Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo Anual Virgem

Confira a previsão anual 2023 para o signo de Virgem. Saiba o que os astros reservam para Virgem no nosso Horóscopo Anual.

Horóscopo anual Virgem

Virgem de 23/08 a 22/09

2023 será um ano onde terá a oportunidade de trabalhar os seus medos e inseguranças. Aproveite as oportunidades e energias deste ano para se tornar numa pessoa mais confiante e encarar as situações com maior clareza, sabedoria e equilíbrio. Esta é a sua oportunidade para deixar de procrastinar e ser mais proativo. O universo está dando a oportunidade de ter maior poder de decisão na sua vida e de fazer as suas escolhas em consciência e de acordo com a sua verdade.

Como será 2023 para Virgem no dinheiro:
A área financeira está muito favorecida, você terá oportunidades de melhorar e equilibrar as suas finanças. Este será um ano bastante próspero. Confie nas suas capacidades e nas suas ideias no que diz respeito a esta área da sua vida.

Como será 2023 para Virgem no trabalho:
2023 será um ano desafiante e de mudanças neste setor. Essas mudanças podem ser o fim de um trabalho ou de um projeto em que esteja trabalhando, falta de reconhecimento do seu valor e das suas competências, etc. O desanimo, o cansaço e o stress tendem a tomar conta de você, seja cauteloso nos relacionamentos profissionais. Contudo todo o fim leva inevitavelmente a um novo início e não tema as mudanças mesmo que elas possam parecer ter um impacto negativo na sua vida, tudo tem solução e novos inícios estarão disponíveis para você.

Como será 2023 para Virgem no amor:
Para quem esta solteiro é um ano de renovação, de novos inícios. Apesar de poder não se sentir preparado para um relacionamento poderá conhecer alguém novo e iniciar uma relação.

Para quem está num relacionamento é um ano onde pode sentir a necessidade de recapturar o romance, de dar um novo rumo à relação. Será possível ultrapassar os desafios dos relacionamentos.

Há momentos na vida em que a mesma é mais agitada, e no meio de um ritmo frenético acontece o inevitável, esquecemos de parar para respirar. Certifique-se de que o faz de agora em diante. Não se esqueça também de celebrar as pequenas conquistas do dia a dia. Quando nos esquecemos de apreciar e agradecer as coisas boas da vida e apenas nos focamos nas coisas menos boas acabamos por estar sempre preocupados e angustiados. Reflita sobre a sua vida e perceba que apesar das dificuldades tem muito mais motivos para agradecer do que o contrário.