Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do Amor

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Março de 2020, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Horóscopo do Amor

Áries
Março é um mês de afirmação, a sua vontade prevalece, as suas decisões são tomadas em consideração. Em termos familiares os seus planos tomam o rumo certo, os seus planos cumprem-se, podemos dizer que se torna um mestre do seu destino e leva o seu barco a bom porto. Envolverá fortemente a pessoa amada através da comunicação, da forma como se expressa. E não são só as palavras, os gestos de carinho e os momentos de ternura serão múltiplos no seu cotidiano amoroso. Em suma, Março será um período rico e estimulante, com uma sensualidade rica, pleno de contato físico, ternura e respeito mútuos.

Touro
Março é um mês em que as coisas vão tomar um novo rumo. Sendo possuidor do conhecimento da sua vida sentimental de uma forma mais profunda, será muito mais fácil gerir os seus dias nesta área. Todas as decisões que tomar, serão tomadas com determinação e decisivas na sua vida futura. Muitos dos nativos terão vontade de parar e de repensar a sua vida amorosa caminhando em outra perspectiva onde não é posta de parte uma separação. Outros poderão reafirmar a sua vontade de se unir, numa vida conjugal mais sólida.

Gêmeos
Vai se sentir assolado por algum nervosismo durante o mês de Março e terá tendência para fortes conflitos. Poderão surgir incidentes de difícil resolução, fruto de tomadas de decisão com a cabeça quente. Serão os nativos do primeiro decanato que sofrerão mais rupturas definitivas e mesmo divórcios, graças a toda uma impulsividade e agressividade latentes no seu cotidiano. Tudo o leva a sentir falta de confiança, um profundo mau estar e alguma angústia na sua vivência amorosa. A insegurança pode levar os casais que estão em início de uma relação, a ter conflitos sem qualquer saída. Pense seriamente no peso que as suas palavras possuem e no contexto em que são ditas. Redobre a vigilância nesse sentido.

Câncer
Durante o mês de Março não conseguirá gerir as suas emoções mais primárias e estará a perder muito dos benefícios que uma relação amorosa traz a um casal. Sentirá como que um sentimento de desespero que não tem qualquer razão de existir, o que só fará com que os outros à sua volta se desesperem também e não tenham paciência para o ouvir. Liberte-se de todas as preocupações com o futuro mais longínquo. Se está a iniciar um relacionamento, não dê asas ao surgimento de crises de ciúmes. Estes só vão atrapalhar tudo, criar dificuldades, sobretudo porque vão ao encontro daquilo que não gosta, que é sentir solidão. São de prever problemas de comunicação entre o casal.

Leão
Melhor tendência não haveria para o mês Março, no entanto deve ter atenção com a sua postura. As nativas exibem um maior romantismo que os nativos, entregam-se e conseguem ser boas esposas e amantes. Este é um período tórrido, de intensa partilha da sua sensualidade. Colocará à prova a imaginação e as fantasias que possui. Os casais já existentes não precisam ter preocupações porque o impulso será tão instintivo que os liga de forma extremamente forte, embora quase sempre dependentes da sensualidade. O seu poder de sedução encontra-se no seu ponto mais alto, contudo não cometa erros e tome as devidas precauções no que diz respeito ao magoar os outros ou a si próprio. É fundamental que o respeito seja uma constante na sua vida.

Virgem
Março afirma-se mais calmo e muito especial, pois vive a sua vida sentimental de forma muito racional. As fantasias pairam na sua cabeça. Elas são extremamente boas e um ótimo tempero para apimentar uma vida a dois. O melhor é não ter vergonha. Talvez partilhando essas fantasias com quem ama, possa reacender a chama e dar outra vivacidade à sua vida conjugal. Existe igualmente uma forte predisposição para o convívio familiar com os filhos e com os elementos mais velhos da família. Este bom clima é propício para o cimentar das relações humanas até mesmo para as ligações de amizade. Seria bastante agradável se programasse um pequeno período de férias neste mês, para proporcionar a si próprio a possibilidade de uma maior proximidade e disponibilidade para dar uma especial atenção à pessoa amada.

Libra
A tendência geral em Março irá acompanhar a mesma do mês anterior. Irá surgir com uma força extrema e de uma forma global. Ninguém foge ao seu destino, e às mudanças bruscas e drásticas que este mês encerra. Decisões de separação definitiva podem ser rápidas, por vontade própria ou ficará sozinho apanhado de surpresa. Em ambas as situações há que manter a calma. Há que saber adaptar-se a novas situações de vida, sem lamurias nem remorsos. É necessário refletir bem antes de agir para que este sentimento não surja.

Escorpião
A sua imaginação está no auge em Março. Conseguirá criar espanto e impacto perante a pessoa que ama. Cuidado no entanto com as situações de dualidade, pois gosta de enaltecer o seu ego olhando pelo canto do olho. Gosta de se sentir admirado, mas lembre-se que ao seu lado que está alguém que gosta da noção de exclusividade e que é um ser único que ama e respeita. A auto-análise impõe-se para ser mais feliz consigo próprio, mas também para criar felicidade naqueles que partilham a sua vida.

Sagitário
Março será a continuação do mês anterior com uma boa vibração a nível sentimental e familiar. Estão reunidas as condições necessárias para a ocorrência de diálogos sérios que o levam a definir novos e excitantes rumos na sua vida amorosa. Diga o que pensa sem pudor, defina claramente aquilo que realmente pretende. Só assim sentirá que vive uma relação compensadora, próspera, ao seu agrado. Aproveite também para falar da rotina que tanto abomina. Este é um período perfeito para formalizar relações e reafirmar os seus sentimentos.

Capricórnio
Em Março as novas relações são otimistas e nascem sob o signo da longevidade. Os casais já existentes, encontram neste período o tempo certo para desenvolver mais e melhor, o contato com os mais velhos da família assim como atividades com os seus filhos. Conseguirá igualmente encontrar tempo para atividades lúdicas a dois, e assim melhor desfrutar da companhia do seu par. Se programar um período de férias, nem que seja apenas um semana para este mês, poderá dizer no fim que gozou de umas super férias. Existirá uma forte tendência para projetos a dois, mais sólidos e duradouros, sem deixar de lado um possível projeto de maternidade.

Aquário
Março constituirá o mês em que pode vir a ser surpreendido com fortes declarações de amor, da parte de alguém de quem há muito anseia. Este período traz alguma paz e serenidade para os casais já existentes e certezas para quem anseia ter prova de sentimentos. É um mês que o convida a sair e a desfrutar das saídas a dois e dos programas românticos que se podem partilhar com a pessoa amada.

Peixes
A insegurança teima em fazer parte do seu universo ao longo do mês de Março. Abra o seu coração e livre-se definitivamente dos preconceitos, fantasmas e tabus que teimam em persegui-lo. Não destrua os seus relacionamentos amorosos, de amizade e até familiares, devido a terceiras pessoas mal intencionadas. Há um ditado que diz “Ver para crer como São Tomé”. Tome uma atitude desconfiada com essas pessoas e se for necessário dar uma resposta mais rude às mesmas, não hesite. A sua vida só pode andar para a frente se se sentir em paz consigo próprio, paz essa que se constrói tirando ilações por si mesmo. É muito aborrecido ter em frente de si, alguém que o ama e sente a rejeição pura e simples, devido à língua dos outros e não por aquilo que fez e é. A injustiça pode ser irreparável e com ela sofrer o desgosto de uma separação ou de uma ruptura violenta.