Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Sagitário

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Sagitário. Saiba o que os astros reservam para Sagitário no nosso Horóscopo Anual.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

Você iniciará agora um novo ciclo no que se refere a esta dimensão da vida, que é a prosperidade. As mudanças serão resultado de uma maneira diferente de lidar com a questão material. Os gastos impulsivos serão deixados para trás e você passará a agir com mais sensatez, concentrando suas ações na necessidade de investir os recursos de forma que eles lhe garantam rentabilidade e uma vida segura no futuro.

A carta regente para este signo é As Armadilhas, representa as armadilhas da vida e traições. Em 2019, deve ter em atenção as promessas feitas, sobretudo por pessoas com aparências duvidosa. Este é um ano que vai exigir de você muita cautela e esperteza, seja em relação a pessoas ou a situações que pareçam duvidosas e também atitudes erradas do passado. Use a sua intuição e não caia em histórias, mentiras e fraudes.

Se está num relacionamento, este ano pode sentir que está passando por uma fase transformação a nível sentimental. Vão surgir momentos bons e momentos menos bons, que podem ser provocados pela sua insegurança. É importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Assim, vai conseguir melhorar a sua relação.

Momentos de lazer não vão faltar e vão ser muito bons para a sua relação. Este ano é, muito importante que as pessoas notem a estabilidade em que se encontra e a cumplicidade no seu relacionamento. Em 2019, vai viver o amor de uma forma mais intensa.

Para os que estão sós, vão ter necessidade de assentar e viver relacionamentos longos e estáveis. Este ano a parte física não vai ser o mais importante, pois a tendência é apaixonarem-se, pela beleza interior. Tudo o resto vai passar completamente ao lado.

Este ano, vai demonstrar grande concentração no trabalho, bem como um grande empenho. Tendência para delinear metas que procurar atingir, o que pode originar um cansaço psicológico.

É bom que perceba que com calma pode de igual forma atingir o sucesso. A meio do ano vai chegar a essa conclusão.

Relativamente às suas finanças, vai poder respirar fundo, uma vez que vai notar melhorias que o vão deixar mais aliviado. De qualquer forma, deve ter muito cuidado na hora de realizar alguma parceria.

Em 2015 vai sentir necessidade de gastar energia. Tende a fazer algumas mudanças quer na alimentação, quer na sua rotina diária. O exercício físico vai ser de grande ajuda.

Palavra-chave: Força, saúde, harmonia, abundância e realização
Anjo: Saquiel
Salmo: 65
Cor: Tons vivos de azul, púrpura, uva
Planta: Amoreira negra
Flor: Girassol, jasmim, rosa e violeta
Números da sorte: 03,12,31,45,57,59
Incensos: Cedro, olibano, canela