Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Virgem

Confira a previsão anual 2022 para o signo de Virgem. Saiba o que os astros reservam para Virgem no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Virgem

Virgem de 23/08 a 22/09

Para o nativo de Virgem, em 2022 vai conseguir valorizar-se, e que é capaz de fazer tanto, ou mais, que os outros. A sua auto-estima vai ajudar a desinibir-se e a ganhar mais confiança em todas áreas da sua vida. Sentirá que chegou a altura de ser independente, o que lhe trará benefícios e força para iniciar algo novo.

As suas ideias estarão mais flexíveis e ganharão nova vida. Sentirá uma maior segurança o que o ajudará a libertar-se de todos esses medos. Deverá arriscar, acompanhado ou sozinho. Só terá razões para sorrir!

Amor: Se está num relacionamento, este ano o amor e a amizade vão andar de braços dados. Sentirá grande estabilidade emocional. No entanto, deverá moderar o ciúme. O seu excesso de preocupação para com o parceiro, pode levar a que este se sinta sufocado. Deve agir com conta, peso e medida. Não vão faltar momentos de romantismo. A vontade de cuidar de quem ama, podem levá-lo a fazer alguns investimentos, nomeadamente, viagens e presentes. É muito importante fortalecer a relação.

Para os que estão sós, vão sentir a paixão de forma muito intensa, o que os pode levar a tomar decisões precipitadas. É importante agir com calma, para que não haja arrependimentos mais tarde. Tendência para se apaixonar por pessoas de outras culturas/crenças. Ouça a voz do coração, mas equilibre-a com a da razão!

Trabalho/Finanças: Em 2022, terá oportunidade de mostrar a sua garra e o que é, efetivamente, capaz. Está mais seguro de si próprio, conseguirá abrir novas portas com possibilidades de realizar parcerias.

A compra e venda de imóveis estão favorecidas. Pode contar com apoios importantes e inesperados. O plano material vai estar protegido, e vai permitir fazer algumas extravagâncias. As oportunidades serão de ouro e a sua capacidade de as agarrar também.

Saúde: No começo do ano pode sentir um mal-estar passageiro. O tempo vai fazer com que se ressinta. O resto do ano será cheio de energia e vitalidade. Não há motivos para preocupação nesta área.