Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Sagitário

Confira a previsão anual 2023 para o signo de Sagitário. Saiba o que os astros reservam para Sagitário no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Sagitário

Sagitário de 22/11 a 21/12

Apesar de todos os desafios que enfrentou e ainda poderá enfrentar, 2023 será um ano onde tem a possibilidade de finalizar situações e ciclos que causam stress e angústia. Terá possibilidade de enfrentar os seus maiores medos e vencê-los. É um ano de cura e de regeneração, onde terá a oportunidade de aprender com as suas experiências mais dolorosas e não repetir os mesmos erros criando assim oportunidades para a sua vida.

Como será 2023 para Sagitário no dinheiro:
Este é um ano bastante positivo nas finanças, a sua situação financeira tende a melhorar através do seu esforço e empenho. Poderá receber um aumento, um prêmio ou um bônus.

Como será 2023 para Sagitário no trabalho:
A nível profissional este é um ano onde poderá se sentir meio perdido, sem saber bem que rumo quer dar à sua vida profissional ou ao seu negócio. Você sabe que quer crescer, evoluir e progredir, mas não sabe como. Deve ter cuidado com propostas demasiado tentadoras e com contratos, pois nem sempre tudo o que parece o é. Ouça a sua intuição quando ela diz que algo não está bem.

Como será 2023 para Sagitário no amor:
No amor para os solteiros é um ano onde poderá ser mais difícil iniciar um relacionamento amoroso ou conhecer alguém novo. Não será um ano de grandes mudanças nesta área e pode mesmo vir a sentir o peso da solidão.

Para quem está num relacionamento ou tem alguém na sua vida este é um ano onde podem surgir conflitos, dificuldades de comunicação, poderá sentir que o outro está mais distante e frio, sendo que alguns destes problemas podem ser originados pela falta de atenção do companheiro ou por questões financeiras.

Conselho: Ás de paus
Em 2023 acredite no seu potencial. Use a sua energia e a sua criatividade para dar volta as situações, este é o momento certo para agir. Tire as ideias da gaveta e coloque-as em prática. Mantenha o foco e a determinação rumo aos seus objetivos e às suas ideias.