Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Capricórnio

Confira a previsão anual 2023 para o signo de Capricórnio. Saiba o que os astros reservam para Capricórnio no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Capricórnio

Capricórnio de 22/12 a 20/01

2023 será um ano onde terá a oportunidade de recomeçar, de dar um novo rumo à sua vida. Terá a possibilidade de fazer mudanças importantes sejam elas na sua vida no geral, ou em alguma situação em particular, contudo é importante que reavalie pensamentos, ideias, palavras e ações que possa ter tido no passado, pois será assim que poderá corrigir erros. É um ano favorável ao perdão e a reconciliações.

Como será 2023 para Capricórnio no dinheiro:
Este é um ano com maiores dificuldades nesta área, deverá ter maior cuidado com possíveis investimentos, com contratos, com empréstimos e enganos. Terá que ter cautela e uma gestão firme para fazer face às suas responsabilidades sem prejuízos.

Como será 2023 para Capricórnio no trabalho:
As situações profissionais tendem a desenvolver lentamente. Um novo trabalho poderá chegar, mas não de imediato ou nos primeiros meses do ano, os progressos e crescimento para quem tem negócios ou trabalha por conta de outros são lentos. Mantenha o foco nos seus objetivos profissionais e considere por vezes uma abordagem diferente da habitual. Com paciência, foco e determinação você chega lá.

Como será 2023 para Capricórnio no amor:
Para quem está só e em busca do amor este é um ano onde pode vir a conhecer novas pessoas e iniciar um relacionamento. Um novo ciclo com infinitas possibilidades se abre para você. As viagens são excelentes oportunidades para encontrar a sua cara-metade.

Para quem já tem uma relação ou alguém na sua vida este é um ano favorável a mudanças, mas mudanças positivas como por exemplo ir viver juntos, casar ou até formar família.

Em 2023 evite a autossabotagem, a sua mente pode ser a sua maior aliada, mas ela poderá ser também a sua pior inimiga. É muito importante que se liberte de crenças limitantes, de pensamentos negativos e derrotistas. Não sobrecarregue a sua mente com pensamentos que o levam a criar padrões negativos e limitações. Não sofra por antecipação nem pense sempre no pior cenário pois há sempre solução para tudo.