Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Aquário

Confira a previsão anual 2022 para o signo de Aquário. Saiba o que os astros reservam para Aquário no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Aquário

Aquário de 21/01 a 19/02

Para o nativo de Aquário, este será um ano marcado pela calma e a tranquilidade, o que faz com que aja pacificamente em relação aos outros. É provável que sinta necessidade de rever pessoas que não vê há algum tempo. Algumas situações menos positivas do passado serão agora esquecidas. A sua capacidade de perdoar e de entender vai ser superior. A companhia dos outros será muito importante para você. Este será um ano de colheita, pois tudo o que plantou no passado vai agora colher.

Amor: Se está num relacionamento, em 2022 irá sentir que os esforços realizados no passado, começam a dar frutos de forma positiva. A sua relação vai experimentar uma maior estabilidade. Com as transformações que tem vindo a fazer, tudo tende a correr de forma natural. A sua prioridade é a relação ganhar um novo folego. O nativo de Aquário vai sentir-se mais seguro. O seu relacionamento será cheio de surpresas!

Para os que estão sós, terão alguma dificuldade de iniciar um relacionamento. A sua cabeça pode ser a grande causa desta dificuldade. No entanto, a partir de Junho de 2022, a emoção vai sobrepor-se à razão.

Trabalho/Finanças: A sua parte profissional estará favorecida, com a entrada de novas pessoas na sua vida. Tendência para crescimento nos negócios e inicio de novos projetos que só serão possíveis devido à sua maior segurança financeira. O trabalho em equipe vai deixá-lo realizado.

A sua determinação e boa vontade levará a que as suas finanças venham a ter uma ligeira melhoria, o que vai permitir pôr em ordem projetos. Estará empenhado em preparar-se para o futuro.

Saúde: Em 2022, vai sentir a energia aumentar, vai sentir que ultrapassou a situações que causaram preocupação o ano passado. Aconselha-se a tomar especiais cuidados com órgãos duplos, nomeadamente com o sistema reprodutor e urinário.