Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Escorpião

Confira a previsão anual 2022 para o signo de Escorpião. Saiba o que os astros reservam para Escorpião no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Escorpião

Escorpião de 23/10 a 21/11

Para o nativo de Escorpião, o ano, será dedicado à continuação de projetos, já iniciados no ano de 2021. Pode sentir que as coisas estão a caminhar de forma certa, o que vai agrada-lo e mantê-lo otimista. A falta de tempo, pode criar algum afastamento das pessoas que o rodeiam.

As suas ambições vão fazê-lo agir, de forma impulsiva. É bom que analise os prós e contras de tudo aquilo que lhe passar pelas mãos, deve aconselhar-se muito bem antes de tomar qualquer decisão. Uma pessoa mais velha poderá dar uma grande ajuda, nesta fase.

Amor: Se está num relacionamento, pode sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o levará a pensar se está no caminho certo. Deve analisar o seu comportamento. A insegurança do seu parceiro vai trazer dúvidas. Tenha atenção para não colocar tudo a perder. Se agir de forma clara, conseguirá dar a volta por cima, o que vai trazer de novo romantismo e paixão. Alguns nativos de Escorpião terão maior dificuldade em perceber os erros, e é previsível que terminem o relacionamento.

Para os que estão sós, é esperado um grande magnetismo e, sem dúvida, o poder de sedução será evidente. É natural que os novos relacionamentos sejam vividos de forma intensa.

Trabalho/Finanças: Sentirá que está no bom caminho, pois todos os seus projetos estão a andar como idealizou. Os relacionamentos com os seus colegas tendem a ser proveitosos. Estes últimos vão ser uma mais-valia para seu futuro. Ideias interessantes vão despertar um grande entusiasmo e criatividade.

No que diz respeito a finanças, dever ser cauteloso ao gerir o dinheiro. É provável que surja vontade adquirir um imóvel ou um carro. Não deve ceder à tentação. Esta não é a melhor altura para o fazer. É bom que tenha noção que nesta fase a aquisição de bens é mais um encargo, o que pode causar mais instabilidade.

Saúde: É natural que sinta algum cansaço com a correria do dia-a-dia. Reveja também a sua alimentação. Convém que preserve as horas da refeição ou pode ressentir-se. No meio do ano, terá necessidade de tirar umas férias.