Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

O Anjo Contrário


Quando nos sentimos irritados, com angústia pode ser o Anjo Contrário aproveitando-se de um momento de descuido. Saiba como eliminar essa sensação.

O Anjo Contrário

Todos nós já passamos por momentos que tudo nos deixaram irritados, sem que para isso existisse um motivo aparente. Momentos em que somos envolvidos em discussões, brigamos com pessoas próximas que não nos fizeram nada de mal.

Surpreendentemente, essa angústia que sentimos, essa raiva pode ter uma explicação. São justamente nesses instantes de descuido que o Anjo Contrário começa a agir.

Como resultado, a manifestação desse Anjo pode nos causar muito mal, apesar de ser apenas alguns instantes, essa carga negativa nos deixa infelizes e nossos dias passam a ser nebulosos.

Para você ter um exemplo e saber quais influências o Anjo Contrário pode trazer, postamos algumas dicas:

Anjo contrário atuando nos relacionamentos amorosos

Quando temos discussões e brigas sem motivo aparente ou um ciúme exagerado. Afastamento e falta de companheirismo da pessoa amada, ou quando os desleixo toma conta sem se importar com a aparência.

Este anjo causa também esquecimento de datas e compromissos importantes ou perde interesse em ouvir e participar da conversa do ser amado.

Outra atuação é quando o parceiro não perde a oportunidade de humilhar ou dar ouvidos a intrigas de pessoas que não merecem ser ouvidas.

Anjo contrário atuando em nossa profissão

Muitas vezes nos pegamos envolvidos em fofocas, individualismo, antipáticos ou deixando que outro colega faça nossa parte do serviço. Gostamos quando algum colega é chamado a atenção ou mesmo quando é demitido, e também quando não conseguimos segurar um emprego, tudo isso é causado pelo negativismo desse anjo.

Anjo contrário atuando no dia a dia

Esse anjo faz com que apareçam atitudes vingativas, criação de brigas e discussões, inveja, arrogância, agressão sem motivo aparente e, finalmente, não se incomodar com as pessoas próximas que precisam de ajuda.

Podemos também sentir sua presença quando deixamos a casa bagunçada, preferimos o isolamento ou guardamos mágoas de pessoas queridas em nossos corações.

O orgulho, vaidade ou mesmo quando maltratamos os entes queridos é o anjo contrário atuando em nós. Outros exemplos são a falta de fé, a preguiça, os vícios, etc.

Para neutralizar a atuação do Anjo contrário e trazer o seu Anjo da guarda para proteger existe um ritual que, feito com fé diariamente, trará a paz e a tranquilidade para nossas vidas novamente.

– Rezar o Salmo 91, de preferência, se puder e tiver um lugar adequado, acender uma vela branca para o Anjo Guardião.

– Acender um incenso diariamente, pode ser o aroma de sua preferência, isso vai harmonizar sua casa, trazendo bem estar.

– Traga sempre com você um cristal para que afaste as energias negativas que possam querer perturbar.

– E o mais importante, sempre que necessitar faça uma oração ao seu anjo da guarda, a que você mais gosta, e tenha fé que ele estará junto de você.