Oração à Nossa Senhora Aparecida

Se você está precisando de uma solução para os problemas, conheça e orações dedicadas a Nossa Senhora Aparecida, com certeza ela irá interceder por você junto ao Pai.

Nossa Senhora Aparecida

Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida é a Santa católica mais amada pelos devotos. Várias são as pessoas que a ela recorreram e conseguiram, através de sua intercessão, alcançar uma graça.

Quando você estiver encontrando obstáculos em sua vida, seja no emprego, amor, família ou qualquer outro problema, faça com fé a oração à Nossa Senhora Aparecida, com certeza, ela vai recorrer a nosso Senhor Jesus Cristo, seu filho, e seu pedido será atendido.

Faça esta oração por 3 dias seguidos para alcançar a graça pretendida. Em caso de precisar a graça com urgência pode fazer a oração por três horas.

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(faça aqui o seu pedido)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém!

Oração de Consagração a Nossa Senhora

O Padre R. Garrigou-Lagrange definiu a devoção mariana como:

Consiste esta consagração em prometer a Maria recorrer filial e constantemente a ela e viver em uma habitual dependência dela para chegar a uma união mais íntima com Nosso Senhor e, por ele, com a Santíssima Trindade presente em nós.

Oremos

“Ó Senhora minha, ó minha Mãe, ofereço-me a vós, e como prova da minha devoção para convosco, consagro-vos hoje e para sempre os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e todo o meu ser.

E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa.

Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa. Amém!”

Oração para Nossa Senhora nas horas de desespero

Em certos momentos de nossas vidas, chegamos a um ponto que tudo parece dar errado, não conseguimos ver uma luz no fim do túnel, ficamos desesperados.

Nessas horas o melhor a fazer é pedir auxílio de um amigo, um parente, enfim, alguém próximo. Uma ajuda infalível é pedir a intercessão de Nossa Senhora aparecida, confie e tenha fé.

“Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias da vossa vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai e o maligno jamais pôde envolver-vos com as suas confusões.

Junto ao vosso Filho intercedestes pelas nossas dificuldades e, com toda a singeleza e paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linhas da nossa vida.

E, ao ficares para sempre como nossa Mãe, pondes em ordem e tornais mais claros os laços que nos unem ao Senhor.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, a Vós, que com vosso coração materno desatais os nós que atrapalham nossa vida, nós pedimos: recebei em vossas mãos (dizer o nome completo da pessoa ou o nó a ser desatado) e livrai-nos das amarras e confusões com que o nosso inimigo nos castiga.

Pela vossa graça, pela vossa intercessão, com o vosso exemplo, livrai-nos de todo mal, Senhora Nossa, e desatai os nós que nos impedem de unir-nos a Deus, para que, livres de toda confusão e erro, nós O louvemos em todas as coisas, coloquemos n’Ele o nosso coração e possamos sempre servir a Ele em nossos irmãos. Amém!”

Oração à Nossa Senhora para arrumar emprego

“Ó Mãe amável, Nossa Senhora do trabalho Prostrado, aos Vossos pés suplico-Vos humildemente.

Olhai com bondade para este desempregado (nome do desempregado), minha situação é tão difícil, não sei mais a quem recorrer.

Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor, por isso estou em busca de uma luz, sei que posso encontrá-la batendo a porta de Vosso coração.

Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos, sob o Vosso olhar de ternura.

Obrigado por Vosso manto protetor, aceitai portanto o meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego, preciso trabalhar.

Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda.

Muito obrigado Ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém!”