Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Escorpião

Confira a previsão anual 2021 para o signo de Escorpião. Saiba o que os astros reservam para Escorpião no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Escorpião

Escorpião de 23/10 a 21/11

Para o nativo de Escorpião, o novo ano começa com um evento mau que pode levar a pensar que a sua vida parou. No entanto, esse estado de espírito não vai durar muito tempo, pois a partir de Março de 2021, vai começar a sentir as fortes mudanças. A sua capacidade de comunicação vai ter um papel fundamental. Novas portas tendem a abrir. Os projetos que se encontram em curso podem, finalmente, começar a dar frutos.

Este ano pode fazer mudanças e investir em novas áreas, o que vai causar grande satisfação e impacto nos demais.

Setor amoroso: Se está num relacionamento, em 2021 vai conseguir libertar-se de situações constrangedoras. A sua coragem vai permitir tomar a decisão que tem vindo adiar.

Pode sentir uma maior necessidade de assumir um compromisso mais sério, podendo até casar com a pessoa amada. O romantismo vai permanecer durante todo o ano, o que vai causar uma sensação de bem-estar na relação. Este ano vai ter pensamentos a dois, pelo que tende, que todas as decisões sejam tomadas em conjunto.

Para os que estão sós, em 2021 vai haver necessidade de encontrar um parceiro, de preferência, alguém com muito amor para dar. Vai ter uma grande facilidade em se apaixonar e deve ter alguns cuidados para não se magoar. Deve ter os pés assentes na terra, para não cometer erros e escolher assim o melhor para você.

Setor financeiro: Este ano pode ter vários projetos. As suas ambições vão dar frutos. Tendência para o surgimento de novas propostas que o podem deixar muito entusiasmado.

No plano financeiro, espera-se grande proteção, o que vai fazer com que mergulhe em qualquer desafio que seja proposto. Vai saber usar o dinheiro.

Saúde: Algum nervosismo, com tendência a estados depressivos. Não deve preocupar-se com problemas superficiais. Com a vida agitada que leva, a sua alimentação pode sofrer alterações. Tenha mais cuidado com aquilo que come.

Flor: Cravo vermelho
Pedra: Hematita
Números da sorte: 2,4,16,18,27,35,38
Amuleto: Figas
Cor da Sorte: Rosa claro