Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Qual é o seu animal de poder espiritual, de acordo com o seu signo do zodíaco?

A astrologia existe há milhares de anos. Nossos ancestrais olharam para o céu para transcrever as profundezas ocultas de nossas vidas, bem como personalidades e futuros. Eles também acreditavam que tudo o que poderíamos querer saber poderia ser encontrado nas estrelas.

Mas, se você está um pouco familiarizado com a astrologia, precisa saber que nem tudo pode ser detalhado em um simples signo do zodíaco. Temos vários signos astrológicos que pertencem a diferentes áreas de nossas vidas. Uma dessas áreas sabe que seu espírito animal é baseado em seu signo astrológico.

Qual é o seu animal de poder espiritual, de acordo com o seu signo do zodíaco?

Todo mundo tem um espírito animal, não importa se eles estão cientes disso ou não. Para algumas culturas, como a do nativo americano, os animais espirituais são animais atribuídos a um período de nascimento específico que reflete o caráter interior de uma pessoa.

Para outros, a descoberta desse animal em particular é apenas uma parte da passagem, que os ajuda a passar de uma fase da vida para outra enquanto procuram se tornar a melhor versão de si mesmos. Estes são os seus tutores e protetores, pois enfrentam os desafios da vida e continuam a crescer e a evoluir. Outros também vêem o animal espiritual como mais um conselheiro, guiando-os para o caminho certo.

Um espírito animal explica a energia espiritual humana, bem como o profundo desejo interior. Não importa o que seu espírito animal signifique para você em sua jornada de vida, identificá-lo em sua vida pode ajudá-lo a se entender melhor em um nível mais profundo. Eles geralmente estão ligados a traços de personalidade específicos e à maneira como vemos o mundo ao nosso redor.

Por esse motivo, os especialistas dizem que você pode fazer um palpite bastante preciso sobre o que é o espírito animal de alguém com base apenas em seus traços de personalidade, ligados a cada um dos 12 signos do zodíaco. Claro, existem algumas exceções a essa regra, mas para a grande maioria, você vai achar que isso é assustadoramente preciso.

Você está interessado em descobrir seu espírito animal? O que isso revela sobre você? Continue lendo e veja o seu espírito animal de acordo com o seu signo do zodíaco.

Áries (21 de março a 19 de abril): Tigre e Falcão

Não é de admirar que seu espírito esteja conectado a um animal tão régio e poderoso quanto um tigre, porque você é uma pessoa confiante e determinada. Você é uma força a ser reconhecida, intimidada por alguém e sem vontade de recuar, independentemente do que a vida possa lhe trazer. Se alguém louco o suficiente está lá para desafiá-lo, eles vão sentir toda a força de seu temperamento inegável reinando sobre eles, e isso é uma visão assustadora o suficiente para mandar qualquer um que está correndo para as montanhas.

Na astrologia, esse signo também costuma estar conectado ao carneiro. Infelizmente, a bomba não é o seu espírito animal. Para Áries, signo de fogo movido pela paixão, bem como pela independência e lealdade, seu espírito animal é o gavião ou o falcão, além do tigre.

Os gaviões são líderes natos, muitas vezes trabalhando como mensageiros em seu grupo ou família. Eles funcionam maravilhosamente em grupos, mas funcionam ainda melhor de forma independente, pois são espontâneos e às vezes um tanto impulsivos. Eles também podem ser vistos como seres arrogantes ou egoístas. Mas, isso é porque eles depositam muita confiança em todas as facetas de suas vidas. Pessoas com este espírito animal nunca têm medo de tomar a iniciativa.

Touro (20 de abril a 20 de maio): Lobo e Castor

Não é surpresa que você seja teimoso e independente, determinado a enfrentar o mundo sozinho. Você sabe perfeitamente o que quer da vida e certamente não precisa de ninguém para fazer isso acontecer para você. Isso não significa que você seja contra a ideia de permitir que outras pessoas entrem em sua vida, pelo contrário. Assim como um lobo, você conhece o valor de sua matilha e os protege ferozmente.

Este signo também está frequentemente relacionado com o touro, conhecido por sua personalidade obstinada e teimosa. Mas, o castor, mesmo sendo um animal pequeno mas poderoso, rapidamente se adapta e supera qualquer obstáculo que surja em seu caminho.

Eles têm um barril de tempo e paciência ilimitados, o que os torna um dos trabalhadores mais valiosos em qualquer área. Além disso, eles são incrivelmente estratégicos, bem como engenhosos e muito espirituosos. Na verdade, você nunca iria querer tentar enganar um castor, acredite.

Eles são afiados e incrivelmente inteligentes. Mas, eles também precisam ser cautelosos ao rejeitar as pessoas com suas atitudes. Eles precisam aprender a ser humildes e não ceder às suas tendências de ser excessivamente exigentes, possessivos ou, de certa forma, covardes. No fundo, eles são compassivos, bem como amigos e amantes leais, engenhosos e generosos, quando não têm medo de se deixar brilhar.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Veado e Pantera Negra

Gêmeos também é conhecido como sendo os gêmeos do zodíaco. São um signo que reúne uma infinidade de personalidades, além de desafios e diversão. Portanto, não é surpresa que seu espírito animal seja o cervo. Os cervos são criaturas incrivelmente enérgicas, espirituosas e muito inteligentes. Eles também não têm medo de fazer papel de bobo, contanto que arrancem uma gargalhada de seu público.

Eles também são conversadores maravilhosos que gostam de jantares e encontros. O espírito animal cervo também o adverte para não ceder à vaidade. Você deve confiar no carisma e na personalidade para atrair as pessoas até você, e não em sua aparência.

Quando você vê um geminiano em ação, dominando ambientes sociais e espalhando seu amor e luz por onde quer que vá, não é surpresa que ele também esteja conectado com outro animal bonito, gracioso e elegante como a Pantera Negra. Eles também enfrentam a vida com calma, bem como exteriormente recolhido, recusando-se a permitir que eles se entreguem à negatividade. No entanto, se eles forem provocados, o poder da Pantera Negra interna irá avançar para levá-los adiante.

Câncer (21 de junho a 22 de julho): Pica-pau e cachorro

Acredite ou não, mas o câncer, que é um signo de água, se conecta profundamente ao pica-pau. Por que especialmente para este animal? Porque, o pica-pau é incrivelmente carinhoso, muito parecido com um homem ou mulher de câncer. O câncer também é excelente para pais ou cuidadores, pois eles têm um amplo senso de lar enraizado dentro deles desde que nasceram.

Os pica-paus são cuidadores incríveis. Eles são atenciosos, bem como empáticos, ótimos ouvintes e apoiam seus papéis familiares. Os pica-paus, como Câncer, também são muito engenhosos. As pessoas neste signo são frequentemente conhecidas como “frugais” em seus círculos internos. Mas, isso é apenas porque eles são incomuns em transformar um nada em algo. Na pior das hipóteses, o pica-pau pode ficar zangado, ciumento ou até possessivo. Mas, esse é um caso bastante raro para este animal que é todo coração.

O câncer também está conectado a outro animal, um cachorro. Compassivo, além de sensível e ferozmente leal à unidade familiar, é a versão humana deste animal. Eles podem nem sempre ter o potencial de dizer a coisa certa na hora certa, mas somente sua presença pode trazer paz às situações mais desafiadoras. Eles avançam no carinho e no amor das pessoas em suas vidas, dando seu coração 110% sem hesitar.

Leão (23 de julho a 22 de agosto): Pavão e salmão

Muito da atenção de Leão, por ser profundo e confiante, está na maneira como se apresenta ao mundo que os cerca. Criando um exterior arrojado, bem como de sucesso e inquebrável, eles são líderes incríveis, pela sua independência e pelo fato de que os outros vão confiar e seguir sua confiança e carisma inegáveis. Assim como um pavão, eles não se opõem a exibir sua beleza para o mundo ver.

Os leoninos também são conhecidos por nadar contra a corrente, assim como o outro animal com o qual estão associados – o salmão. Normalmente, eles criam seu caminho e ousam que todos sigam o exemplo. Este espírito animal está profundamente conectado a este signo do zodíaco, pois ambos são líderes incríveis. Usando sua energia carismática e contagiosa, o salmão freqüentemente atrai as pessoas como uma chama. Eles também são pessoas queridas, calorosas e entusiastas.

O salmão tende a parecer arrogante e egoísta. No entanto, apenas aqueles que estão perto dele sabem que são incrivelmente inseguros. Este é um animal que também pode se tornar emocionalmente envolvido em seus relacionamentos. Muitas vezes, deixando-os facilmente magoados se seus sentimentos não forem correspondidos da maneira que precisam. O salmão também é leal, bem como estável e generoso. Mas, quando feridos, eles podem se tornar vingativos e egoístas. Este é o problema do orgulho para eles, do qual eles têm muito.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Águia e urso

As tendências perfeccionistas deste signo significam que eles têm um olhar aguçado, de modo que podem até notar os melhores detalhes do mundo ao seu redor. Essa atenção aos detalhes permite que eles tomem decisões inteligentes e bem pensadas, preparando-os para o sucesso em tudo o que estão fazendo. Eles não precisam de ninguém para ajudá-los a alcançar grandes alturas. Em vez disso, eles vão canalizar sua águia interior voando para o horizonte.

Este signo é um dos mais específicos do zodíaco. Eles são observadores, além de independentes e um pouco perfeccionistas, assim como o segundo animal ao qual estão associados, o urso. O urso, como seu espírito animal, explica muito sobre as partes mais profundas de sua personalidade. Em muitos aspectos, você é metódico, trabalhador e incrivelmente inteligente. Os ursos também podem não ser conhecidos como criaturas fofinhos, mas têm um coração enorme e, muitas vezes, podem ser tão generosos que darão tudo o que têm por aqueles que amam.

Além disso, os ursos são muito modestos, tímidos e podem viver muito pouco, se necessário. O urso é conhecido por ser impaciente e ter um temperamento terrível quando pressionado o suficiente, que é o que eles precisam. E quando eles são, o inferno não tem fúria. Este é um sinal de que você deve ter cuidado para não se tornar muito cético, recluso, independente e preguiçoso. É o pior deles quando são magoados ou desapontados. Mas, quando estão no seu melhor, são muito generosos e amorosos.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Corvo e Panda

Libra é o signo da balança e é tudo uma questão de igualdade e equilíbrio na vida e no amor. Eles são muito parecidos com o animal associado a eles – o corvo – que é conhecido por ser uma criatura amante da paz. O corvo é incrivelmente inteligente, além de charmoso, conhecido por seu incrível equilíbrio de beleza por dentro e por fora.

Este animal é também o mediador perfeito de qualquer grupo, visto que são diplomáticos, o que o torna um grande ouvinte e também um conselheiro. Tem energia ilimitada e é incrivelmente tranquilo em todos os relacionamentos. Por dentro, os corvos são românticos, pacientes e atenciosos. E, quando eles não são herdeiros, muitas vezes charmosos, podem ser impetuosos, exigentes, rudes e até vingativos. Mas, em suma, eles adoram dedicar seu tempo e coração às pessoas ao seu redor, além de serem excelentes cuidadores, professores e médicos.

O segundo animal ao qual os Libras estão associados é um panda. Se perguntado, um libriano irá lhe dizer que não há nada mais do que ele deseja nesta vida do que trazer paz e felicidade a todos que encontrarem. Eles são afetuosos, atenciosos e doces, e têm um coração enorme. Eles realmente se preocupam com o bem-estar de todos em sua vida. Assim como um panda, eles são bastante descontraídos, contentes em viver um quarto e um estilo de vida mais relaxado.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Leão e Cobra

Se você conhece alguém no signo de Escorpião, então concordará que essa pessoa pode ser incrivelmente intimidadora. Eles são confiantes, apaixonados e misteriosos e ninguém sabe o que um Escorpião planeja. Mas, eles sabem que não querem ser os únicos a ficar no seu caminho. Eles falarão o que pensam e farão isso mesmo se souberem que ninguém mais vai concordar com eles, mantendo-se firmes e possuindo suas opiniões. Como eles têm essa independência feroz, é muito fácil e lógico ver porque seu espírito animal é o leão.

O outro animal associado aos Escorpiões é uma cobra. Assim como Escorpião, a cobra é misteriosa, bem como secreta e até parece ‘mais escura’ do que a maioria dos outros signos. As cobras são animais muito intuitivos e muitas vezes muito espirituais, ou pelo menos atraídos pelo paranormal ou desconhecido. Muitas pessoas que nascem sob este signo são tão atraídas para o reino espiritual que podem até devotar suas vidas ao estudo ou liderança desta área. As cobras também são incrivelmente apaixonadas, especialmente em questões de coração e até mesmo de carreira.

Além disso, eles são divertidos e úteis se confiarem em você o suficiente para serem 100% eles mesmos ao seu redor. Quando estão na pior das hipóteses, as cobras são violentas, desobedientes e até têm uma série de mudanças de humor que podem levar qualquer pessoa à loucura. Mas, quando estão no seu melhor, as cobras são seres incríveis, leais e amorosos com aqueles que amam.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Coruja e gato

O primeiro espírito animal de Sagitário é a coruja. Assim como Sagitário, a coruja é impulsiva, enérgica, apaixonada e também bastante difícil de definir para um tipo específico. Este é um signo que pode ser visto como bastante impulsivo, inspirado por suas emoções e um fogo profundo dentro deles. Mas, eles também são incrivelmente descontraídos e valorizam suas amizades acima de qualquer coisa.

No pior dos casos, uma coruja pode ser vista como imprudente, insincera ou até egoísta, mas eles querem um ambiente onde possam ser alimentados, protegidos e amados. Eles são seres incrivelmente sensíveis, apesar do fato de que todos nós nos enganaram dizendo que eles são independentes. Algumas das profissões têm mais sucesso em áreas como professores, artistas ou qualquer ocupação que lhes permita usar as mãos.

As pessoas neste signo também vivem suas vidas com uma curiosidade que nem mesmo nenhum dos outros signos pode compreender completamente. Também sentem a necessidade de experimentar tudo na vida pelo menos uma vez, e sempre buscam novas experiências e aventuras.

Seu segundo animal é o gato. Ocasionalmente, eles vão se queimar, afinal, a curiosidade matou o gato. Mas, isso não vai impedi-los de pular para a próxima de suas nove vidas restantes para continuar seguindo em frente seguindo seu coração. Apesar de terem um estilo de vida incrivelmente impulsivo, eles são muito inteligentes, o que os torna ótimos solucionadores de problemas.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): Ganso e Cavalo

Os capricornianos são os solitários do zodíaco. Assim como o capricorniano, o ganso também é um solitário, mas o faz de uma maneira que você não consegue evitar. Essas pessoas são incrivelmente ambiciosas, além de trabalhadoras e motivadas.

Essas pessoas também podem sair de ambos os mundos sem esforço. Eles são apaixonados, bem como seres engraçados e generosos de seu tempo e talento. Mas, o ganso também deve ter cuidado quando está pior, pois eles tendem a criar comportamentos obsessivos ou até mesmo traços aditivos.

Quando a maioria das pessoas olha para Capricórnio, tudo o que podem ver é a mente lógica; indivíduo focado em detalhes que toma todas as decisões com base apenas em dados e fatos. O que eles não sabem e percebem é que no coração de cada capricorniano há um espírito livre e selvagem que está apenas esperando para se libertar. Esse é o espírito de seu segundo animal – o cavalo. Como seu animal espiritual, o cavalo, os capricornianos nada mais desejam do que correr livres em lindos pastos com o vento soprando em seus cabelos, curtindo a vida de verdade.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): urso e lontra

Este signo único pode fazer um dos melhores amigos que uma pessoa poderia pedir e desejar, pois as pessoas nele são leais, atenciosas e afetuosas. Mas, você não deve cruzá-los, ou verá seu urso interior emergir. Aquário é um signo altamente territorial e certamente não vai desistir da competição. Em vez disso, eles vão lutar para proteger seus objetivos e sonhos, bem como as pessoas com quem se preocupam e tudo o mais que estabeleceram é deles para manter.

Seu segundo animal espiritual é uma lontra. Assim como o Aquário, as lontras são brincalhonas, criativas e inteligentes. Este é um animal peculiar. Eles desejam dançar ao som de seu tambor e não se importam com o que as pessoas pensam sobre isso. Mas, isso não os torna inacessíveis ou impopulares. Este é um signo conhecido por ter uma multidão de amigos de muitos reinos diferentes. Eles podem se mover entre grupos de pessoas sem esforço. Eles também têm uma imaginação incrível e qualidades nutritivas.

Dizendo isso, eles são exigentes quando se trata de amor. Mas, quando eles encontram aquele que está certo, é isso. Eles nunca olharão para trás. Eles são dedicados à vida. Na pior das hipóteses, as lontras podem se tornar reclusas, isolando-se de sua família e amigos. Eles também podem ter um estágio rebelde no final da adolescência ou no início da idade adulta. Mas, quando estão no ambiente certo, podem ser um amigo ou companheiro perfeito.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): Lobo e Raposa

Peixes são freqüentemente conhecidos por serem os sonhadores do zodíaco. Eles são graciosos, bem como generosos e têm um profundo abismo de sentimentos por dentro. Isso também pode ser verdade para o lobo que é mais conhecido por ser apaixonado e profundamente emocional. Mas, eventualmente, eles gostam de fazer parte de um grupo, família ou comunidade.

Quando estão na pior das hipóteses, eles podem se tornar obsessivos por amigos ou parentes também, pouco práticos e até vingativos. Mas, quando estão no ambiente certo, são incrivelmente carinhosos, gentis e muito afetuosos. Seu objetivo final na vida não é apenas encontrar o amor verdadeiro, mas nutri-lo por toda a vida. O divórcio nunca é uma opção para eles, e eles tentarão até que não tenham mais nada para fazer seu relacionamento funcionar.

Seu segundo animal espiritual é a raposa. Quando você vê Peixes pela primeira vez, eles são bonitos, elegantes e adoráveis, assim como a raposa. No entanto, esses indivíduos de raciocínio rápido e também inteligentes podem ser bastante assustadores quando encurralados. Eles desejam nada mais do que viver uma vida feliz e tranquila, livre de conflitos, mas também não desistirão se seu modo de vida estiver sendo desafiado.