Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo do dia Peixes

Saiba o que os astros reservam para você através do Horóscopo Peixes hoje. No Horóscopo Angels você poderá consultar diariamente as previsões do Signo de Peixes no Amor, Dinheiro e Saúde.

Previsão para Horóscopo Peixes hoje: 18/06/2019

Os nativos do signo de Peixes são todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Fevereiro e 20 de Março.

Horóscopo Peixes

Carta do Dia: O Eremita, que significa Procura, Solidão

Amor: Cuidado com provocações. Controle a sua impulsividade.

Saúde: Cuidado com o stress e a tensão, fique atento a este setor.

Dinheiro: Conjuntura favorável para novos projetos, serão lucrativos.

Números da Sorte: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


Veja as previsões que o tarot tem para você. Faça sua pergunta ao Tarô:

Veja também

Horóscopo Semanal Peixes

Horóscopo Mensal Peixes

Perfil do Signo de Peixes

Peixes é considerado o mais sentimental dos signos do zodíaco, o eterno sonhador. Exibem uma virtude notória, a capacidade de acreditar no lado espiritual, invisível ou psíquico das situações.

É o signo zodiacal no qual qual as faculdades intuitivas e a emoção se acham mais desenvolvidas. Os piscianos parecem fadados a viver sob a égide delas, e esse procedimento pode tirar os outros do sério.

Os nativos do signo de Peixes são dotados de intelecto, mas este serve apenas para racionalizar o que já sabem intuitivamente.

Para um aquariano ou geminiano, o intelecto se revela uma ferramenta valiosa na hora de adquirir conhecimentos. Para um bom pisciano, ele não passa de uma ferramenta que revela o conhecimento.

Seu elemento é a Água, sua pedra é a água-marinha e a ametista; seu metal é o estanho, sua core variável, do azul ao verde, com todas as tonalidades do oceano. Astro regente: Júpiter e Netuno.

Signo de Peixes e as Finanças

O dinheiro, em geral, não excessivamente importante para os piscianos. É claro que necessitam dele para sobreviver, tanto quanto os nativos dos demais signos, e muitos nativos de Peixes conseguem grande fortuna.

Não é, porém, sua meta principal. Fazer o bem, sentirem-se satisfeitos consigo mesmos, alcançar a paz de espírito e o alívio da dor e do sofrimento são os pontos verdadeiramente cruciais para eles.

Eles ganham dinheiro de forma intuitiva e instintiva. Seguem mais suas premonições do que a lógica racional. Tendem a ser generosos e até caritativos em excesso. O menor dos infortúnios basta para que os piscianos coloquem a mão no bolso e façam doações.

Os nativos de Peixes precisam aprender a fazer com que as coisas aconteçam, a gerar sua própria riqueza. A passividade excessiva tende a causar perda de dinheiro e de oportunidades.

Simplesmente preocupar-se com a segurança financeira não trará a segurança almejada. Precisam aprender a perseguir com maior tenacidade seus objetivos.

Os nativos do signo de Peixes e a carreira

Os piscianos gostam de ser publicamente vistos como pessoas prósperas, generosas e propensas à filantropia. Gostam de se sentir ligados a organizações de porte que realizem tarefas grandiosas.

Para atingir seu pleno potencial profissional é vital que viajem mais, aprimorem sua educação e conheçam verdadeiramente o mundo. Em outras palavras, precisam do otimismo desbravador dos sagitarianos para chegar ao topo.

Devido ao seu desvelo e à sua generosidade, os piscianos costumam optar por profissões em que possam ser úteis aos seus semelhantes. É por isso que há tantos piscianos médicos, enfermeiros, assistentes sociais e professores.

Signo de Peixes e o amor

Não é de surpreender que alguém tão voltado para o outro mundo como os piscianos procure parceiros práticos e de pés no chão. Eles preferem ligar-se a cônjuges que lidem bem com os detalhes, visto que eles próprios detestam fazer isso.

Buscam essa qualidade tanto em seus parceiros profissionais quanto nos sentimentais. Mais do que qualquer outra coisa no mundo, isso lhes confere a sensação de estarem ancorados em terra e conectados com a realidade.

Conforme seria de esperar, esse tipo de relacionamento, embora necessário, certamente será marcado por altos e baixos. Mal-entendidos tendem a ocorrer com frequência quando polos tão opostos tentam se conciliar.

Se você estiver apaixonado por um pisciano, vivenciará essas flutuações na pele e precisará ser muito paciente até as coisas se estabilizarem.

Os piscianos são temperamentais, intuitivos, afetuosos e difíceis de conhecer. Somente o tempo e as atitudes corretas poderão desvendar os segredos do universo pisciano.

Entretanto, se estiver apaixonado por um nativo do signo, constatará que nadar nessas correntes vale a pena, pois são pessoas boas e sensíveis, que apreciam e necessitam doar amor e afeição.

Em sua vida doméstica e familiar, os piscianos precisam resistir ao impulso de querer que seu cônjuge e os familiares adivinhem seus sentimentos e estados de espírito.

Muitos piscianos apreciam a mobilidade. A estabilidade parece cercear sua liberdade. Eles detestam ficar trancafiados em um local por uma eternidade.

Os nativos de Peixes necessitam de um ambiente doméstico que estimule seus interesses mentais e intelectuais. Tendem a tratar os vizinhos como um extensão da família.