Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do Amor

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Novembro de 2020, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Horóscopo do Amor

Áries

Novembro trás uma nova fonte de energia que o leva a iniciar um ciclo próspero na vida amorosa, o que mais uma vez prova que quando quer agradar sabe perfeitamente como fazê-lo. Nos casais já constituídos, os sentimentos ficam consolidados. Nada foge ao seu poder de controle. Na sua vida amorosa sente que dá de si, que é compreendido, os sentimentos são recíprocos, sente-se amado e tem a devida recompensa. Existe ainda a vontade de ter uma vida social ativa, de ter a companhia dos seus amigos, a vontade de receber e de partilhar tudo aquilo que possui, mostrar que se encontra bem e dar amor também no campo da amizade.

Touro

Novembro não deixará de trazer dias quentes ao relacionamento amoroso. A intimidade flui, as trocas de carinho e ternura surgem de forma natural e você sente-se recompensado por todos os esforços que tem vindo a fazer ultimamente. Este mês é pontuado por uma intimidade extrema, uma sensualidade quase inovadora, reveladora daquilo que se chama amor. Algum cuidado para as nativas, pois é um mês extremamente fértil. Aquelas que desejam um projeto de maternidade deverão aproveitar este período. As decisões no campo sentimental estão protegidas, mesmo que a sua opção seja a de se separar e iniciar outro relacionamento. Reúnem-se condições para novos voos, novos caminhos e atitudes perante a vida amorosa.

Gêmeos

Novembro começará conturbado, com uma energia negativa em todos os aspectos. Estará frequentemente de mau humor, pois não se sente bem consigo próprio. É necessário cortar definitivamente com o sofrimento, não ser permissivo, nem deixar que lhe façam mal de forma gratuita e banal. Provoque o diálogo, afirme as suas ideias e caso seja necessário, seja determinante e decisivo, doa a quem doer. Lembre-se que por vezes é necessário fazer morrer uma situação para fazer nascer outra. Esse renascimento será mais forte, determinado e positivo. Não protele decisões e se a pessoa pela qual tem sentimentos não liga ou não lhe dá a devida atenção, é porque não gosta de você, ou então não o merece. Saiba partir para outro caminho com outro horizonte e outra forma de estar, encarando o seu destino com otimismo.

Câncer

A insegurança teima em fazer parte do seu universo em Novembro. Abra o seu coração e livre-se definitivamente dos preconceitos, fantasmas e tabus que teimam em persegui-lo. Não destrua os seus relacionamentos amorosos, de amizade e até familiares, devido a terceiras pessoas mal intencionadas. Há um ditado que diz “Ver para crer como São Tomé”. Tome uma atitude desconfiada com essas pessoas e se for necessário dar uma resposta mais rude às mesmas, não hesite. A sua vida só pode andar para a frente se se sentir em paz consigo próprio, paz essa que se constrói tirando ilações por si mesmo. É muito aborrecido ter em frente de si, alguém que o ama e sente a rejeição pura e simples, devido à língua dos outros e não por aquilo que fez e é. A injustiça pode ser irreparável e com ela sofrer o desgosto de uma separação ou de uma ruptura violenta.

Leão

Aproveite o mês de Novembro para respirar um pouco livremente, sem o peso das contrariedades da vida. Habitado por sentimentos puros e espontâneos, sente-se livre, bem consigo próprio e bem com a vida. Isso vai fazer-se notar pela postura que toma sentimentalmente. Terá um forte apetite para os momentos íntimos e para o romantismo e proporcionará ao ser que ama momentos inesquecíveis. Com os novos conhecimentos deve ter o cuidado em fazer aproximações delicadas. Deixe fluir os sentimentos docemente, quase não sentirá que a paixão está a bater à porta. Escute o seu coração e esteja atento às mensagens que vão sendo dadas.

Virgem

Em Novembro deve deixar amadurecer mais uma nova relação, baseá-la mais numa amizade, mesmo que à primeira vista tudo possa estar a correr bem. O amadurecimento é fundamental, terá assim a certeza não dos seus sentimentos, mas sim dos sentimentos que nutrem por você. Por vezes o amor leva-o a viver no mundo da ilusão. Baixe à terra, não queira sofrer um desgosto gratuitamente.

Libra

As declarações de amor inesperadas que lhe são dirigidas enaltecem o ego e fazem sentir que vale a pena viver e que vale a pena despertar em si novamente os sentimentos de paixão. Principalmente aqueles nativos que sofreram desilusões sérias e que se sentem magoados pela própria vida, encontram agora a reestruturação da sua vida sentimental. Sentirá a necessidade de comunicar aos amigos que já não está só, assim como, a aprovação da sua nova conquista.

Escorpião

A sua falta de autoconfiança poderá perturbá-lo, é necessário saber eliminar muito das experiências do passado. Cuidado com cenas em público, pode dar uma péssima imagem de si, da sua relação e afastar amigos que nada têm a ver com a sua vida sentimental. A sua vida social é importante, os amigos servem para partilhar os seus problemas, mas não para serem testemunhas de cenas menos dignas de si próprio.

Sagitário

Uma energia muito positiva envolve Novembro. Essa força e energia proporciona o combate às adversidades da vida. Não é que a sua vida sentimental corra mal, mas nos últimos tempos não tem sido famosa. São os problemas que surgem à volta do seu cotidiano que não permitem viver sentimentalmente de forma liberta, serena e compensadora. Existe um sentimento recíproco, mas as dificuldades familiares e profissionais de quem partilha a sua vida amorosa fazem-no sentir um pouco posto de lado sem rumo e sem horizonte. Vai agora encontrar a força necessária do poder das palavras para expor de forma doce e compreensiva a sua forma de ver o decorrer dos acontecimentos. Abra a sua alma e explique o que pensa, o que não está bem e afirme-se para que sintam é demasiada a intromissão vinda do exterior.

Capricórnio

Novembro é um período forte em decisões no campo sentimental. Pode vir a pecar por não ter a dose certa de diplomacia que é necessária quando se abordam problemas sérios de forma direta. Se o seu caso é pretender reformular uma relação ou até terminar algo, saiba fazê-lo com elegância, sem arrufos nem feridas profundas. É importante saber até que ponto pode ir. A simplicidade é a melhor arma neste caso. Para alguns nativos é um mês de reflexão profunda sobre os sentimentos que possuem perante a pessoa amada.

Aquário

A boa influência que tem neste mês de Novembro permite viver estes dias mais desperto para todas as sensações neste campo. Encontram-se reunidas todas as condições para que isso possa acontecer e que de forma natural os novos conhecimentos se transformem em relações sérias. Estas podem levá-lo a uma dimensão diferente na sua vida sentimental. Saiba que se tem uma relação duradoura ou se está unido pelo casamento ou mantém uma união de fato de vários anos, terá uma renovação forte de energias que permite seriamente evoluir e levá-lo a uma vida mais serena e próspera. O sentimento de partilha existe, as conversas fluem e encontra-se assim o equilíbrio necessário para a concretização de projetos comuns mais arrojados.

Peixes

Novembro será um mês atribulado em que podem surgir atritos e conflitos no seio da sua vida conjugal, provocados por terceiras pessoas. Faça uma análise dos fatos, abra a sua boca quando tem a certeza de tudo o que vai dizer. Não atire o barro à parede, pois pode colocar tudo a perder. Existem pessoas mal intencionadas à sua volta que não são felizes e não suportam a felicidade nos outros. A vida amarga em que vivem faz com que a cobiça seja uma constante. A maldade existe, abra os olhos e saiba afastar-se das pessoas que querem destruir a sua felicidade. Observe e elimine essas pessoas do seu redor. Confronte-as caso seja necessário. Contrarie esta tendência, criando momentos de intimidade com o seu parceiro ou parceira criando assim um clima de confiança imbatível.