Anjos: entenda qual anjo você deve pedir ajuda?

Você precisa de ajuda dos anjos? Não se preocupe, eles estão aqui para te ajudar. Mas como você sabe qual Anjo é melhor chamar para suas necessidades e desejos?

Anjos: entenda qual anjo você deve pedir ajuda?

Os anjos são mensageiros enviados a nós por Deus para nos ajudar em todos os aspectos de nossa vida. Não há nada que você não possa pedir a seus anjos para ajudar.

Por exemplo: você precisa de um novo emprego? Precisa aumentar sua riqueza financeira? Quer conhecer seu parceiro de vida? Tem que resolver problemas de saúde? Sabe como liberar velhas feridas emocionais? Chame os anjos por ajuda, ore a eles.

Seus desejos e sonhos são imediatamente realizados assim que você percebe o poder de se unir aos seus Anjos. Nada é impossível para eles lidarem. Além disso, os Anjos podem ajudá-lo a atingir uma ampla gama de objetivos.

Independentemente de quão pequeno você acha que seu problema é ou quão mundano possa parecer para você, seus Anjos não farão julgamentos em seu pedido de ajuda.

Você pode pedir ajuda aos seus Anjos para quase tudo e nunca precisa se sentir culpado por usar seus serviços. Pois, eles estão aqui para ajudá-lo e ouvem suas orações!

De fato, uma maneira fácil de começar é orando aos seus anjos. Suas orações são sempre respondidas. Por exemplo, os anjos deram conforto e segurança a Paulo na Bíblia, quando ele foi pego em uma violenta tempestade no mar a caminho de Roma para ser julgado.

Há muitos pedidos comuns que os Anjos recebem. Isso inclui encontrar objetos perdidos, deixar o passado para trás, planos de viagem tranquilos, o bem-estar de seus filhos e animais de estimação, problemas financeiros, relacionamentos românticos, depressão e ansiedade, proteção contra energias negativas e perda de peso. Ou seja, não importa o que você deseja, um anjo virá para responder à sua oração.

Mas quando você percebe que os Anjos podem ajudá-lo, como você pode pedir a ajuda deles, e qual Anjo é melhor chamar para suas necessidades e desejos? Esta é uma coisa importante a saber ao pedir ajuda dos Anjos.

Anjos específicos podem ajudá-lo com pedidos específicos

Qual é a proteção de São Miguel Arcanjo

O Arcanjo Miguel é ótimo para chamar se você estiver com medo de algo e precisar de proteção. Da próxima vez que você se sentir cercado por escuridão e energias negativas, ou sentir que está em perigo, peça ao Arcanjo Miguel para colocar uma bolha de proteção angelical ao seu redor.

Ele também pode ajudar a protegê-lo de pessoas más, incluindo relacionamentos tóxicos. Você precisa de proteção para seus filhos? O Arcanjo Miguel pode ficar de olho neles, protegendo-os de qualquer situação perigosa. Você está planejando uma viagem e quer que alguém mantenha você e seus entes queridos seguros? Pergunte ao Arcanjo Miguel e tudo ficará bem.

Qual é a proteção do Arcanjo Rafael

Se você precisa de cura, para você e seus entes queridos, o Arcanjo Rafael é outro anjo bem conhecido, que é ótimo para chamar para curar a si mesmo ou aos outros. De qualquer forma, o Arcanjo Rafael lhe enviará sua luz de cura todo-poderosa e, de repente, o que estava causando dor física em breve desaparecerá.

Além disso, ele pode não apenas ajudá-lo a ficar bem, mas muitas vezes pode mostrar como seus problemas de saúde foram desencadeados.

O Arcanjo Rafael é um anjo gentil, amoroso e atencioso, e ele e seus anjos de cura ajudam você e seus entes queridos com problemas de saúde de qualquer tipo. Com a intercessão do Arcanjo Rafael, você se torna capaz de dissolver os bloqueios negativos em seus campos de energia e transformá-los no poder do amor.

O Arcanjo Rafael manifesta seu poder de cura envolvendo você em sua chama verde-esmeralda, limpando profundamente, nutrindo e rejuvenescendo seu corpo, mente e espírito.

Às vezes, o Arcanjo Rafael lhe envia sinais de cura ou informações relevantes que você pode usar em seu benefício. Sinais como um livro que aparece na sua frente em sua biblioteca, um artigo na web ou talvez até ouvir uma informação útil de cura no rádio.

O Arcanjo Rafael também o ajuda com questões de dieta, dando os conselhos certos sobre como mudar seu estilo de vida. Da mesma forma, ele também pode ajudá-lo a ativar seu poder de autocura. Ele é definitivamente o anjo certo para chamar para problemas de saúde.

Como ter a proteção e ajuda do Arcanjo Gabriel

O Arcanjo Gabriel é o mensageiro do Amor, Compaixão e Simpatia. Acredita-se que Gabriel seja o mais responsivo dos anjos respondendo às orações humanas. A princípio Gabriel também é considerado Patrono de todos os Mensageiros. Gabriel é um Arcanjo muito significativo. Mas todos devem pedir a orientação de Gabriel, pois ele é um Arcanjo brilhante que espalha o Amor e as Boas Novas.

Peça a Ele para iluminar sua vida, para iluminar sua espiritualidade, para vencer seus medos, para viver sua vida com força e amor. Gabriel também é o Anjo do Nascimento. Ou seja, ele supervisiona e apresenta cada nascimento na Terra, segurando amorosamente cada bebê recém-nascido em seus braços poderosos.

Ele protege o recém-nascido, ajudando a criatura recém-nascida a ter uma vida tranquila aqui na Terra. Enfim, se estiver grávida, chame o Arcanjo Gabriel para ajudá-la durante o trabalho de parto e com o recém-nascido.

Saiba como obter a proteção dos Arcanjos

Da mesma forma, os Arcanjos Uriel e Jophiel podem ajudar nos estudos, ajudando você a desenvolver suas habilidades para aprender com cada livro, aprofundar seu conhecimento e entender cada tópico que você está estudando.

Arcanjo Ariel e os animais de estimação

O Arcanjo Ariel está encarregado dos animais selvagens, mas você também pode chamá-la para ajudar com seu amado animal de estimação. Se, por exemplo, você salvou um cão ou gato de rua e está lutando com sua ‘educação’, porque eles foram maltratados por seus donos anteriores, peça ao Arcanjo Ariel para intervir.

Ariel colocará um escudo de proteção sobre eles, fazendo com que seu animal de estimação se sinta amado, querido e seguro depois de ter sido abusado por seres humanos injustos. Da mesma forma, o Arcanjo Fhelyai também está apoiando todos os animais deste planeta desde o momento em que nascem até sua passagem guiando suas almas de volta a Deus.

Chame os Arcanjos Ariel e Fhelyai para envolver seu animal de estimação em suas asas poderosas e amorosas.

Pedir ajuda ao Arcanjo Chamuel nos relacionamentos amoroso

Se você está tendo problemas com amor e relacionamentos românticos, invoque o Arcanjo Chamuel e peça ajuda. Chamuel é o gentil e poderoso Anjo do Amor, relacionamentos, paz e compaixão.

Se seu coração está ferido, partido ou machucado, e seu relacionamento parece estar praticamente parado, chame o Arcanjo Chamuel e seus Anjos do Amor para curar suas feridas emocionais. Peça a Chamuel para abrir seu coração novamente e expandir a chama do Amor Incondicional dentro de você.

Pedir ajuda a Chamuel para resolver problemas diversos

O Arcanjo Chamuel também pode ajudá-lo com um tipo de problema completamente diferente, que é ajudá-lo a encontrar objetos perdidos. Definitivamente, Chamuel e seus Anjos podem ajudá-lo quando você perdeu suas chaves alguns momentos antes de sair de sua casa e está com pressa, ou se você perdeu uma carta ou um documento que é extremamente importante para você.

Logo, temos que admitir que pedimos a ajuda de Chamuel pelo menos duzentas vezes por dia… Portanto, tudo o que você acha que perdeu, não se desespere, peça ao Arcanjo Chamuel para ajudá-lo e o objeto perdido aparecerá como que por mágica diante de seus olhos!

Se você precisar de ajuda com dinheiro ou questões financeiras, peça ao Arcanjo Sachiel e seus problemas serão resolvidos.

Os Anjos sempre estão prontos para ajudar

Em conclusão, lembre-se disso: ao pedir ajuda aos Anjos, não pense que você os incomoda, nem que é muito atrevido ou desrespeitoso pedir que fiquem com você o dia todo.

Não seja tímido. Não hesite, peça a eles para ajudá-lo com problemas grandes e pequenos, mesmo os mais aparentemente mundanos. Você não os perturba, pois eles são Seres Divinos que não conhecem julgamento.

Além disso, eles não podem esperar para ajudá-lo e estão muito felizes em ajudá-lo! Agradeça depois, expresse sua gratidão e envie seu amor para eles. Eles nos amam e nós os amamos!