Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Leão

Confira a previsão anual 2022 para o signo de Leão. Saiba o que os astros reservam para Leão no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Leão

Leão de 22/07 a 22/08

Para o nativo de Leão, este ano traz novidades, depois de alguns momentos menos bons em 2021. Pode contar com alegrias e realizações. Vai sentir vontade de fazer mudanças, em especial a nível profissional. As ideias novas podem ser importantes para a sua vida.

Os contatos vão estar favorecidos, podendo ser uma grande ajuda no decorrer do ano. Novas propostas serão colocadas em cima da mesa e projetos novos não vão faltar. É importante que este ano não se esqueça da família, pois ela tem um papel fundamental na sua vida. Organize-se de forma a conseguir conciliar todas as solicitações. Conseguirá atingir a harmonia em todas as áreas da sua vida. Este ano tudo virá ao seu encontro!

Amor: Se está num relacionamento, vai sentir vontade de partilhar a sua felicidade com o seu parceiro. O diálogo será muito importante. No meio do ano, vai sentir necessidade de estreitar laços. É possível que uma súbita vontade de viajar tome conta de você. As relações com quem o rodeia, vão ser harmoniosas e cheias de surpresas.

Para os que estão sós, vão apaixonar-se de forma aventureira. Todavia, as dificuldades em esquecer o passado recente, podem levar a que o nativo de Leão esteja mais frio do que o habitual.

Trabalho/Finanças: Novos desafios são de se esperar este ano. Todos os seus sonhos começam agora a concretizar-se!Pode contar com o apoio de pessoas da sua confiança. A parte financeira vai estar segura. Não se prevê surpresas desagradáveis. Este ano é de reconhecimento no trabalho! Possiblidade de abraçar novos projetos, pelo que se recomenda organização, para não se perder no tempo que dispõe. Deve agarrar todas as oportunidades, sem medos. Não pense que não é capaz. Siga a sua intuição!

Saúde: Deve começar a mudar os seus hábitos alimentares. É importante que tome consciência do que lhe faz mal. Recomenda-se a prática do exercício físico.