Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Sagitário

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Sagitário. Saiba o que os astros reservam para Sagitário no nosso Horóscopo Anual.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

Estes nativos têm a vida iluminada devido à presença do planeta Júpiter no seu signo. Este ciclo, que só acontece de 12 em 12 anos, é sempre sinônimo de grande progresso e melhoria de vida. Os Sagitarianos passaram uns anos difíceis devido à passagem do planeta Saturno na sua Constelação, foram três anos de mudanças e restrições Cármicas, que eram necessárias para uma melhor restruturação de vida.

É um período marcado por novos começos, um novo impulso e uma nova dinâmica, estes nativos irão estar mais otimistas e os seus projetos irão estar recheados de sorte, de carisma, de êxito, o tempo é de arriscar.

Os Sagitários têm motivos para sorrir em 2019 seja em termos profissionais, emocionais ou relacionais muitos são os nativos vão mudar de vida. Os ventos são de mudança e crescimento. Júpiter em conjunção ao Sol é o melhor aspeto a sorte vai sorrir para estes nativos.

Saturno, encontra-se na casa financeira destes nativos. Este planeta requer atenção aos assuntos que toca, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e ter uma nova responsabilidade em relação às finanças. Este ciclo irá presentear os nativos do 2.o e 3.o decanatos, que celebram o seu aniversário entre 3 e 21 de dezembro.

Netuno encontra-se a fazer uma pressão aos nativos que celebram o seu aniversário entre 6 a 10 de dezembro, como Netuno se encontra na casa referente a casa do lar, família e intimidade, o foco da desilusão poderá vir da família.

Urano encontra-se na casa referente ao trabalho, é sempre uma mudança de vida uma oportunidade uma lufada de ar fresco sendo um aspeto de progresso, de futuro, melhoria, oportunidades inesperadas e que confere a necessidade de avanços na vida, algo que os Sagitarianos tanto prezam liberdade e aventura.

Vênus, a deusa do amor, visita este signo de 7 de janeiro a 3 de fevereiro 2019.