se deve libertar. De nada serve estar preso ao passado, a uma pessoa ou a uma paixão, com a qual não tem qualquer tipo de futuro. Questione-se profundamente sobre o preço que tem a liberdade do ser humano. Pode ser um esforço doloroso, mas tudo na vida tem um preço. Se não tomar uma decisão, ficará com remorsos sobre aquilo que não fez e que poderia ter feito.
Deixe fluir as suas emoções, deixe a vida acontecer.

Escorpião

Não há belo sem senão. Maio surge para Escorpião com uma energia conturbada. Há que aprofundar as situações, seja o detetive. Se desconfia que alguém o trai sentimentalmente, tente apanhar o flagrante. É fundamental dar-se ao respeito, respeitando-se a si próprio. Tome uma atitude definitiva, mais vale estar só que mal acompanhado.
Não se deixe enganar pelas falsas aparências.

Sagitário

Forças contraditórias poderão retardar em Maio a concretização de vidas em comum ou mesmo de casamentos. Não será por falta de sentimentos mas sim por influência de terceiras pessoas que influenciam o seu destino. Poderá ser vítima dos mais variados obstáculos e percalços. No entanto a intensidade do amor e os sentimentos que nutrem por você não são abalados.
Saber esperar é uma virtude, pelo que nos próximos tempos esta tendência serena e a sua vida toma outro rumo.

Capricórnio

Ao longo do mês de Maio paira no ar uma calma, uma paz que proporciona alguma facilidade para o diálogo com os seus filhos ou conversas em família. Sente mesmo necessidade de conviver a dois, ver amigos, sair e passar bons momentos ao lado da pessoa que partilha a sua vida amorosa. A confiança instalou-se e isso reflete-se na sua vida amorosa e sentimental.
A amizade também é uma forma de amor que se traduz pela vontade que tem em estar com os seus amigos. Será bom organizar um tempo durante o fim de semana, onde possa conviver e se divertir em casa de cada um.

Aquário

Maio constituirá um período de influência menos positiva na sua vida sentimental. Sente-se carente, no entanto faz tudo para afastar quem gosta de você e quem nutre por você sentimentos nobres e se dedica de corpo e alma à sua pessoa. Tem sido o seu pior inimigo, constrói e destrói. Terá que ser mais flexível nas suas opiniões e na sua forma de estar.
É um período pródigo em aproximações à sua pessoa, mas em que terá um certo gozo em as dificultar, tendo como única finalidade o medir forças e a intensidade dos sentimentos. Com essa atitude constrói à sua volta uma solidão profunda em termos afetivos. Faz amizades com facilidade e tem amigos, contudo é muito importante aprofundar os sentimentos que os ligam. É necessário saber semear para depois colher.

Peixes

Em Maio atravessará um período muito positivo e compensador, pois vai recolher alguns frutos que tem vindo a semear no campo sentimental. Sente-se alegre e isso irradia na sua relação amorosa. É um mês quente em matéria de intimidade, forte em troca e em partilha de emoções e energia. Se tem tudo do seu lado, surpreenda. Organize uma noite especial, aquele jantar á luz de velas, uma roupa íntima mais sexy. Mesmo os mais tímidos vão este mês desinibir-se e enfrentar a sua vida sentimental com coragem como aquela que nunca tiveram.
Vai ultrapassar e surpreender a si próprio, com tudo aquilo que é capaz de fazer para estimular a sua vida amorosa.