Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Horóscopo semanal Aquário


Querido aquariano, que a luminosa presença dos Anjos esteja ao seu lado, iluminando cada passo que você der nesta semana que se inicia. Que sua jornada seja marcada por inspiração, proteção e harmonia, guiando-o em direção aos seus objetivos com confiança e serenidade. Que as bênçãos celestiais estejam sempre presentes em sua vida, trazendo paz, amor e prosperidade em todos os aspectos.

Confira abaixo a previsão do horóscopo semanal de Aquário: de 28 de Abril a 04 de Maio de 2024.

Horóscopo semanal Aquário

A atual conjuntura traz compensações e benefícios merecidos nesta semana. Prepare-se com rigor para novas atividades ou investimentos.

Relacionamentos Afetivos: Apesar de alguns fatores condicionantes persistirem na sua vida sentimental, é possível prever o desaparecimento de alguns obstáculos. Pode surgir a renovação de uma ligação anterior ou atração.

Profissional e Financeiro: No ambiente profissional, pode acontecer de você perder um pouco o controle de si mesmo; é importante refletir com mais cuidado. Existe a possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho.

Saúde: Para melhorar sua saúde, tente aumentar os períodos de descanso e priorize o equilíbrio entre trabalho e descanso.

Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

Agora que você já leu o horóscopo semanal Aquário, veja outras previsões:

Horóscopo Mensal Aquário

Horóscopo do dia para Aquário

O melhor dia da semana para o signo de Aquário:

A sexta-feira é o melhor dia para Aquário, devido à influência de Urano e Saturno, representando originalidade e estrutura. Nesse dia, Aquário se sente mais visionário e progressista, envolvendo-se em atividades sociais, expressão criativa e causas sociais. É um momento para relaxar, socializar, liberar a criatividade e interagir com pessoas afins.