Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Virgem

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Virgem. Saiba o que os astros reservam para Virgem no nosso Horóscopo Anual.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

Você deve tomar cuidado para não gerar sacrifício para si durante 2015. Se não mantiver um controle muito rígido de suas finanças e, principalmente, de seus gastos, isso poderá acontecer. Lembre-se de que não poderá culpar ninguém, pois você vai ser o único responsável. Controle a tendência a fazer compras de modo impulsivo, movido por seu emocional. Se conseguir agir com bom senso, tudo correrá bem.

A carta regente para este signo é a As Honrarias, representa os sentimentos, a ilusão e as dúvidas. Em 2019, vai ser um ano de reconhecimento e mérito do seu trabalho. A sua intuição vai estar mais apurada e deve sempre prestar atenção ao que esta lhe mostra e transmite. Pode estar mais sensível, melancólico e até dramático do que o habitual, por isso é importante que tenha consciência disso de forma a não subcarregar os outros.

Se está num relacionamento, este ano o amor e a amizade vão ser muito importantes para você. Vai sentir estabilidade emocional. No entanto, deve moderar o ciúme. O seu excesso de preocupação para com o seu parceiro, pode levar a que este se sinta sufocado. Deve agir com conta, peso e medida!

Não vão faltar momentos de romantismo. É muito importante fortalecer a relação.

Para os que estão sós, vão sentir a paixão de forma muito intensa, o que pode levar á tomada de decisões precipitadas. É importante agir com calma! Tendência para se apaixonar por pessoas de outras culturas/crenças.

Em 2015, vai ter oportunidade de mostrar a sua garra e do que é capaz. Como está mais seguro de si próprio, novas portas vão abrir-se com fortes possibilidades de realizar grandes parcerias.

A compra e venda de imóveis estão favorecidas. Pode contar com grandes apoios, importantes e inesperados.

No começo do ano pode sentir algum mal-estar passageiro, mas o resto do ano será cheio de energia e vitalidade. Não há grandes motivos para preocupação na área da saúde.

Palavra-chave: Criatividade e iluminação
Anjo: Rafael
Salmo: 126
Cor: Amarela e laranja
Planta: Aveleira
Flor: Gerâneo e girassol
Números da sorte: 05,20,23,32,41,50
Incensos: Alecrim, eucalipto, gengibre