Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Touro

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Touro. Saiba o que os astros reservam para Touro no nosso Horóscopo Anual.

Touro
de 21/04 a 20/05

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

Os taurinos podem contar com os bons ventos de Júpiter, Urano, Saturno e Plutão em 2019.

Júpiter encontra-se na casa referente aos capitais, às heranças, sendo temáticas favoráveis a estes nativos. O primeiro decanato também recebe as boas influencias deste planeta, mas só no último mês do ano, trazendo alegria e sorte na vida destes nativos, os projetos profissionais podem ter grande realização.

Urano entrou em Touro e com ele a grande necessidade de libertação. Em termos pessoais, a forma como vemos e mantemos a nossa segurança física e material provavelmente mudará.

O segundo decanato vai receber as boas influências de Saturno ajudando na estrutura de vida para os nativos que celebram o aniversário entre 1 e 10 de maio.

Urano inova, modifica, questiona, não respeita normas ou hierarquias, traz o caos para instaurar uma nova ordem a uma mudança de paradigmas em termos de economia mundial. Os nativos que sentem o grande apelo de mudança são aqueles que celebram o seu aniversário nos primeiros dias do signo, de 21 de abril a 26 de abril, devem ser prudentes e não cometerem excessos. Poderão ter ideias geniais de grande viabilidade econômica.

O planeta Plutão está relacionado com poder e estrutura, assim estes nativos poderão alcançar com mais facilidade uma posição, mais facilitada aqueles que fazem anos de 10 a 14 de maio, nomeadamente em termos profissionais, os projetos podem ter boas soluções. Capacidade de renascimento, engenho, força para alcançarem o que quiserem, é o momento certo para colocarem os projetos em prática. Este será um ano de renovação e renascimento, e como tal devem arriscar, ousar.

Vênus, a deusa do amor e seu planeta regente, está neste signo durante o período de 15 de maio a 8 de junho iluminando a vida destes nativos.