Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Escorpião

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Escorpião. Saiba o que os astros reservam para Escorpião no nosso Horóscopo Anual.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

Os nativos de Escorpião podem contar ao longo de 2019, com vários aliados, entre eles Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão, todos eles sopram a favor destes nativos.

Urano, o planeta que está relacionado com o imprevisto, com a rebeldia, encontra-se no setor relacional a agitar as águas emocionais destes nativos.

Urano vai transitar nesta casa do amor, quer dizer que muitos serão os Escorpiões que repentinamente irão passar por processos de paixões, repentinas e precisamente o contrário, pois Urano é avesso a todo o tipo de rotina. Assim, os nativos que estão mais sujeitos a mudanças são os que nasceram entre 24 a outubro de 29.

Outro ciclo também muito importante prende-se com a expansão financeira que estes nativos irão passar ao longo de 2019. Júpiter atravessa até novembro de 2019 o setor financeiro destes nativos sendo um momento de expansão, crescimento, de sorte, e devem aproveitar todas as oportunidades.

Plutão/Sol que corresponde ao renascimento, progresso e crescimento. Assim, estes nativos devem colocar em prática os seus sonhos, projetos, pois força e tenacidade não irá faltar. Como Plutão está relacionado com poder, estes nativos poderão alcançar posições profissionais elevadas, com mais facilidade, são aqueles que nasceram entre 13 a 16 de novembro.

Saturno o Sr. do Carma está a planificar, a favorecer projetos e planos a longo prazo. O tempo é de planificar e estruturar, para os nativos que celebram o seu aniversário entre 8 e 14 de novembro estão com esta energia.

Vênus, a deusa do amor, entra neste signo a trazer a paixão na vida destes nativos de 8 de outubro a 1 de novembro 2019.