Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O que é signo lunar e qual a influência em nossas emoções

Seu signo lunar representa o signo em que a Lua estava passando ou descansando no exato momento em que você entrou no mundo. Como a Lua está conectada às nossas emoções, seu signo lunar representa a profundidade das emoções com seu espírito e como você as expressa.

signo lunar

A Lua representa suas emoções e seus sentimentos e como você responde ao mundo ao seu redor e às pessoas nele. Embora alguns olhem para o signo da Lua como não sendo tão importante em nosso mapa astral, esse posicionamento não deve ser ignorado em muitos aspectos de nossas vidas, incluindo amor e relacionamentos.

Existem 12 signos do zodíaco, cada um com seus próprios atributos e qualidades. Como a Lua está em um signo específico quando você nasceu, suas emoções e sentimentos refletirão muitas das características desse signo.

Existem os 12 tipos de signos lunares:
1. Lua em Áries – Pavio curto, paixão por ajudar os outros, parece forte do lado de fora.

2. Lua em Touro – Teimoso e autoconfiante, conexões profundas e emocionalmente seguro, confortável em torno da emoção.

3. Lua em Gêmeos – Baixos apegos emocionais, grandes grupos sociais, grande coração com fantasias errantes.

4. Lua em Câncer – Sensível, leal, vulnerável/sensível em suas emoções, facilmente ferido, em contato com suas emoções.

5. Lua em Leão – Requer muito amor, relacionamentos íntimos são realmente importantes, coloca em trabalho emocional e contundente em ambientes emocionais.

6. Lua de Virgem – Emocionalmente vulnerável, exige estrutura e linhas claras, apaixonada pelos indivíduos, extremamente afetuosa quando confortável.

7. Lua Libra – As amizades são as mais importantes, apanhadas nos eventos atuais, vocais, mas se sobrecarregam facilmente em discussões, equilíbrio e justiça são fundamentais.

8. Lua em Escorpião – Muitas vezes carregada de sensualidade, pode entrar em seus sentimentos de forma obsessiva. Orgulha-se da verdade sobre a fantasia, pode se tornar amargo facilmente, concentra-se em uma pessoa.

9. Lua em Sagitário – Emoções otimistas passageiras, a verdade é mais importante que os sentimentos, buscando vínculos emocionais, mudanças emocionais espontâneas.

10. Lua em Capricórnio – As emoções são muitas vezes reprimidas, altamente críticas, o riso é a chave para seus corações, podem atacar quando ameaçados, exigem um sistema de apoio forte e saudável.

11. Lua em Aquário – Suporta as emoções de outras pessoas antes das suas, luta para se conectar com as pessoas no início, deve acompanhar suas emoções ou arriscar-se a esgotamento e amargura.

12. Lua em Peixes – Despeja emoções em empreendimentos artísticos, favorece conexões profundas, muito em contato com suas emoções, pode ser sobrecarregado facilmente, a espiritualidade é carregada emocionalmente de alguma forma.