Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do Amor

Previsões amorosas para cada signo no Mês de Agosto de 2019, descubra o que reservem os Astros no Horóscopo do Amor, para relacionamentos e Paixões.

Horóscopo do Amor

Áries
Áries tem um mês de Agosto em que tudo corre bem no que diz respeito ao amor. Estará habitado por uma forte energia que o ilumina e que lhe dá a capacidade de elaborar estratégias para seduzir a pessoa amada. Existe mesmo um certo romantismo que nasce dentro de você. É exatamente como naqueles dias em que olhamos para o espelho e nos achamos super bonitos. Contudo tenha cuidado para não cair no ridículo! Esta energia é boa sendo bem dosada, com conta, peso e medida. Nos casais com alguns anos de vivência em comum existe uma chama que se reacende. A intimidade toma dimensões diferentes, algo tórridas que fazem unir e consolidar sentimentos e que por vezes a rotina e o cotidiano apagam ligeiramente.

Touro
Agosto terá um ambiente doce, com um estado de espírito optimista, sonhador e romântico. Quando quer, é dos melhores amantes e vai prová-lo porque existe um excesso de apetite para tal. Isso faz com que se cimentem melhor as relações amorosas na sua vida. Sentirá uma forte aproximação do ser amado, não necessita fazer qualquer esforço para que as coisas aconteçam. Tudo flui de forma espontânea, ao sabor da vida. Aqueles que estão á conquista de uma primeira relação séria, viverão como nos contos de fadas, pois tudo se encaminha como planejado.

Gêmeos
A insegurança vai se instalar em você neste mês de Agosto. Embora tudo corra bem, vai necessitar sempre de ter certezas. Deve acalmar os ciúmes doentios que afloram a sua mente, fruto da sua imaginação. Seja prudente na forma como afirma as coisas e também na forma como demonstra essa insegurança quando está em publico. Confie no amor e abandone-se exclusivamente nesse sentimento. Não permita que terceiros estraguem uma relação ou o seu início. Seja claro, cristalino, esclareça as coisas por si próprio e deixe sobretudo que o amor vença.

Câncer
Agosto traz paz, serenidade e um sentimento forte e romântico ao seu coração. Sente-se bem, existe partilha e muito carinho em troca. As novas conquistas estão iluminadas por uma nova estrelinha e o Cupido faz das suas da forma mais inesperada. Mesmo aqueles que já não têm esperança, podem ser surpreendidos por uma grande mudança na sua vida. Mais vale tarde que nunca. Muitos serão surpreendidos pela história amorosa mais importante das suas vidas.

Leão
Em Agosto abrem-se novas portas e novos horizontes, em relação aos projetos que possui para a sua vida amorosa. Os casais já existentes conseguem superar algumas crises passageiras. Existirá em si uma tendência para que o dialogo se estabeleça e que dele surjam soluções para uma futura estabilidade a nível sentimental. Existe ainda uma apetência para o despertar de toda uma sensualidade, através de sutis jogos mentais. Melhor que ninguém, tem plena consciência que quando deseja, consegue seduzir e obter excelentes resultados ao utilizar as suas formulas bem pessoais. Muitos nativos solitários podem conhecer uma nova era nas suas existências e serem surpreendidos com a adoção de uma vida nova no campo familiar. É importante ter consciência que sem o suporte familiar ninguém é verdadeiramente feliz. Todos precisamos de uma alma gêmea para progredir, avançar na nossa existência. Muitos são aqueles que terão a vontade de concretizar o sonho de ter um filho e dar outra dimensão ao ambiente familiar. Multiplicam-se as reuniões familiares e com amigos. É um período de intensa vida social.

Virgem
Neste mês de Agosto é necessário ter atenção e não permitir que problemas familiares interfiram no seio do casal. A união faz a força, unidos conseguem fazer uma barreira aos ataques e aos problemas vindo do exterior. O romantismo paira no ar o que contribui para a boa evolução do seu relacionamento. Existe um bom poder de comunicação com os seus filhos. Aqueles que se encontram sozinhos devido à sua timidez, encontrarão a coragem e a força necessárias para alcançar a passos largos a concretização das suas conquistas.

Libra
A sua vida sentimental deixa de ser monótona e rotineira em Agosto, para passar a ser agitada, com um forte dinamismo e uma grande vontade de seduzir e de provar a si próprio que é capaz de conquistar. Esta euforia pode ser prejudicial, pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. Por um lado, o amor fácil e as aventuras sem amanhã trazem um vazio insuportável, por outro as relações sérias e já cimentadas aborrecem-no e muito. Viverá assim um curto período com uma crise de identidade, em que não sabe o que quer nem o que realmente deseja.

Escorpião
Agosto será extremamente positivo na sua forma de expressar os sentimentos e na forma próspera como evoluem os namoros e os novos conhecimentos. A paixão anda no ar, é forte e, nada mais bonito que saber aproveitar esta boa vibração. Todo o início de um relacionamento amoroso tem uma beleza especial. Saia, divirta-se, aproveite tudo aquilo de bom que o início de uma relação tem na sua forma mais genuína, em que o coração bate depressa. Os casais já existentes viverão uma vida conjugal mais intensa, com sentimentos reforçados e genuínos. Também os finais de semana podem ser propícios ao reajuste da intimidade que não se consegue no corre corre da vida cotidiana quando se trabalha. Se tiver tempo extra aproveite para seduzir, cuidando do seu visual e dando uma atenção especial ao seu cônjuge. Lembre-se de o enaltecer, os elogios fazem bem ao ego e à alma.

Sagitário
Agosto será um bom período para superar obstáculos e avançar na vida com convicção que aquilo que escolheu foi o melhor para si. Não há que ter remorsos nem chorar por águas passadas. A vida é para ser encarada de frente e com otimismo. Os casais já existentes encontram uma forte harmonia, interessam-se pela unificação familiar, projetam-se no futuro e reorganizam de forma clara a sua existência conjugal. Renovam-se votos, trocam-se promessas e partilha-se uma intimidade harmoniosa que leva a uma paz interior sem igual.

Capricórnio
Em Agosto o seu poder de sedução está no seu ponto máximo. Vai sentir uma alegria interior, que transborda na sua atitude e na abordagem à sua cara-metade. Existe especialmente este mês, uma predisposição para a partilha e para fazer renascer das cinzas os casais que já coabitam há muitos anos. Assistirá ao reacender da chama do amor e da afetividade, tentando encontrar novos pontos de equilíbrio, traçando juntos novos caminhos. Se está sozinho terá um mês propício a novas conquistas. Os nativos do segundo decanato conseguem dar um novo alento à sua vida sentimental.

Aquário
Agosto é pautado pela transição e pela mudança. As emoções fluem os diálogos também, caminha a passos largos para um consenso. Consegue dialogar sem nervos sem alaridos, sobretudo começa a saber expressar aquilo que realmente quer. Será um período em que avança, mas que ainda é necessário saber ultrapassá-lo para chegar ao objetivo final. Existe um certo estado de carência afetiva que permite dar espaço ao outro para se expressar, cria-se mais intimidade, prolongam-se os momentos de afeto e caminha-se a passos largos para a consolidação de uma relação. Este mês é ainda rico no despertar de novos amores.

Peixes
A sua vida sentimental não encontra paz em Agosto, queixa-se, é vítima de obsessões e de amores doentios. Ninguém pode ser obrigado a gostar de você nem pode ser obrigado a ter a mesma óptica que tem sobre as relações humanas. Nem todos dão tanta importância à vida sexual como você dá. O amor inclui também a abnegação de si próprio, é a partilha e a compreensão. Não tem pactuado nem de perto nem de longe nesse sentido.