Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Oração ao anjo da guarda de Leão: Arcanjo Miguel

O anjo da guarda Miguel protege as pessoas que estão sob o signo de Leão. Este arcanjo é o anjo guerreiro de luz, conhecido como aquele que combate o mal e que purifica as pessoas, assim como os lugares que existe discórdia, transmutando o mal em bem.

São Miguel arcanjo é considerado o patrono especial das pessoas doentes, dos policiais e dos marinheiros. A presença desse protetor atrai lealdade, coragem, determinação, autoconfiança, criatividade e iniciativa.

Em situações de conflito ele intercede, dando ao seu protegido uma forma de contornar a situação, o arcanjo Miguel é o guardião dos sonhos e dos espíritos.

Oração ao anjo da guarda de Leão: Arcanjo Miguel

Assim como o Anjo Miguel, as pessoas desse signo são determinados e corajosos. Mas por sua impulsividade e temperamento podem ter problemas nos relacionamentos. Os leoninos protegidos pelo arcanjo Miguel são muito generosos e fazem de tudo para agradar a quem mais amam. O maior dom que podem receber do arcanjo é o poder da liderança.

Querido nativo de Leão, tenha fé e acredite que todos podemos nos curar de males físicos e espirituais. Em momentos de desespero, ou para resolver questões financeiras e até mesmo para proteção contra as energias negativas, invoque seu anjo da guarda.

Se for de seu agrado, acenda uma vela de cor amarela ou um incenso de mirra combinado com o jasmim para ajudar a ampliar a conexão com o momento.

Sente-se de maneira confortável e faça respirações profundas. Visualize uma chama amarela envolvendo o seu corpo e faça a oração do arcanjo Miguel, com fé e gratidão.

Para atrair seu anjo da guarda, decore seu quarto ou use peças de roupa na cor amarela e ore sempre para ele.
Neste momento sinta a energia do Arcanjo Miguel envolvendo seu corpo:

Oração ao Arcanjo Miguel protetor dos nativos do signo de Leão

Querido arcanjo Miguel, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades
espirituais e temporais.

Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel,
do mal: me liberte;
do inimigo: me livre;
das tempestades: me socorra;
dos perigos: me proteja;
das perseguições: me salve!

Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, seja para mim o guerreiro valente e me conduza nos caminhos da paz. Assim seja, Amém!