Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Peixes

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Peixes. Saiba o que os astros reservam para Peixes no nosso Horóscopo Anual.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

Os nativos de Peixes têm um ano muito auspicioso devido à presença do Deus da sorte na casa da carreira em regência. Este aspecto é muito vantajoso e traz a estes nativos inúmeras possibilidades no setor profissional. Os nativos que estão iluminados sob Júpiter são do 2º e 3º decanato de 1 a 20 de março.

Netuno seu planeta regente continua a iluminar a vida destes nativos, trazendo o melhor que estes nativos têm, sensibilidade criatividade e também uma necessidade de evasão da realidade, assim, este planeta está a influenciar os Peixes que nasceram entre 5 e 9 de março.

Devem ser prudentes, pois em alguma área de vida irão se desiludir, há algo que precisam de ver na realidade e não estão a vislumbrar algo que acontece muito a estes nativos com uma tendência nata a colorir a vida.

Urano está a influenciar com a sua criatividade o primeiro decanato, estes nativos estão mais criativos inventivos, a sorte paira na vida destes nativos, novas oportunidades surgem de forma inusitada, isto para os nativos de 20 de fevereiro a 26.

Saturno é um excelente aliado aos nativos que celebram o seu aniversario de 1 a 10 de março a solidificar, estruturar planos a longo prazo. Um ano recheado de oportunidades é o que podem esperar estes nativos.

Plutão também se junta a esta dança trazendo capacidade de regenerar, de renascer das cinzas. Estes nativos devem colocar em prática os seus sonhos e projetos, pois força e tenacidade não irá faltar. Como Plutão está relacionado com poder, estes nativos poderão alcançar com mais facilidade aqueles que fazem anos de 12 a 14 de março. Um ano recheado de oportunidades é o que podem esperar estes nativos.

Vênus, a deusa do amor, visita este signo de 30 de março a 20 de abril.