Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Sagitário

Confira a previsão anual 2022 para o signo de Sagitário. Saiba o que os astros reservam para Sagitário no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Sagitário

Sagitário de 22/11 a 21/12

Para o nativo de Sagitário este ano será muito marcante. Sentirá necessidade de conseguir atingir os seus objetivos. A confiança em si, vai fazer com que consiga libertar-se facilmente de situações que o incomodem. Este ano, não terá receio de dizer o que pensa. Vai começar, agora, a entender que é a altura certa para fazer mudanças na sua vida e que há coisas que não fazem falta.

Sentirá necessidade de acompanhar a sua família e também de quem o rodeia. Os filhos terão um papel muito importante em sua vida. A sua vontade de apreciar as coisas simples da vida será mais forte do que nunca. Em 2022 vai ter um ano tranquilo!

Amor: Se está num relacionamento, este ano será de transformação a nível sentimental. Haverá momentos bons e momentos menos bons, que serão provocados pela sua insegurança, é importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Momentos de lazer não vão faltar!

Para os que estão sós, vão ter necessidade de assentar, relacionamentos longos e estáveis. Este ano a parte física não será de todo importante, pois a tendência será apaixonarem-se, pela beleza interior. As aparências vão passar ao lado.

Trabalho/Finanças: Este ano, demonstrará grande concentração no trabalho, bem como empenho. Não queira fazer tudo, de uma vez só. Tendência para delieniar metas que pretende atingir. É bom que perceba que com calma pode chegar ao sucesso. Relativamente às suas finanças, pode respirar fundo, uma vez que vai notar melhorias. De qualquer forma, deve ter muito cuidado na hora de realizar alguma parceria. Fique atento!

Saúde: Em 2022 estará cheio de energia. Tende a fazer algumas mudanças quer na alimentação, quer na sua rotina diária. O exercício físico será de grande ajuda, mas só no final do ano sentirá um bem-estar total!