Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Leão

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Leão. Saiba o que os astros reservam para Leão no nosso Horóscopo Anual.

Leão
de 22/07 a 22/08

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

O planeta Urano encontra-se na casa da carreira destes nativos trazendo o sopro da liberdade e da irreverencia. Pode existir uma certa inconstância em querer romper com situações já desgastadas, é necessário dar lugar ao novo. Contudo apela-se
à prudência, já que o fogo é impulsivo e Urano rege rompantes.

Urano irá fazer uma quadratura ao Sol destes nativos que celebram o seu aniversário entre 23 e 27 de julho, estes devem ter especial atenção com acontecimentos inesperados e imprevistos. Devem ter especial atenção à carreira e projetos profissionais.

Júpiter encontra-se em fogo fazendo bons aspectos a esta constelação, abrangendo os nativos do segundo e terceiro decanato, de 1 a 23 de agosto.

Júpiter na casa das criações, dos amores e prazeres, fará expandir toda a criatividade destes nativos. Júpiter/Sol é um aspecto de grande sorte. Muito são os nativos que irão começar novos romances, tendo em conta que a casa cinco é a casa dos amores e dos prazeres e dos filhos, é muito provável que a passagem de Júpiter nesta área de vida, favoreça um aumenta da esfera familiar.

Saturno e Plutão continua a transitar na casa 6, referente ao trabalho, estruturando esta área de vida. Poderá ser uma altura em que podem sentir atrasos, tensões e dificuldades, mas após este transito a vida profissional ficará mais estruturada. A saúde também é uma área de vida que irá trazer preocupação na vida destes nativos.

Vênus, a deusa do amor, entra em Leão a 28 de julho a 18 de agosto, a dar brilho beleza e sorte na vida destes nativos.