Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Escorpião

Confira a previsão anual 2023 para o signo de Escorpião. Saiba o que os astros reservam para Escorpião no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Escorpião

Escorpião de 23/10 a 21/11

2023 será um ano onde terá a oportunidade de lutar pelos seus sonhos e objetivos, pois a vida irá abrir algumas portas para você. É um ano onde terá oportunidade de se tornar a sua melhor versão e ser mais firme, mais confiante, de se fazer ouvir, de aprender a impor limites aos outros e de saber defender os seus ideais. É um ano onde a vida o porá a prova é certo, mas para que deixe de colocar as prioridades de todos antes das suas e para que aprenda a dizer não sem sentimentos de culpa.

Como será 2023 para Escorpião no dinheiro:
Este é um ano com muito potencial na área das finanças. Um novo ciclo se inicia nesta área da sua vida. Um ano de soluções e de entradas de dinheiro, aproveite.

Como será 2023 para Escorpião no trabalho:
Este ano tem a possibilidade de fazer mudanças, pode ser uma proposta profissional, a oferta de um trabalho ou de um projeto novo ou pode ser a possibilidade de crescer e evoluir na sua carreira e que ansiava já há algum tempo.

Como será 2023 para Escorpião no amor:
Para os que estão sozinhos e buscam uma relação possivelmente irá encontrar a sua cara-metade através da sua vida profissional. Poderá apaixonar-se por um colega ou por um cliente ou ainda por alguém com quem partilhe os mesmos interesses profissionais. Será um relacionamento que apesar de uma forte ligação será mais prático do que romântico.

Para quem tem alguém na sua vida ou está num relacionamento este é um ano onde irão trabalhar as suas diferenças e tentar resolver as dificuldades da relação. Os relacionamentos podem crescer e criar bases sólidas com o empenho e dedicação de ambos.

Em 2023 se sentir que a sua vida está estagnada busque a mudança, a mudança por vezes pode ser assustadora, mas não tem de ser algo necessariamente negativo. Invista em novos projetos, em novas ideias ou novas situações. Acredite no seu potencial. Mantenha o foco e a determinação e avance rumo à vida que sonhou para si.