Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Leão

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Leão. Saiba o que os astros reservam para Leão no nosso Horóscopo Anual.

Leão
de 22/07 a 22/08

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

A energia da prosperidade e da segurança material irá prevalecer neste período em sua vida. Portanto, não há com o que se preocupar, pois você estará com um poder muito grande de multiplicar seus recursos financeiros. Eficiência, senso de oportunidade e capacidade de gerenciar o dinheiro não faltarão à você. Aproveite essa boa fase para construir a estabilidade econômica com a qual você sempre sonhou.

A carta regente para este signo é O Aliado, representada por um cão de guarda que simboliza a amizade leal, a força e pessoas que o apoiam. Em 2019, vai viver situações bastante favoráveis e confiáveis durante o ano. Vai ter amigos, parentes e até protetores divinos que o podem ajudar na sua caminhada. Vai ser também um ano de conhecer pessoas novas. Pode sentir-se mais confiante para investir nos seus sonhos e projetos e vai conseguir com certeza o sucesso nos seus caminhos.

Se está num relacionamento, as emoções vão estar à flor da pele e vai querer partilhar a sua felicidade com o parceiro. O diálogo vai ser muito importante, para prevenir e evitar mal-entendidos.

A partir de Junho, vai sentir necessidade de estreitar laços. É possível que uma súbita vontade de viajar tome conta de você.

As relações com quem o rodeia, também vão ser harmoniosas e cheias de surpresas.

Para os que estão sós, vão viver aventuras. Todavia, as dificuldades em esquecer o passado recente, podem levar a que esteja mais frio do que o habitual.

Novos desafios são de esperar este ano. Todos os seus sonhos começam agora a concretizar-se. Vai poder contar com o apoio de pessoas da sua confiança.

A parte financeira vai estar segura. Não se esperam surpresas desagradáveis. Este ano vai ser finalmente de reconhecimento pelo seu trabalho. Vai abraçar novos projetos e se recomenda organização, sob pena de poder perder-se no tempo que dispõe.

Deve agarrar todas as oportunidades, sem medos. Não pense que não é capaz! Siga a sua intuição!

Procure mudar os hábitos alimentares. Recomenda-se a prática do exercício físico.

Palavra-chave: Alegria, Iluminação, prosperidade, saúde e concretização
Anjo: Miguel
Salmo: 142
Cor: Verderosa e violeta
Planta: Manjerona e alecrim
Flor: Cravo, rosa e girassol
Números da sorte: 06,15,26,33,51,59
Incensos: Alfazema, sândalo, noz-moscada