Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do Amor

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Junho de 2019, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Horóscopo do Amor

Áries
Alguns nativos de Áries não vão conseguir superar os litígios existentes e terão em Junho o mês em que vão procurar ajuda jurídica, no sentido de obter acordos positivos numa separação e nos direitos de guarda de crianças. No entanto a tendência da conjuntura é para a união, formalização de pedidos de casamento, namoro ou uma vida em comum.

Touro
Junho afirma-se mais calmo e muito especial, pois vive a sua vida sentimental de forma muito mental. As fantasias pairam na sua cabeça. As fantasias são extremamente boas e um bom tempero para apimentar uma vida a dois. O melhor é não ter vergonha. Talvez partilhando essas fantasias com quem ama, possa reacender a chama e dar outra vivacidade á sua vida conjugal. Então mãos à obra, reacenda essa chama partilhando e sobretudo não tenha vergonha, pois todo o ser humano tem fantasias. Existe uma forte predisposição para o convívio familiar com os filhos e com os mais velhos da família. Este bom clima é propício ao cimentar das relações humanas até mesmo às de amizade. Sentirá o fogo da paixão, em que a sua sexualidade está mais acesa em comparação com outros meses do ano. E se está sozinho, as novas conquistas estão de vento em popa. Conhecerá momentos tórridos, escaldantes e empolgantes que o farão avançar num relacionamento cimentado por uma cumplicidade forte mútua.

Gêmeos
Em Junho a sua vida sentimental muda. As fantasias fluem. Em vez de serem só fantasias, é melhor dialogar de forma clara com o seu parceiro para encontrarem pontos de entendimento nas mesmas. Não deixe de o fazer, pois poderá passar para à prática e enriquecer a sua vida amorosa. Avance sem qualquer tipo de receios e terá surpresas agradáveis que se podem tornar em momentos escaldantes e inesquecíveis. Quanto aos nativos que estão sozinhos, em vez pensarem constantemente em como abordar alguém que amam, devem passar à ação e expor de forma clara aquilo que vai na alma. Terão que ir à luta se querem conquistar um pouco de felicidade.

Câncer
Junho será o momento certo para que alguns nativos formalizem vidas em comum. Outros sentirão a necessidade de selar o amor que sentem através do casamento ou fazer projetos de futuro para o mesmo. Vai se sentir feliz com a sua família e o contato com os seus filhos é benéfico, pois nem tudo é negativo com o choque das gerações. Reúna-os à sua volta, conviva o mais que possa com os elementos mais jovens da sua família, aproveite para desfrutar dessa partilha e criar laços mais sólidos.

Leão
Existirá uma boa harmonia no ar em Junho. Os casais já existentes, voltam novamente a dar provas do seu amor, traduzindo-se por uma proximidade e interesse mútuos. Caminhando pela vida lado a lado, o tempo cria uma cumplicidade única que os faz unir cada vez mais. Surge a vontade de encontrar momentos de intimidade únicos em pequenas viagens a dois, libertos da responsabilidade dos filhos que muitas vezes é difícil de contornar. Os casais que se conheceram recentemente, descobrem os novos prazeres de uma sexualidade apaixonada, pois o desejo é forte e a sensualidade flui de forma natural. Têm agora um ponto partida que os levam a criar uma relação sólida e duradoura.

Virgem
Junho será conturbado, fato que irá afetar grandemente a sua vida sentimental. O seu poder de sedução, o seu dinamismo fraquejam. Este clima vai estar presente ao longo de todo este mês e necessita de prestar alguma atenção e ir ao encontro de quem ama ou de quem gosta. Deve esforçar-se por se fortalecer e afastar este estado de coisas, até mesmo se pode acentuar uma falta de apetite sexual. Definitivamente este mês não é próspero na sua vida sentimental.

Libra
Em Junho as novas relações são otimistas e nascem sob o signo da longevidade. Os casais já existentes, encontram neste período o tempo certo para desenvolver mais e melhor, o contato com os mais velhos da família assim como atividades com os seus filhos. Conseguirá igualmente encontrar tempo para atividades lúdicas a dois, e assim melhor desfrutar da companhia do seu parceiro. Se tiver programado o seu maior período de férias para esta altura, poderá dizer no fim que teve umas super férias. Existirá uma forte tendência para projetos a dois, mais sólidos e duradouros, sem deixar de lado um possível projeto de maternidade.

Escorpião
Estará mentalmente confuso no que diz respeito aos seus sentimentos, pois não conseguirá facilmente descrever um certo mau estar que sente em relação á sua vida sentimental. No entanto é uma crise passageira que nasce no foro psicológico e que não tem qualquer razão de ser ou existir. Relaxe, domine os impulsos que o levam a crises de ciúme. Mantenha o discernimento e a calma Abandone-se e aproveite o bom tempo que este mês de Junho proporciona, para enfrentar a vida com mais otimismo e positivismo canalizando as suas energias para a união familiar. Surpreenda a pessoa que ama com um jantar a dois. Prepare momentos de intimidade que vão dar segurança e mais confiança em si.

Sagitário
Finalmente em Junho os nativos deste signo ganham um pouco de juízo e ponderam algum mal que possam ter feito à sua volta. Atenção, as pessoas podem perdoar, mas até um certo limite. Podem não querer perdoar sem o seu sincero pedido de desculpas. Deveria ter tido mais atenção com as suas atitudes e o peso das palavras. Nem sempre os outros estão predispostos a tolerar a maré dos seus caprichos. Abandone esses sentimentos menos nobres de uma vez por todas. Com a maturidade deveria ir colmatando muitos desses defeitos, mas infelizmente continua a repetir os mesmos erros. Alguns nativos conseguirão reatar relações, no entanto terão que criar novas forças, novos alicerces e bases de entendimento.

Capricórnio
Em Junho terá uma ajuda extra na resolução de conflitos conjugais que possam existir há algum tempo. Finalmente chega o bom senso e conseguem-se acordos verbais ou de ordem jurídica entre aqueles que estão em processo de divórcio. Poderá sem força de dúvida seguir um novo trilho sentimental na sua vida, mas os filhos ficam e esses serão sempre seus. De nada serve criar inimizades neste campo nem denegrir a pessoa que deixou aos olhos deles. A vida flui naturalmente para todos os outros nativos que até incluirão na sua vida íntima algum condimento.

Aquário
O clima de desconfiança irá continuar em Junho. Poderá vir a sentir que alguma coisa lhe escapa, por isso não tema se for o seu caso, enfrente o seu parceiro olhos nos olhos e diga que algo não está bem. Existe naturalmente em você uma intuição fortíssima, sente automaticamente quando o estão a trair mesmo que seja apenas mentalmente. Não invente desculpas nem se iluda, enfrente as coisas como elas são e se caso for tome as disposições necessárias para que haja um fim nesta situação.

Peixes
Muitos nativos conhecerão um Junho algo nostálgico e melancólico, vivendo um pouco voltados para o passado, pensando muito naquilo que tiveram naquilo que conquistaram e naquilo que perderam. Há que enfrentar o futuro com otimismo e abandonar o passado. Os erros que cometeu, são erros dos quais deve tirar lições.