Horóscopo do Amor

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Fevereiro de 2020, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Horóscopo do Amor

Áries

O sucesso que demonstra perante o sexo oposto é fruto de dar a entender que é dominado pelo seu parceiro, quando na realidade o que se passa é o contrário. Conseguirá colocar muitos a seus pés, todos quantos caírem nas malhas de sua teia de sedução. Há no entanto que fazer toda uma aprendizagem que permite seguir em frente. Procure perceber e respeitar os desejos dos outros. Não olhe tanto para o seu umbigo e não faça cumprir todos os seus caprichos, pois pode se dar mal. Seja mais flexível, escute, reflita e conseguirá alcançar os seus objetivos mais rapidamente. Isto é tanto mais válido se falarmos do campo da amizade. Apesar de algumas divergências que sempre surgem, na hora em que você mais precisar, tenha a certeza que todos os seus verdadeiros amigos estão ao seu lado para dar o apoio e o alento necessários. No campo do amor terá de trazer à luz do dia, determinados problemas que tem teimado em deixar esquecidos na gaveta das questões por resolver.

Touro

Em Fevereiro as coisas tenderão a mudar e conseguirá com esforço sair do tédio em que se encontrava envolvido, sendo válida esta situação tanto no campo do amor como da amizade. Algumas recordações do passado podem influenciar o seu cotidiano negativamente. Tenha cuidado, não tome atitudes precipitadas. Mais vale deixar ficar enterrado o passado que não interessa, as dúvidas que em tempo surgiram e que não fazem mais sentido na atualidade. Se por acaso não se sente feliz, convém dar uma volta à sua vida sentimental, mas faça-o de forma consciente e com os pés bem assentes na terra, porque uma vez tomada a decisão, ela poderá não ter retorno. Se pertence ao grupo de nativos de coração livre e desimpedido, pode crer que esse é um estado que não vai manter por muito mais tempo.

Gêmeos

Alguns nativos tenderão em Fevereiro a tornar-se dependentes do seu parceiro. A maior parte das vezes não fruto de um amor profundo e saudável, mas sim porque a força das circunstâncias da vida assim lhes dita. O receio de ficar só e não poder suportar as despesas diárias, o encarar da vida sem um apoio integral ao lado, terá de ser ultrapassado sob pena de viver momentos de profunda tristeza, em que se sentirá completamente desorientado.

Câncer

Em Fevereiro começará a sentir um frenesim amoroso que o levará a manifestar muitas das emoções que têm vindo a ser reprimidas faz algum tempo. Se pertence ao grupo daqueles nativos que já vivem um relacionamento estável, embora possam ocorrer momentos mais ou menos difíceis entre ambos, tal não afetará o seu relacionamento, pelo contrário, será este que ajudará a que se dissipem muitas das situações menos agradáveis surgidas no dia-a-dia, promovendo inclusive uma maior aproximação. Se tiver um relacionamento recente, o melhor mesmo é ter uma conversa sobre as preferências amorosas de ambos, por forma a se entenderem na perfeição e proporcionar um envolvimento mais agradável e excitante. Tome consciência de que um relacionamento amoroso envolve sempre duas pessoas, e como tal não poderá procurar apenas a sua satisfação esquecendo o seu parceiro amoroso. Caso isso aconteça vai ter problemas. Mude de atitude o quanto antes. Centre-se mais nos preliminares do que no ato em si. Além de desfrutar muito mais, ganhará novamente a confiança da pessoa com quem estiver. Aqui fica o alerta para que tudo corra bem.

Leão

Com a chegada de Fevereiro, terá a grata surpresa do surgimento de um antigo amigo ou namorado. Será alguém que lhe é muito querido e que esteve afastado por muito tempo. Prepare-se para que os dias sejam bem divertidos na companhia de amigos e familiares mais chegados. As reuniões de família serão muito importantes para você também neste mês. Será nelas que vai buscar forças, entendimento, apoio, até alguns conselhos necessários e muito úteis. Terá sem dúvida um mês em festa. Tendência para sair, para encontros especiais em que será o rei da boa disposição e da alegria. Também será várias vezes chamado a dar a sua opinião sobre assuntos pessoais dos seus amigos. Será um pouco como o confidente.

Virgem

Em Fevereiro sentirá um forte entusiasmo, no sentido de namorar aqui e ali, em conhecer gente nova, sair com amigos. Serão momentos bem animados. O seu magnetismo pessoal estará no auge. O seu poder de atração poderá promover a aproximação de um admirador sensual que o fará viver dias vibrantes e intensos. No entanto esteja sempre atento porque igualmente se anunciam algumas situações complicadas. Será assaltado por diversas dúvidas e algumas cismas. Qualquer dissabor ocorrido, pode transformar-se num motivo para esfriar uma relação. Poderá ainda verificar que aquilo que busca num relacionamento ideal para si, não corresponde àquilo que a outra pessoa procura e deseja para ela.

Libra

Os relacionamentos complicados terão seguramente um fim até aos últimos dias de Fevereiro. Com a chegada do novo mês, as conquistas vão se suceder umas após as outras e não vai chegar ao fim do mês sem ter ao seu lado, aquela pessoa que lhe transmite toda a segurança e todo o carinho que necessita, num relacionamento são, equilibrado, e ao mesmo tempo excitante e vivo. Esta é igualmente a tendência para aqueles que entram no novo mês sós. Ao longo dos primeiros dias, os conhecimentos vão se multiplicando, alguns darão lugar a momentos de grande erotismo e sensualidade, outros serão ricos em conhecimento. Encontrará pessoas que se revelam muito interessantes, onde só o fato de os ouvir o faz sentir pleno, atraído, podemos afirmar até que se sentirá nas nuvens.

Escorpião

Alguns nativos poderão durante o mês de Fevereiro viver experiências que não voltarão a ter facilmente condições de repetir. Descobrir um amor profundo sem a dependência de uma atividade amorosa ativa é algo completamente novo. Terá pois que tirar partido das aventuras amorosas inesperadas, de encontros intensos e plenamente satisfatórios, sem sombra de prazeres a que está normalmente devotado.
Com o que atrás foi exposto, vai lhe parecer que a sua personalidade será alterada, será objeto de uma profunda mudança onde não se reconhecerá. Essa é só uma meia verdade.

Sagitário

Neste mês de Fevereiro as relações a dois não estarão seguramente no seu melhor momento. Também os ciúmes e a pouca paciência que demonstra é algo que deve ter em conta se pretende melhorar este aspecto na sua vida. Este mês será a sua rampa de lançamento, findo que esteja o seu período de reclusão. É certo que nesta altura todos os maus momentos iniciais estarão ultrapassados. A partir deste momento tudo estará a seu favor e poderá viver intensamente o amor, com a tranquilidade e a harmonia de que tanto gosta. E porque a amizade é uma forma de amor, será também nessa hora que vai se ligar mais aos amigos. Vários serão os encontros onde dará o ar da sua graça e onde fará novos conhecimentos.

Capricórnio

Neste mês de Fevereiro terá a sua recompensa no plano amoroso. Poderá viver momentos de grande felicidade. Esta tendência terá lugar nos primeiros dias do mês, período em que vai procurar descontrair-se em ambientes propícios ao conhecimentos de gente nova. Aproveite, seja feliz.

Aquário

Em Fevereiro as perspectivas de sucesso no campo amoroso são as melhores. Decorrendo de encontros de amigos, alguém vai surgir e lhe vai fazer saltar as emoções como nunca alguma vez sentiu. Essa pessoa nada apresenta de especial, porém, será alguém com uma cultura vasta e que no seu discurso exibe um forte poder de atração. Não se admire se escutar logo nos primeiros encontros uma declaração de amor, ou uma insinuação que o deixa louco. Se estiver de coração desocupado não terá qualquer dúvida que será esta pessoa “A Tal”. Se pelo contrário estiver num relacionamento, sofrerá um verdadeiro quebra cabeças. A promessa de emoções fortes está na sua frente. É necessário que possua uma relação muito forte, de grande cumplicidade, para poder recusar de ânimo leve o que poderá advir deste conhecimento. Se o seu relacionamento estiver morno, não haverá duvida que vai pular a cerca e bem alto. É pois de referir que não deve, nem pode, brincar levianamente com os sentimentos dos outros. Poderá sair igualmente magoado.

Peixes

Em Fevereiro se vive um relacionamento de longa data, será o momento de oficializa-lo com um casamento ou mesmo uma união de fato. A melhor hora para concretizar esse casamento será no início do mês. Tal como na natureza, é um novo ciclo que começa e que faz todo o sentido vivê-lo pessoalmente. Se está só, prepare-se para grandes emoções, este mê fará novas amizades e poderá até encontrar o amor que tanto sonha.