Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Capricórnio

Confira a previsão anual 2022 para o signo de Capricórnio. Saiba o que os astros reservam para Capricórnio no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Capricórnio

Capricórnio de 22/12 a 20/01

Para o nativo de Capricórnio, este ano é de ligação ao mundo espiritual. Terá uma capacidade enorme de entender os outros e de os ajudar na resolução de alguns problemas. A sua intuição vai acompanhá-lo durante todo o ano. O seu magnetismo será tanto que a sua companhia será indispensável, para manter o equilíbrio no grupo.

A sua capacidade de saber esperar, bem como a sua tolerância, serão uma mais-valia nas diferentes áreas da sua vida. O aspecto material será secundário. O amor e a amizade estarão, em primeiro lugar.

Amor: Se está num relacionamento, em 2022 o seu lado mais calmo e compreensivo será relevante no seu relacionamento. Estará cada vez mais empenhado em trazer paz para o seu relacionamento. Em todo o caso, é importante que consiga manter o equilíbrio, pois é possível que apareçam pessoas no seu caminho que podem tornar-se dependentes de si.

A partir do mês de Maio, a estabilidade no relacionamento vai aumentar, e terá de tomar decisões importantes, como casar ou ter um filho.

Para os que estão sós, o amor será necessário. Tendência para paixões à primeira vista.

Trabalho/Finanças: A harmonia no local de trabalho será constante este ano. Os relacionamentos profissionais vão sofrer transformações boas. Notará que alguns colegas com quem teve atritos no passado, mudaram de comportamento o que vai ser do seu agrado.

O seu bem-estar e à vontade no local de trabalho, podem provocar alguma inveja. De qualquer forma, evite entrar em discussões desnecessárias. Deverá concentrar-se nos projetos que estão a evoluir de forma estável. Novas atividades estarão favorecidas, o que lhe trará uma maior segurança econômica.

Saúde: Este ano estará mais estável e calmo. As saídas em grupo também não são o seu forte. Avizinha-se um ano em que estará mais virado para si.