Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Virgem

Confira a previsão anual 2019 para o signo de Virgem. Saiba o que os astros reservam para Virgem no nosso Horóscopo Anual.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Horóscopo Anual – Previsões para 2019

O planeta Urano promove a vontade de renovar e mudar a forma de viver dos assuntos da casa por onde transita, ele vai ser um forte aliado dos nativos de Virgem ao longo de 2019, podendo trazer transformações e exigir sintonia com o ritmo da vida.

Pode também provocar mudanças bruscas e inesperadas, de forma intensa e imprevisível que levam a um progresso na vida, libertação de obstáculos e inclusivamente leva a uma maior realização.

Os grandes beneficiados ao longo de 2019 são os nativos do primeiro decanato, aqueles que celebram o seu aniversário entre 24 de 29 de agosto, estes devem estar atentos às novidades. As mudanças irão se benéficas na vida destes nativos.

Júpiter, o grande benéfico dos deuses, encontra-se na casa quatro, casa referente à família, sempre que este planeta passa nesta casa, existe sempre a possibilidade de existir o aumento de família. Também, todos os assuntos como compras e vendas de bens imobiliários estão manifestamente favorecidos, o foco de atenção e de expansão destes nativos irá ser esfera familiar.

Os nativos que celebram os seu aniversario entre 4 e 14 de setembro recebem um forte aliado de Saturno para ajudar na solidificação e planificação de planos e projetos. Já os nativos do terceiro decanato têm por um lado Netuno em Peixes a fazer uma tensão ao Sol, os nativos que nasceram entre 8 e 12 de setembro devem ter especial atenção, pois em alguma área de vida se vão iludir/desiludir já que Netuno máscara situações, o engano vem de forma muito sútil a trazer a diluição na vida destes nativos.

Vênus, a deusa do amor, passa neste signo no mês de 21 de agosto a 14 de setembro sendo uma altura de sorte e prosperidade na vida destes nativos.