Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Peixes

Confira a previsão anual 2023 para o signo de Peixes. Saiba o que os astros reservam para Peixes no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Peixes

Peixes de 20/02 a 20/03

2023 será um ano onde os piscianos estarão mais assertivos, mais racionais e menos emocionais, o que é positivo uma vez que os nativos de peixes se deixam levar muitas vezes pelo coração. Desta forma têm a oportunidade de ser mais objetivos e práticos. É ainda um ano onde para além de maior objetividade também saberão impor limites aos demais.

Como será 2023 para Peixes no dinheiro:
A nível financeiro as oportunidades irão surgir, mas lentamente, poderá fazer novos investimentos ou tomar algumas decisões que apesar de benéficas não darão frutos a curto prazo. Seja paciente, pois vai na direção certa.

Como será 2023 para Peixes no trabalho:
No que se refere à área profissional esta encontra-se bastante favorecida. É provável que se mantenha onde está ou no mesmo ramo porque se sente bem e realizado a fazer o que faz. Este é um ano de conquistas e de celebração, pois o sucesso e a estabilidade estão garantidos.

Como será 2023 para Peixes no amor:
Para quem está solteiro este é um ano onde o pisciano estará tão envolvido com outras responsabilidades que nem tem tempo nem espaço para investir na sua vida amorosa. Se realmente quer conhecer alguém novo ou iniciar uma nova relação é necessário que arranje tempo e espaço para tal.

Para quem tem um relacionamento poderá passar por fases mais difíceis de gerir. Apesar das várias responsabilidades, de contas para pagar, de ter filhos ou uma família para cuidar é essencial que arranje tempo para a sua relação e tempo a dois, recapturar o romance.

Conselho: 3 de espadas
Em 2023 lembre-se que por mais que tenha vivido e experienciado situações dolorosas e perdas no passado está na hora de se libertar das mesmas. Não carregue consigo emoções, sentimentos e pensamentos nocivos. Não reviva a dor vezes e vezes sem conta.