Horóscopo Mensal Virgem

Virgem
de 23/08 a 22/09

Horóscopo Mensal – Agosto de 2014

Para o nativo de Virgem, Agosto será um mês de indefinição e também de alguma melancolia. Poderá sentir que não está a ser compreendido pelas pessoas que o rodeiam. No entanto, é importante que faça uma auto-análise de si mesmo e se pergunte se tem agido bem.

O seu lado impulsivo poderá ser prejudicial e deve evitar tomar decisões de cabeça quente. Nesta fase é importante que não coloque nada a perder ou virá a arrepender-se mais tarde.

A nível profissional, o seu perfeccionismo, poderá levar a alguns atritos para com os seus colegas. Aprenda a aceitar as opiniões, não as critique, veja-as como aprendizagem para o futuro e poderá ganhar mais esta atitude.
A sua parte financeira poderá trazer algumas surpresas desagradáveis, pois é provável que algumas despesas com as quais não contava, possam surgir nesta fase. De qualquer forma não terá motivos para se preocupar, pois conseguirá resolver tudo a tempo com a ajuda de um conhecido.

Se está num relacionamento, não queira ter razão em tudo por vezes é bom saber escutar o outro lado. Se não conseguir fazer isto terá problemas no futuro.
Para os que estão sós, a família será a sua grande ajuda durante este período.

A nível de saúde, tendência a estados de irritabilidade e também de apatia.

Veja previsão do dia para todos os signos
ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Voltar página inicial   Voltar página inicial