Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Virgem

Confira a previsão anual 2021 para o signo de Virgem. Saiba o que os astros reservam para Virgem no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Virgem

Virgem de 23/08 a 22/09

Para o nativo de Virgem este é um ano marcante. Vai sentir uma enorme necessidade de conseguir atingir os seus objetivos e, sobretudo, impedir que os obstáculos possam criar contratempos. Vai ter mais confiança em si, o que vai fazer com que consiga libertar-se facilmente de situações que o incomodem.

Este ano, não vai ter receio de dizer o que pensa. Vai agora entender que é a hora certa para fazer mudanças na sua vida e que há coisas que não lhe fazem falta. Pode sentir uma necessidade enorme de acompanhar a sua família e quem o rodeia. Os familiares vão ter um papél muito importante na sua vida. A vontade de apreciar as coisas simples da vida vai ser mais forte do que nunca. Em 2021 espere um ano mais tranquilo!

Setor amoroso: Se está num relacionamento, este ano é de transformação a nível sentimental. Vão surgir momentos bons e menos bons, que podem ser provocados pela sua insegurança É importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Assim, pode melhorar na sua relação.

Momentos de lazer não vão faltar e os quais deve aceitar. Esses momentos de diversão vão ser muito bons para o casal. Este ano é muito importante que as pessoas notem a estabilidade em que se encontram e a cumplicidade gerada pelos dois. Em 2021, vai viver o amor de uma forma mais intensa.

Para os que estão sós, vão ter necessidade de assentar, querendo relacionamentos longos e estáveis. Este ano a parte física não vai ser importante, pois a tendência é apaixonarem-se pela beleza interior. As aparências vão passar ao lado.

Setor financeiro: Este ano, vai demonstrar grande concentração no trabalho e um grande empenho. É importante que não queira fazer tudo, de uma vez só. Tendência para delieniar metas a atingir. A tendência atrás referida, pode originar um cansaço psicológico. É bom que perceba que se for com calma pode na mesma chegar ao sucesso. A partir do meio do ano vai chegar a essa conclusão.

Relativamente às suas finanças, pode respirar fundo, uma vez que vai notar melhorias que o vão deixar mais aliviado. De qualquer forma, deve ter muito cuidado na hora de realizar alguma parceria. Fique atento.

Saúde: Em 2021 vai estar cheio de energia e sentir necessidade de a gastar. Tende a fazer algumas mudanças quer na alimentação, quer na rotina diária. O exercício físico vai ser de grande ajuda, mas só no final do ano pode sentir um bem-estar total.

Flor: Violeta
Pedra: Citrino
Números da sorte: 17,8,41,19,32,25,30
Amuleto: Águia
Cor da Sorte: Bege