Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Capricórnio

Confira a previsão anual 2021 para o signo de Capricórnio. Saiba o que os astros reservam para Capricórnio no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Capricórnio

Capricórnio de 22/12 a 20/01

Para o nativo de Capricórnio, este é um ano importante, uma vez que vai querer resolver todos os assuntos pendentes, alguns relacionados com o passado. No entanto vai ser um ano protegido e positivo. Tudo que viver, vai ser positivo.

A sua intuição vai estar mais apurada do que é habitual, o que vai de alguma forma facilitar a sua vida e a resolução de todas as situações. O Capricórnio vai sentir necessidade de alterar algumas coisas na sua vida, no entanto jamais vai se sentir indeciso ou sozinho.

Setor amoroso: Se está num relacionamento, em 2021 pode sentir que a sua relação está favorecida e que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos. A sua vontade de iniciar projetos a dois vai ser enorme e é natural que sinta necessidade de aumentar a família. No entanto, deve parar e pensar. O seu parceiro pode não ver essa atitude com bons olhos, uma vez que pode sentir-se pressionado. Este ano vai querer dar provas ao seu par do seu amor e sobretudo demonstrar o seu carinho.

Para os que estão sós, podem agora encontrar alguém que os complete definitivamente, porém ainda vão ser assaltados por lembranças do passado.

Setor financeiro: Os maiores triunfos vão ser na área profissional. Tudo aquilo que fizer, vai ser um êxito.
Algumas situações do passado vão encontrar agora resolução, este é também um ano que pode ocupar cargos de chefia ou liderar grupos. Abril e Maio vão ser determinantes para a parte financeira. As finanças vão estar protegidas e pode cometer algumas extra-vagâncias das quais tem fugido ultimamente, com receio de não conseguir recuperar o investimento que possa vir a fazer.

O seu lado paciente vai ser o seu grande aliado, permitindo fazer tudo com calma.

Saúde: Durante todo o ano pode deparar-se com algum cansaço e é provável que a meio do ano tenha necessidade de abrandar, caso isso aconteça deve de fato obedecer ao seu corpo. Não se esqueça saúde em primeiro lugar.

Flor: Rosa Branca
Pedra: Ágata Azul
Números da sorte:9,36,26,35,41,18,5
Amuleto: Olho turco
Cor da Sorte: Amarelo